DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Notícias interessantes das redes sociais e das celebridades no dia 25 de julho

Aos 55 anos, Tássia Camargo está há quase dez longe da TV, num exílio voluntário. Ela contou ao jornal Extra que acha graça quando é abordada na rua e perguntam por que ela não trabalha mais.

Símbolo sexual nos anos 80, Tássia guarda as três edições da revista Playboy, das quais foi capa. A atriz guarda também bons amigos como Ney Latorraca, a quem reencontrou profissionalmente. Os dois, além do ator Edi Botelho, montaram a peça As Cadeiras, de Eugène Ionesco. O texto fala de solidão e passagem do tempo.

Solteira há alguns anos, Tássia afirmou ao jornal que não vê a possibilidade de se amarrar agora. Namorado não é um plano.

A artista enfatizou que não entraria para a tribo de mulheres que se relacionam com homens muito mais novos.

Mãe de dois filhos -- Tássia teve ainda Maria Julia, que morreu há 20 anos, aos 2 de idade , é na condição de avó e tia-avó que ela se realiza. E se liberta ainda mais.

Da filha falecida, Tássia fala com um pouco menos de dor. E sobre a volta pra TV ela falou que o grupo não é mais o mesmo que de antigamente. O grupo de atores de hoje é muito desunido. Não faz parte dos planos dela.


Voluntario pagam para trabalhar

Cerca de 10 mil dólares americanos ou 32 mil reais. É isso que vai gastar um voluntario que vai trabalhar de graça nas Olimpíadas. Um médico vai desembolsar para passar 20 dias no Rio de Janeiro e trabalhar como voluntário nas Olimpíadas.

Como os outros 50 mil voluntários, as únicas coisas que ele receberá em troca são a alimentação e o transporte nos dias em que estiver trabalhando.

Cerca de 20% dos 50 mil voluntários dos Jogos serão estrangeiros, calcula o comitê organizador. Eles passaram por uma análise de currículo, por uma entrevista por telefone e outra em grupo, para que seja avaliada, entre outras coisas, sua animação. Todos responderam que será um prazer trabalhar na Olimpíadas do Rio, mesmo gastando.

Leonardo DiCaprio


Leonardo DiCaprio presidiu esta semana uma gala benéfica em Saint Tropez, cujo objetivo era arrecadar dinheiro para sua Fundação Leonardo DiCaprio, que se dedica ao combate do aquecimento global.

Vários famosos compareceram ao evento para apoiar a causa do ator, entre eles Mariah Carey e o cantor The Weeknd.

Durante a festa DiCaprio vendeu um encontro com ele. A feliz ganhadora, que teria pago uma fortuna pelo encontro, vai acompanhar o ator na final do aberto de tênis em agosto, nos Estados Unidos.

Também foram leiloados as abotoaduras que Leonardo usou na noite em que ganhou o Oscar, um relógio Rolex e uma semana de hospedagem na casa do ator em Palm Springs.

Um dos leilões mais cobiçados foi o 'Pacote Leonardo DiCaprio', que incluía uma semana com seu diretor favorito, Martin Scorsese, uma tarde com Mariah Carey e um dia de poquer com Edward Norton e Jonah Hill.

O evento conseguiu arrecadar US$ 45 milhões (R$ 146 milhões).


Fátima Bernardes


Segundo a blogueira das celebridades Fabíola Reipert, Fátima Bernardes está se fazendo de desentendida em relação a um probleminha que deu no botox que a apresentadora aplicou na testa.

Isso virou assunto proibido na Globo. Ela não quer que ninguém fale nisso. E ainda mandou a assessoria de imprensa da emissora negar tudo.

A verdade é que algo deu errado e o produto fez a testa da mulher de Bonner inchar e ficar com uma bolotinha.

Fátima teve de ir às pressas para o hospital, segundo o jornal O Dia, para dar um jeito na situação, caso contrário não poderia voltar a apresentar o programa Encontro.

Ela chegou a ficar uns dias afastada (alegando que era folga) e foi substituída por Ana Furtado (mulher do diretor Boninho) e pelo ex-CQC Felipe Andreoli


Tigre devorou a mulher


Em Pequim, na China, há um zoológico que permite que os visitantes andem de carro em meio a animais selvagens soltos – a única exigência é a de que não saiam do carro durante a visita. Foi lá que um passeio entre amigos teve um final trágico.Depois de uma aparente briga entre amigos, a motorista de um dos carros que passeava pelo zoológico resolveu parar o veículo e sair dele. No momento em que saiu, foi atacada por um tigre. Para defender a mulher atacada, outra visitante saiu às pressas do carro e, uma vez do lado de fora, foi atacada também e acabou morrendo.

Uma câmera interna registrou o momento do ocorrido, quando a primeira mulher salta do carro e a segunda, para salvá-la, acaba sendo atacada em seguida. As imagens mostram que um homem também desce do carro na tentativa de parar o primeiro ataque. A mulher que saiu do carro na tentativa de ajudar a outra foi arrastada para longe e morta por outro tigre. Funcionários do zoológico tentaram salvar as duas, mas apenas a primeira mulher que desceu do veículo foi resgatada com vida – ela está internada, se recuperando dos ferimentos. Veja o vídeo 






Ate amanhã pessoal. Querendo ouvir de segunda á sexta as noticias interessantes das redes sociais e das celebridades, escute no meu programa na rádio Ondas FM - 97,7, de 12:30hs ate as 16:00hs - "Altas Ondas". Notícias interessantes das redes sociais, dos artistas e muita música. Caso esteja fora da região dos Lagos, escute acessando: www.ondasfm.com.br 


                                                                     Aquele abraço


Fontes e fotos da coluna : Blog Fabíola Reipert e Site Fuxico