DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Notícias interessantes das redes sociais e das celebridades no dia 29 de junho

Angélica Vou de Táxi (só que não...) está indo pelo mesmo caminho do marido Luciano Eterno Bom Moço Huck e achando que é melhor e mais especial que os simples mortais... Eles pensam que são intocáveis, né?

A apresentadora da Globo tem um quadro naquele programa Estrelas, que ela faz aos sábados, onde aparece dirigindo um carro e falando ao celular.

Ela acha que por ser Angélica não vai levar multa de trânsito? E será que não se preocupa em dar mau exemplo para o público e para os próprios filhos?

Mas, para surpresa da senhora Huck, ela levou um belo puxão de orelha publicamente do Detran (Departamento de Trânsito), que certamente servirá como aviso para aprender que existem regras. Angelica? Ta pensando que aqui é bagunça? Angelica...vacilou e o seu diretor também. Como a direção do programa não avisou a ela ou cortou essa atitude errada?

Superstar


Daniela Mercury e Malu Verçosa, mulher papagaia de pirata dela, eram simplesmente odiadas nos bastidores do programa Superstar, que acabou domingo e do qual a cantora era uma das juradas.

Nos intervalos, Malu simplesmente puxava Daniela pelo braço e a enfiava dentro do camarim para ela não tirar fotos nem falar com ninguém. Uma vez ou outra a situação fugia do controle e Dani acabava atendendo algum fã.

O curioso é que Malu fazia esse carnaval todo à toa, pois sua esposa famosa nem era tão assediada assim. O pessoal não dava tanta bola para ela. Sandy era muito mais procurada. Paulo Ricardo também.

Além disso, Daniela saiu com fama de chata do programa. Não teve uma boa performance como jurada. Era forçada e queria aparecer mais que os outros (uma espécie de Claudia Leitte).

Obs.: Para quem não sabe, o nome verdadeiro de Malu é Marlúcia, mas ela não gosta que a chamem assim.

Filha de Silvio Santos


Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, voltou a causar e falar besteira.

Outro dia, ela disse que não é normal ter relações homoafetivas. Foi detonada nas redes sociais e chamada de preconceituosa.

Agora criticou africanos e está novamente sendo massacrada.

Ela disse:

“Em países muito místicos, o povo deixa de trabalhar porque fica tão místico, que deixa de fazer as coisas certas para poder chegar num objetivo.

Em países mais racionais, que têm uma fé em Deus, mas que acredita no esforço, no suor, no trabalho, no você ‘se portar’, ter um casamento e ter que cuidar dele, esses países vão mais pra frente.

Então, um exemplo: a África é muito mística, e a gente vê as consequências, e os EUA é mais racional, protestante, onde acredita no suor. Então, eu acho que a gente tem que avaliar nossa crença através dos frutos que elas nos trazem”.

Alguém precisa ajudar essa moça, caso contrário ela vai ganhar um índice de rejeição tão grande que vai ser difícil continuar como apresentadora de TV.

Por sorte, o SBT, emissora que Patty trabalha, é do pai dela.

Os peito da Popozuda


Valesca Popozuda foi internada às pressas por conta de um problema com sua prótese de silicone no seio direito.

Após sentir fortes dores na última sexta, 24, a cantora foi internada e recebeu a notícia de que precisava trocar as próteses com urgência .

Valesca achou que as dores eram normais por conta da movimentação que fez no palco um dia antes.

Ainda de acordo com a publicação, a funkeira optou por operar em um modesto hospital em Nilópolis, na Baixada Fluminense, em vez de se submeter a uma cirurgia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mesmo assim, a conta do hospital onde Valesca foi operada chegou a R$ 1,5 mil. Informo aos fãs desesperados que ela já está em casa sendo paparicada pelo filho e pela mãezona.

Serguei


Em seu Templo do Rock, em Saquarema, na Região dos Lagos, noRio de Janeiro, Serguei conta apenas com a companhia de João, Elis, Joelma e Fiuk, os quatro cachorros, com os nomes de artistas da música popular e do pop brasileiros.

É lá que a figura do rock psicodélico das décadas de 60 e 70 recebe visitantes e turistas gratuitamente. Há seis meses ele se afundou numa crise financeira, após um rombo nas contas deixado por um ex-funcionário.

"Era uma pessoa que cuidava de mim. Fiquei nervoso, não comia bem. Aí vieram os jornais aqui, a televisão.... Eu fui ajudado pelo Gugu (Liberato). Ele pagou as minhas dívidas e consertou as infiltrações dacasa. Depois disso, as coisas melhoraram. Sou muito agradecido a ele por tudo. Mas ainda estou muito cansado, muito nervoso, no geral. As pessoas estão difíceis", contou Serguei ao jornal Extra.

A lembrança do namoro com Janis Joplin é um dos poucos motivos para arrancar dele um sorriso.

Além da cantora, o roqueiro lembra com saudade os anos em que morou nos Estados Unidos. Mesmo isolado, entre as quinquilharias de discos, revistas, jornais antigos e a bota de Joplin, ele continua clipando suas matérias de rock e se informa sobre a política.

Morador da cidade da Região dos Lagos desde os anos 80 após deixar a capital, o artista contou ao jornal que ganhou a casa de dois andares e quintal amplo de presente de um amigo surfista.

O Templo do Rock, atualmente, recebe ajuda de custo da Prefeitura de Saquarema. O governo reconhece o artista como figura ilustre da cidade e tem seu aniversário na agenda pública do município.

Esse ano, Serguei será tema de três filmes em produção: Ficciodelia, O Último Beatnik e Serguei: 100 anos de Sacanagem, produzido por André Kaveira, seu amigo e produtor. Um dos documentários deverá ser lançado no Festival do Rio.


Gaga quer ser mãe


Lady Gaga pode estar prestes a ter um herdeiro em breve, pelo menos é o que a revista Life&Style está dizendo. Segundo a publicação, a cantora interrompeu a organização do seu casamento com Taylor Kinney para pensar um pouco em futuros filhos.

"Gaga deixou de tomar pílulas anticoncepcionais e está tentando engravidar. Ela brincou que quer seu próprio little monster", disse uma fonte à publicação.

Aos 30 anos, Lady Gaga estaria ainda muito animada com a possibilidade de fazer planos para criar um quartinho de bebê em sua mansão em Malibu, na Califórnia.

"Ela sabe que o casamento vai acontecer uma hora ou outra, mas ela está achando bem mais fácil planejar um bebê", concluiu a fonte.Como fez Xuxa para ter a Sacha, escolher e pronto, produção independente
.






Ate amanhã pessoal. Querendo ouvir de segunda á sexta as noticias interessantes das redes sociais e das celebridades, escute no meu programa na rádio Ondas FM - 97,7, de 12:30hs ate as 16:00hs - "Altas Ondas". Notícias interessantes das redes sociais, dos artistas e muita música. Caso esteja fora da região dos Lagos, escute acessando: www.ondasfm.com.br 








                                                                     Aquele abraço