DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Notícias interessantes das redes sociais e das celebridades no dia 28 de junho

Algumas pessoas ainda não notaram, mas o que se sabe é que o Cantor Roberto Carlos está um pouco sumido. Perceberam? Segundo informações que obtivemos é que o Rei Roberto Carlos não está nada bem. O cantor Roberto Carlos cancelou o show que faria no domingo dia 26 em São Paulo, no Espaço das Américas.

Segundo um comunicado, postado em seu Instagram oficial, o Rei amanheceu com a saúde debilitada. Segundo alguns mais chegados dizem que sua ausência se faz relacionar com a saúde do cantor. O Rei está ficando varias vezes gripado e assim impossibilitando de cumprir a sua agenda. Mas o cancelamento do Show não quer dizer que ele está mal de saúde. Os fãs podem ficar despreocupados pois o Rei está ótimo de saúde mas se resfriando constantemente. Informou a sua acessória. Também pudera, com essa onda de frio e troca de temperatura constantemente, quem não pega um resfriado?

O show foi transferido para uma nova data, 13 de julho em uma quarta-feira.


Luciano fazendo "M"

A comunidade haitiana que mora no Brasil está revoltada com um comentário ridículo (mais um...) feito por Luciano Huck (sempre ele...).

O eterno "bom moço" disse que o Haiti era a prova de que "a humanidade não deu certo"... É a cara dele falar algo assim, não é mesmo?Luciano fica calado, que as vezes é melhor.

Depois disso, haitianos fizeram um vídeo de repúdio ao apresentador, contando que em junho, durante transmissão do jogo Brasil x Haiti, o marido de Angélica fez reportagem mostrando uma viagem dele ao Haiti, mostrou apenas a pobreza de lá, e soltou a asneira... Luciano? Ta difícil mano. Uma ontem, uma hoje. Quando vai ser a próximo Luciano?

Ximbinha

Não se fala em outra coisa no condomínio Lago Azul, em Belém, onde Ximbinha (agora com X) mora.

Karen Kethlen Fernandes Silva, a moça que foi citada em um depoimento judicial de Joelma como amante do guitarrista, tem sido vista por lá.

Quem sabe da vida do músico contou que ele assumiu a menina.

O curioso é que Karen chama Ximbica pelo mesmo apelido que era usado por Joelma para se referir a ele: pai... O que heim”!!! Ta forte a parada. Ele deve chamar ela de que? Mãezinha? O momento da de dureza nos show mas em casa o momento ta “Tchuco-tchuco” rsss

Apollo

Malvino Salvador, o Apollo de Haja Coração, deu entrevista, outro dia, desdenhando Alexandre Frota, que fez o mesmo personagem na primeira versão da novela. Malvino disse que até viu uns vídeos de Frota como Apollo, mas que não quis se inspirar nele, não, pois o Apollo de Frota era mais vilão. E o dele é mais do bem...Só que o Apollo de Alexandre Frota era muito melhor que o de Malvino, que é sem graça, inexpressivo, e até agora não disse a que veio na novela...

Sem falar que Frota é melhor ator. E Malvino é super antipático com os colegas no set de gravações. Segundo a blogueira Fernanda Reipert que escreve sobre celebridades, ele é forte candidato a ganhar o Troféu Limão da novela. Ele se acha o melhor. Malvino Salvador é super arrogante nos bastidores. Não olha na cara de ninguém nas gravações. Entra mudo e sai calado. E ainda faz caras de nojo. Ninguém suporta o Apollo. Tem gente que torce para que o personagem morra na história.

"Se ainda fosse um grande ator, mas nem isso ele é", disse um colega de Malvino... Xiiiii...o cara ta mal visto por La. Realmente o “boa pinta” não é mesmo um grande nome na teledramaturgia.. Malvino, se liga heimm!!

Lady Gaga e Dalai Lama

Na última segunda-feira, Lady Gaga se encontrou com o líder religioso Dalai Lama, mas isso está gerando alguns problemas. De acordo com o jornal The Mirror, o Partido Comunista Chinês (CCP) tem tomado algumas providências para que os cidadãos do país não consigam ouvir as músicas de Lady Gaga.

A publicação ainda informa que o CCP exigiu que sites de distribuição parassem com as canções de Gaga e estariam estimulando a publicação de notícias que critiquem a cantora. O governo chinês acredita que Dalai Lama é um separatista.

O Jornal ainda afirmou que a decisão de proibir a cantora é sem precedentes, já que ela é uma das cantoras do mundo ocidental mais populares na China.

O encontro entre a norte-americana e o líder espiritual tibetano, que aconteceu em Indianápolis, nos Estados Unidos, foi entendido como um sinal de apoio da cantora à independência do Tibete, pela qual Dalai Lama, que está exilado na Índia desde março de 1959, lutou até se afastar oficialmente da política, em 2011.

O que heim!! Lady Gaga ajudando na política da China. Ta toda “Chinguiling”


Rio é o inferno

Cinco anos após sua última visita, Mariah Carey volta ao Brasil para três show em novembro deste ano. No entanto, a notícia que mais chamou a atenção é que os ingressos para o setor mais caro custam R$ 2500 e estão quase esgotados. Há ainda uma taxa de conveniência de R$ 145, mas quem adquirir o ingresso terá direito a um coquetel.

São Paulo é a primeira cidade a receber a turnê "The Sweet Sweet Fantasy", no dia 01 de novembro, no Allianz Parque. Na seqüência ela se apresenta em Curitiba, no dia 4 de novembro, na Pedreira Paulo Leminski, e em Porto Alegre no dia 5 de novembro no Estádio Beira-Rio. Perceberam que musa não vem no Rio de Janeiro. Alguns dizem que ela não aceitou cantar na Cidade Maravilhosa por medo da violência. Vejam vocês o sinônimo de violenta que o Rio leva para o resto do mundo. É lamentável tudo. E lamentável também não ter a cantora fazendo show aqui no Rio. Alguns fora do pais dizem que aqui é o inferno. È mole a que ponto chegamos?



Ate amanhã pessoal. Querendo ouvir de segunda á sexta as noticias interessantes das redes sociais e das celebridades, escute no meu programa na rádio Ondas FM - 97,7, de 12:30hs ate as 16:00hs - "Altas Ondas". Notícias interessantes das redes sociais, dos artistas e muita música. Caso esteja fora da região dos Lagos, escute acessando: www.ondasfm.com.br 






                                                                     Aquele abraço