DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Notícias interessantes das redes sociais e das celebridades no dia 29 de julho

Ivete Sangalo lançou nesta quarta-feira (27) em São Paulo, o DVD "Acústico em Trancoso". Sempre alegre e irreverente, a baiana divertiu os jornalistas presentes na coletiva.

Quando vejo um trabalho deste porte acontecendo me dá mais energia.

O DVD contou com a participação de Luan Santana; Vitin, da banda Onze20; e Hélio Bentes, do Ponto de Equilíbrio. Canções inéditas e releituras de hits da carreira da cantora fazem parte do repertório do show. A gravação foi no Teatro Trancoso, na Bahia.

Ivete comenta sua boa forma com aquele bom humor que lhe é característico. Em entrevista ao site IG falou “Eu tenho uma barriga que não sai. Não tem jeito. O importante é ter saúde, qualidade de vida. Quero chegar aos 80 anos sem dar trabalho para ninguém”, brincou.

Latino é bom moço?

Latino ganhou um processo no Juizado Especial Criminal, contra, Jaqueline Blandy Cardoso, mãe de um dos seus filhos por injúria, calúnia e difamação. A audiência aconteceu na última terça-feira (26) no Fórum da Barra e condenou Jaqueline a prestar serviços comunitários para a Casa de Artes do Terreirão (CAT), no Recreio.

A ex mulher do Latino chamou ele de assassino nas redes sociais. As postagens deu o maior “buxixo” e foi usada no processo. Latino tem oito filhos reconhecidos, entre eles, fruto do seu relacionamento com Kelly Key, Suzanna Rocha, que já divulgou na mídia não manter relação de boa convivência com o pai biológico. Estranho não é?. Latino aparenta ser um bom moço. Ou será que não é?


Recorde doido

O recorde mundial para maior dominó humano com colchões foi batido na China, com a participação de 2.016 pessoas.

A tentativa ocorreu em frente a um shopping em Wuhan, na província de Hubei.

A queda dos dominós demorou 14 minutos e 47 segundos e foi acompanhada por uma multidão entusiasmada.

Dong Cheng, jurado oficial do Livro Guinness dos Recordes, verificou o novo recorde, que teve o patrocínio das empresas Stylution Int’l Corp. e Ayd Group.

O recorde anterior era de 1.200 pessoas, e havia sido estabelecido em Maryland, nos EUA, quatro meses atrás.

Os colchões usados na tentativa foram doados para vítimas de enchente


Chá Verde

“Rola” nas redes sociais, e foi confirmada a veracidade das postagens, um novo estudo feito por cientistas brasileiros mostra que um composto encontrado no chá verde (Camellia sinensis) é capaz de bloquear a entrada do vírus da zika em células cultivadas em laboratório.

A substância, é um polifenol conhecido por inibir a atividade de diversos vírus. Segundo os autores, o estudo foi o primeiro a mostrar a ação do composto no vírus da zika, indicando que a droga pode ser, no futuro, uma opção para a prevenção das infecções.

A pesquisa, publicada em uma revista científica, foi realizada por cientistas do Laboratório de Estudos Genômicos da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), em São José do Rio Preto, e do Departamento de Doenças Infecciosas e Parasitárias da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Médicos e internautas estavam com medo de confiar, mas as postagens são verdadeira. Cha verde é uma benção

Lucas

Lucas Lucco teve de cancelar os compromissos que tinha agendado, inclusive conversas com vários veículos da imprensa, nesta sexta-feira (29). Tudo porque ele não está se sentindo bem, conforme afirmou a assessoria de imprensa do cantor e ator, em comunicado enviado para a mídia.

Conforme estava escrito no texto, o artista amanheceu doente. Com um show marcado, em São Paulo, para a noite da última quinta-feira (28), ele chegou a realizar a apresentação, antes de começar a passar mal.

Já na tarde desta sexta (29), Lucas usou o Instagram para contar que já tinha se consultado com seu médico, Paulo Muzy, para quem, aliás, fez um belo agradecimento, principalmente por já cuidar de sua saúde há cerca de três anos.




Ate amanhã pessoal. Querendo ouvir de segunda á sexta as noticias interessantes das redes sociais e das celebridades, escute no meu programa na rádio Ondas FM - 97,7, de 12:30hs ate as 16:00hs - "Altas Ondas". Notícias interessantes das redes sociais, dos artistas e muita música. Caso esteja fora da região dos Lagos, escute acessando: www.ondasfm.com.br 


                                                                     Aquele abraço


Fontes e fotos da coluna : Blog Fabíola Reipert e Site Fuxico