DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Notícias interessantes das redes sociais e das celebridades no dia 26 de julho

Mamma Brusccheta foi mandada embora. A TV Gazeta rescindiu nesta segunda-feira (25) o contrato com a apresentadora Mamma Bruschetta (Luiz Henrique), participante do programa "Mulheres". Na realidade Mamma Brusccheta é um homem, interpretado por um ator. Assim foi explicado para a imprensa.

O ator Luiz Henrique, responsável por interpretar a personagem Mamma Brusccheta, não faz mais parte do time de colaboradores da TV Gazeta. A emissora confirma a decisão de rescindir o contrato, ato formalizado na manhã desta segunda-feira (25/7), com o objetivo de liberá-lo para aceitar a proposta feita por emissora concorrente, cujo projeto conflitaria com o horário da atração Mulheres.

A emissora em questão é o SBT e o projeto é um programa de fofocas no horário do "Mulheres". Nesta segunda, Mamma não participou do vespertino da Gazeta e foi substituída pela Tia, personagem do ator Guilherme Uzeda, ex-"A Praça É Nossa". O engraçado e estranho é que ele também participa de outras atrações do SBT.


Edir Macedo

Segundo Flavio Ricco e Jose Carlos Nery, colunistas do site UOL, o Líder máximo da igreja Universal e da TV Record, Edir Macedo abriu no último dia 5, o "Jejum de Daniel" ou "faxina espiritual", com a orientação aos seus seguidores de ficar longe das redes sociais, notícias, novelas não bíblicas, filmes seculares e qualquer tipo de entretenimento que possa distanciá-los do seu foco.

O afastamento de tudo inclui produtos da sua própria Record. "Escrava Mãe", que acabou de estrear, não pode ser acompanhada pelos fiéis.


A exceção atende pelo nome de "Os Dez Mandamentos". Essa está liberada por Macedo. Mas ela e apenas ela. O jejum vai até o dia 25.

Elke

Após cerca de duas semanas internada, Elke Maravilha saiu do coma e está consciente. A Informação foi confirmada pelo irmão da atriz Frederico Grunupp.

Ela ainda está na UTI, mas está ótima, apresentando melhora a cada dia, está consciente e respondendo as perguntas com a cabeça.

Aos 71 anos, Elke passou por uma cirurgia para tratar uma úlcera na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. De acordo com Frederico, ainda não existe previsão para a atriz deixar o hospital, mas estão otimistas.

A artista teve uma úlcera no duodeno, que é um lugar problemático, então precisa de um pouco de mais rigor no tratamento.O produtor de Elke, Lucas Rodrigues, também falou que a partir de agora vão começar a estimular mais os sinais vitais.

Silvio Santos


Sempre muito brincalhão na gravação do seu programa, Sílvio Santos acabou sofrendo um acidente na atração exibida na noite do último domingo (24).

O apresentador acabou perdendo a lente de contato e encontrou dificuldades para enxergar os cartazes levantados por Liminha, seu assistente de auditório.

"A minha lente caiu, vou fazer o quê? Agora não estou enxergando mais nada. Nem a lente vale mais nada, que porcaria”, disse ele.

Na seqüência, o apresentador, de 85 anos, pediu que Dory Abravanel, produtora do programa, guardasse a lente:

"Vou tentar colocar depois. Essa lente é alemã, não vale nada”, comentou ele dando sonoras gargalhadas que seu publico gosta.


Globo vai diminuir o Faustão

As alterações na grade de programação da Globo, em virtude dos Jogos Olímpicos, não aliviaram nem mesmo o Domingão do Faustão. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atração terá edições mais curtas em agosto.

O programa terá como destaque apenas o quadro Iluminados, quem vem agradando telespectadores e a crítica especializada.

Segundo a publicação no dia 21, no encerramento dos Jogos, o elenco do quadro Dança dos Famosos será apresentado. A produção está tentando evitar vazamento dos nomes dos participantes, mas o de Solange Couto e Joelma, por exemplo, já figuram como garantidos. Aguardemos!





Ate amanhã pessoal. Querendo ouvir de segunda á sexta as noticias interessantes das redes sociais e das celebridades, escute no meu programa na rádio Ondas FM - 97,7, de 12:30hs ate as 16:00hs - "Altas Ondas". Notícias interessantes das redes sociais, dos artistas e muita música. Caso esteja fora da região dos Lagos, escute acessando: www.ondasfm.com.br 


                                                                     Aquele abraço


Fontes e fotos da coluna : Blog Fabíola Reipert e Site Fuxico