DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Notícias interessantes das redes sociais e das celebridades no dia 02 de julho

Martin está apaixonado e aproveitando demais cada momento de férias ao lado do namorado, Jwan Josef.

Durante a última semana, o cantor latino foi em um pequeno marco em Porto Rico junto com Jwan. De bermuda e sem camiseta, o casal parecia relaxado e muito feliz com a chance de deixar um pouco de lado a vida corrida e cheia de compromissos.

Juntos há pouco tempo, Ricky e Jwan já fizeram sua passagem pelo tapete vermelho brasileiro. Em abril deste ano, eles marcaram presença no baile da amFAR, onde o cantor apresentou oficialmente seu novo amor o namorado Jwan Josef


Sabatela

Letícia Sabatella registrou boletim de ocorrência após ter sido hostilizada durante protesto pró-impeachment na Praça Santos Andrade, no centro de Curitiba, na tarde de domingo (31).


Escoltada por policiais, a atriz, que apoia a continuidade de Dilma Rousseff na Presidência da República, foi ao 1º Distrito da Polícia Civil da cidade e prestou depoimento ao lado de seu advogado, Nasser Allan.

Na delegacia, em entrevista para jornalistas que estavam no local, ela explicou que estava passando pelo local para ir a um restaurante e não conseguiu passar.


Sabatella registrou em vídeo o momento em que foi atacada por manifestantes com xingamentos e palavrões. Pouco depois, compartilhou a gravação em seu perfil no Instagram.

Mais tarde, a atriz publicou uma foto da manifestação e voltou a criticar a falta de tolerância das pessoas.

Nesta segunda-feira (1) o advogado da atriz explicou que, após registrar o boletim de ocorrência, o objetivo é identificar os agressores.

Ainda segundo o jurista, Sabatella pode acusar os agressores de injúria e difamação, mas destacou que a atriz ainda não decidiu se entrará com ações na Justiça.


Formula1


A venda da Fórmula 1 está próxima de ser fechada. Segundo o The Wall Street Journal, possíveis compradores já fizeram suas ofertas pela franquia de corridas de automobilismo e um ganhador deve ser anunciado nas próximas semanas.

Entre os interessados estão os grupos de televisão britânicos Sky PLC e Liberty Global e o norte-americano Discovery Communications, de acordo com o jornal. Ainda não se sabe a que valor o acordo pode chegar. Além dos contratos com autódromos e equipes, a F1 negocia patrocínios e gordos direitos de transmissões na TV.

A gestora atual que manda na F1 atualmente também comprou em 2007 uma participação majoritária no circuito de corridas GP2.

Ela estuda se desfazer sua fatia na F1 há tempos, mas nunca chegou a fechar um acordo.

Um dos entraves para a venda, segundo o WSJ, foi o processo enfrentado pelo fundador e presidente da franquia de corridas, Bernie Ecclestone, acusado de suborno e fraude. O caso foi arquivado por um tribunal em 2014, mediante um pagamento no valor de 100 milhões de dólares.A F1 tem cerca de 350 funcionários e movimenta 1,7 bilhão de euros em negócios, de acordo com os números mais recentes divulgados pelo CV




Selena

Considerada uma das mulheres mais bonitas e a rainha do Instagram, com o maior número de seguidores, os fãs brasileiros de Selena Gomez podem se animar com uma notícia veiculada pela revista Veja, nesta segunda-feira (1º).

Segundo a publicação, a cantora virá ao Brasil para realizar quatro shows nas principais capitais. Além disso, ela também participará do Z Festival, em São Paulo, com Anitta, Larissa Manoela e Projota como atrações de abertura para a apresentação.

Vale lembrar que nenhum anuncio ainda foi feito oficialmente pelaequipe de Selena Gomez sobre sua vinda com a turnê Revival Tour Brazil 2016..

Bieber

Justin Bieber pode ter uma reputação duvidosa quando se trata do seu comportamento “bad boy”, no entanto, seu talento na música vem ganhando destaque cada vez mais depois do lançamento do álbum Purpose.


Nas últimas semanas, o cantor lançou a música Cold Water, uma parceria com o grupo Major Lazer e MØ, e logo conquistou o topo das paradas musicais. Assim como nos Estados Unidos, no Reino Unido a faixa alcançou o topo das paradas musicais e fez com que o canadense se igualasse a Elvis Presley.

Tudo isso porque ambos os cantores são os únicos artistas solo a conseguirem quatro músicas no topo da parada britânica em menos de um ano.

Vale lembrar que em 2015, Justin já havia quebrado outro recorde de Elvis Presley, ao ser o primeiro artista a ter três músicas ocupando as três primeiras posições da parada britânica, com Love Yourself, Sorry e What Do You Mean?.



Thais e Teló

Thais Fersoza deu à luz Melinda na segunda-feira (1), fruto de seu relacionamento com Michel Teló. O papai orgulhoso postou as primeiras imagens da herdeira nesta terça-feira (2), em seu perfil no Instagram.

Thais Fersoza também postou imagem emocionada, ao conhecer o rostinho da filha após o nascimento e usou o mesmo texto do marido na legenda.

A assessoria de imprensa do casal confirmou a informação ao Portal da RedeTV! e informou que não dará mais detalhes sobre o nascimento por enquanto.

A atriz anunciou a gravidez em fevereiro ao compartilhar imagem com o marido segurando os exames positivos em rede social.

O nome da pequena foi escolhido por Thais e Teló pouco depois, em março, e, na ocasião, o cantor explicou por que a filha se chamaria Melinda. Eles colocaram esse nome pois Thais sonhou com uma criança de nome Melinda.



Criança na mala

Uma criança de 11 anos foi achada nesta segunda-feira (1º) por policiais militares do Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPTur) escondida dentro de uma mala de viagem na Rodoviária Novo Rio.
Os policiais chegaram até a criança por volta das 20h30 após receber denúncia de uma testemunha que notou a mão do menino por uma fresta na mala.
Durante as buscas na rodoviária, os agentes então abordaram a mulher que atendia às características passadas pelo informante e perceberam que de fato havia uma criança dentro da bagagem.
Segundo a polícia, a suspeita, que foi identificada como Natasha Vitorino, de 23 anos, foi presa em flagrante por subtração de incapaz e levada para a 5ª DP (Lapa). Já a criança seguiu para o Conselho Tutelar. A dona da bagagem alegou estar levando o menino que, segundo ela, vivia na rua, para dar uma vida melhor a ele em Curitiba, no Paraná.

Mala motorizada


Carregar a bagagem pelo aeroporto, enfrentando filas e longos corredores, é uma das partes mais chatas de qualquer viagem. Mas já imaginou se fosse ao contrario? A mala carregando você? Se depender da empresa norte-americana Modobag, esta metamorfose já é possível. Recentemente, o empreendimento lançou uma mala que, equipada com um motor elétrico, pode se locomover a 12 km/h. E o melhor: a invenção é capaz de chegar a esta velocidade carregando o seu dono sobre sua estrutura. Isso mesmo!!! Os passageiros podem conduzir sua bagagem pelo aeroporto usando uma espécie de guidão, transformando a ida até o check-in ou à fila de controle de passagens em um agradável passeio. O dispositivo conta, logicamente, com um freio (essencial para os aeroportos superlotados dos dias de hoje).


O criador da Modobag, o empresário Kevin O'Donnell, já está vendendo a engenhoca na internet por US$ 995 a unidade (cerca de R$ 2.280, na conversão). E ele promete: com a mala motorizada, é possível se locomover três vezes mais rápido pelo aeroporto do que caminhando. Ela também consegue carregar uma pessoa com até 117kg. O vídeo que mostra essa mala está “bombando” na internet.



Byoncé Brasileira

Beyoncé tem fãs fieis no mundo todo e disso ninguém tem dúvidas, mas quando se trata do público brasileiro, a paixão é outra.

Durante um show da Formation World Tour, a cantora mostrou seu carinho quando viu um grupo de brasileiros com a bandeira do país levantada. Mesmo durante a performance, Queen B “bateu no peito” e mostrou sua gratidão pelo carinho e apontando para o grupo que estava com a bandeira brasileira disse – I Love Brasil.

Sem previsão de vinda para o Brasil, Beyoncé teve a segunda turnê de maior faturamento no primeiro semestre, atrás apenas de Bruce Springstee