DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Notícias interessantes das redes sociais e das celebridades no dia 28 de julho

Preta Gil, que estava apagada e sumida desde o seu casamento/show, voltou a ser notícia nesta semana. Pena que não tenha sido um assunto muito agradável, tadinha.

A filha de Gilberto Gil foi à delegacia denunciar ataques racistas na internet, como "Volta pra jaula, macaca". E ainda reclamou em um desabafo no Facebook que estão xingando o corpo dela.

Um absurdo esse tipo de coisa, claro, ela está certa de se defender e denunciar.

Mas certamente isso foi a gota d'água , pois não é de hoje que a cantora é ofendida em redes sociais e só agora resolver tomar uma atitude.


Mr. Catra



As coisas não estão nada bem para Val Marchiori. Além de Ludmilla, o cantor Mr.Catra entrou com um processo contra a socialite na 2ª Vara Cível Regional da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”
A ex-participante do reality “Mulheres Ricas” insinuou, em um programa de TV, que o artista é “um aproveitador” e que “pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma e faz filhos nela”. É claro, que o funkeiro não gostou nem um pouco dessa acusação.

No processo consta que o pai de 32 filhos afirmou constrangimento ao saber do comentário à Justiça. Em sua defesa, Catra diz ser um pai zeloso e que Val quis desmoralizá-lo frente sua família, como chefe e à sociedade.

Pelas ofensas, o funkeiro pede indenização por danos marais (em valor a ser estipulado), uma retratação de Val, e que o vídeo ainda disponível no Youtube seja excluído.

Ainda de acordo com a publicação, a socialite ainda não tomou ciências do processo e a primeira audiência já está marcada para 28 de novembro.

Lindsay Lohan



Lindsay Lohan parecia ter deixado a vida cheia de polêmicas e engatado um romance tranquilo com Egor Tarabasov. Mas, neste sábado (23), o jornal “The Sun” informou que a polícia precisou invadir a casa da atriz, em Londres, após acusações de que seu noivo estava tentando matá-la.

Foram os vizinhos de Lindsay que chamaram a polícia após ouvirem gritos dizendo: “Por favor, por favor, por favor. Ele tentou me enforcar. Todos vão saber. Saia da minha casa (…) Faça isso outra vez. Eu te desafio. Seu louco e doente. Você precisa de ajuda. É a minha casa. Saia da minha casa”, publicou o tabloide britânico segundo relatos dos moradores.
Durante a possível agressão, a atriz ainda revelou que o russo estava a enforcando regularmente. “Eu não te amo mais. Você tentou me matar. Você é um psicopata. Nós terminamos. Não, Egor, você vem me enforcando regularmente. Você não pode estrangular uma mulher, bater nela, e achar que está tudo bem. Todos viram você colocar a mão em mim. Está filmado. Saia! Saia”, dizia Lindsay, segundo relatos.

A polícia demorou cerca de 10 minutos para chegar ao local. De acordo com o jornal, as autoridades encontraram a residência vazia e como não houve evidências do crime nenhuma prisão foi decretada. A celebridade ficou noiva de Egor em abril deste ano.


Rebeca



Zeus, nome escolhido pela atleta, Rebeca Gusmão, de 38 anos, veio ao mundo com 52cm e 3,7kg, por ser um bebê grande, a cesariana foi necessária.

Sempre quis parto normal, mas no fim tive que aceitar a cesariana. Não teve dilatação suficiente. Ele é enorme! Ele é bonito demais”, descreve a ‘mamãe babona’ ao jornal “Extra”.

O parto aconteceu no último domingo (24) e hoje (27) a ex-atleta deve receber alta da instituição de saúde.


Zeus nasceu um mês antes do aniversário de Rebeca: “Não vejo a hora de chegar em casa com ele (…)Meu presente antecipado de aniversário”, comemorou a morena.

Larissa Manoela



Thomaz Costa, ex-namorada de Larissa Manoela acabou divulgando via Snapchat o telefone da atriz, de seu atual namorado, João Guilherme e de sua família. 

A intérprete das gêmeas Isabela e Manuela de “Cúmplices de Um Resgate” precisou ir no meio da noite ao shopping trocar o chip do celular.

Dias depois, arrependido, o Daniel da novela “Carrossel” decidiu pedir desculpas formalmente a garota prodígio do SBT. “Realmente eu me excedi em resposta ao que estavam fazendo comigo. Da mesma forma que divulgaram o meu número de celular e da minha namorada, no calor do momento também divulguei de outras pessoas”, disse o jovem ator em nota oficial à imprensa.

Larissa e Thomaz tiveram um rápido relacionamento nos bastidores da novela infantil “Carrossel”. Atualmente, ambos estão namorando outras pessoas.





Ate amanhã pessoal. Querendo ouvir de segunda á sexta as noticias interessantes das redes sociais e das celebridades, escute no meu programa na rádio Ondas FM - 97,7, de 12:30hs ate as 16:00hs - "Altas Ondas". Notícias interessantes das redes sociais, dos artistas e muita música. Caso esteja fora da região dos Lagos, escute acessando: www.ondasfm.com.br 


                                                                     Aquele abraço


Fontes e fotos da coluna : Blog Fabíola Reipert e Site Fuxico