DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Notícias interessantes das redes sociais e das celebridades no dia 21 de julho

Elke Maravilha, 71 anos, está internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, Rio de Janeiro.

A atriz passou por uma cirurgia simples para tratar uma úlcera duedonal no dia 15 e está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), em coma induzido, desde então, dando seqüência ao tratamento. A informação foi dada pelo produtor dela, Lucas Rodrigues.

Recentemente, Elke esteve no Programa do Gugu, da Record. Na atração, ela reencontrou o irmão Valdemar que não tinha contato havia quase 20 anos.Vamos torcer que Elke se recupere.

Marcos Oliver está duro

O ex-Teste de Fidelidade e ex-A Fazenda Marcos Oliver passa por dificuldades financeiras e, para sobreviver, trabalha atualmente como vitrine viva em uma loja do centro de São Paulo. Em entrevista ao programa "Câmera Record", que vai ao ar nesta quinta-feira (21), às 22h30, Oliver contou que não consegue pagar pensão alimentícia para suas duas ex-mulheres.

"Eu posso ser preso a qualquer hora, para falar a verdade", disse ele, que já ficou preso por 30 dias pela falta de pagamento de pensão alimentícia, em 2014. Como manequim de loja, Oliver recebe R$ 200 por dia.

Marcos Oliver, que já fez filmes pornô, contou que sonha em trabalhar como ator de televisão. "É claro que o grande sonho que eu tenho é dar continuidade na minha carreira de ator. Quero ainda uma oportunidade para poder atuar, mostrar o meu talento", disse. A crise ta forte no mundo artístico.

Ex atleta será a narradora


Os Jogos Olímpicos do Rio irão marcar a estreia de Glenda Kozlowski como narradora e como primeira mulher a exercer esta função na Globo, até aqui só desempenhada por homens. É uma quebra de barreira das mais importantes. Digna de registro.

Esta será a sua quinta Olimpíada.

Como atleta profissional de bodyboard, Glena foi quatro vezes campeã mundial, ganhou cinco títulos brasileiros, dois norte-americanos e três australianos. Começou no jornalismo em 1992, chamada para comandar o programa "360º", do canal Top Sport, que mais tarde se tornaria SporTV.

Arnaldo Duran


Um dos principais jornalistas da TV e repórter conhecido da Record, Arnaldo Duran fez uma revelação chocante em suas redes sociais nesta quarta-feira (20).

Em um vídeo postado na rede social, Arnaldo revelou que foi diagnosticado com a síndrome de uma, sem cura e fatal.

A doença é a mesma que recentemente matou o ator Guilherme Karan.

A síndrome gera uma disfunção dos neurônios do cerebelo, parte do cérebro que é responsável pelo equilíbrio do corpo, coordenação motora, deglutição, capacidade de falar e até de respirar.

Arnaldo Duran disse que foi diagnosticado em fevereiro do ano passado e conta que familiares já foram acusados com a mesma grave doença.

Duran tem passagens marcantes por Globo, SBT e Manchete. Na Record, está desde 2006 e faz parte da equipe fixa da revista eletrônica "Domingo Espetacular".


Joana Fomm


Aos 75 anos, Joana Fomm está com dificuldades para encontrar uma nova oportunidade de trabalho.

A atriz, que integrou o elenco de 40 novelas ao longo da carreira, resolveu recorrer às redes sociais para pedir ajuda e fez uma postagem com esse fim em seu perfil no Facebook na noite de quarta-feira (20).

"Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim", escreveu.

Sua última aparição na TV foi em "As Cariocas", em 2010. Entre suas atuações marcantes estão Yolanda Pratini, de "Dancin' Days" (1978), a viúva Perpétua, em "Tieta" (1989), e Salustiana, em "Fera Ferida" (1993). Olha a crise outra vez no meio artístico.




Ate amanhã pessoal. Querendo ouvir de segunda á sexta as noticias interessantes das redes sociais e das celebridades, escute no meu programa na rádio Ondas FM - 97,7, de 12:30hs ate as 16:00hs - "Altas Ondas". Notícias interessantes das redes sociais, dos artistas e muita música. Caso esteja fora da região dos Lagos, escute acessando: www.ondasfm.com.br 


                                                                     Aquele abraço


Fontes e fotos da coluna : Blog Fabíola Reipert e Site Fuxico