DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Notícias interessantes das redes sociais e das celebridades no dia 31 de agosto

Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação, após 26 anos de casamento. O titular do "Jornal Nacional" e a apresentadora do "Encontro" divulgaram a notícia no Twitter, na noite desta segunda-feira (29), após o fim do telejornal da Globo.


Casal 20 do jornalismo da Globo durante mais de 20 anos, Bonner e Fátima se conheceram em 1989, quando o jornalista mudou-se para o Rio de Janeiro para apresentar o "Jornal da Globo" ao lado da então colega. Os dois se apaixonaram e casaram em 1990.


Em 1997, Fátima realizou inseminação artificial e deu à luz trigêmeos, Bonner dividiu o telejornal com Patrícia Poeta e, depois, com Renata Vasconcellos. Fátima reapareceu no "Jornal Nacional" em abril de 2015, no especial de 50 anos da Globo, e julho deste ano, durante o "Criança Esperança".


A repercussão da separação do casal ganhou repercussão instantânea na internet,gerando uma chuva de memes, teve até "Plantão da Globo". "Fátima" chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter minutos após a divulgação do término do casamento. Alguns dizem que isso aconteceu por causa da Maju do tempo, mas nada é confirmado.


PINÓQUIO


O nadador norte-americano Ryan Lochte, o Pinoquio, disse ao site TMZ que não voltará ao Brasil de jeito nenhum para prestar mais esclarecimentos à justiça por conta de ter mentido sobre um suposto assalto que teria sofrido no Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos. Ele foi indiciado por "falsa comunicação de crime".


"Eu não vou voltar", disse Ryan Lochte ao repórter que o encontrou no Aeroporto Internacional de Los Angeles nesta segunda (29) e o questionou sobre o assunto. O Ministério Público deve convocar o nadador Pinóquio para novo depoimento no Brasil sobre o episódio. Mesmo se Lochte não retornar ao Brasil para depor em possível audiência, o caso continua sem a presença do atleta.


FIFHT HARMONY


Camila Cabello, uma das queridinhas da banda Fifth Harmony, mostrou o resultado de um acidente em cima do palco em seu Snapchat nesta segunda-feira (29).


Levando a situação no bom humor, a integrante do grupo acabou levando uma bolada enquanto estava no palco e acabou trincando um dos dentes da frente.


Alguém jogou uma daquelas bolas de plástico na cantora e atingiu o microfone e o microfone bateu em seu dente. Um pedaço dele caiu! A cantora disse que amava Atlanta, onde elas estavam fazendo o show. Já em seu Snapchat, onde mostrou uma foto, Camila comentou com seus fãs que vai arrumar imediatamente o estrago, mas acabou rindo muito da situação inusitada.


BICHECTOMIA


Adelia Soares, Kim Kardashian, Mulher Filé, Cristina Mortágua, Moranguinho, e agora, Rodrigo Sant'Anna. Pois é, o humorista é mais um famoso a aderir ao procedimento para diminuir as bochechas, chamado de bichectomia.


Rodrigo acaba de passar pela cirurgia e já exibe o resultado em suas redes sociais.


Muitos homens procuram o consultório querendo melhorar a aparência após o emagrecimento. O especialista pela cirurgia foi o cirurgião Marco Cassol.


Será que Rodrigo Santana estava com medo de virar um Fofão. Aproveitava as bochechas e fazia uma nova personagem.


SEPARAÇÃO PARTE II

O anúncio da separação de Wilhan e Fatima, que você viu no começo dessa coluna, que aconteceu nesta segunda-feira (29), não era novidade pois a relação entre William Bonner e Fátima Bernardes já estava ruim há meses. Tanto que os apresentadores já estão morando separados, segundo o colunista Leo Dias.


O âncora do “Jornal Nacional” está vivendo em um apartamento na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. E detalhe: esta não foi a primeira vez que o apresentador do Jornal Nacional sai de casa.


Em março deste ano, surgiram rumores de que o ex-casal estava enfrentando uma crise que ameaçava o casamento de 26 anos. E só agora a bomba explodiu!

AMEAÇA DE ESTUPRO E MORTE


A filha de Fafá de Belém, a blogueira Mariana Belém, foi a Delegacia na manha de hoje dia 30 para fazer um boletim de ocorrência. Ela está sendo ameaçada de estupro e morte no Twiter. Ela pediu aos seguidores que denunciassem o seguidor que a ameaçava republicando os twiter que ele mandava. Mariana deu print nas mensagens do homem que estava incomodando. O Twiter suspendeu os comentários e o usuário que a ameaçava. Maria deu print em todas as ameças e as guardou como prova.



O print e muito bom nessas horas que você está sendo ameaçado ou tendo outros problemas nas redes sociais. Salve o print.





Ate amanhã pessoal. Querendo ouvir de segunda á sexta as noticias interessantes das redes sociais e das celebridades, escute no meu programa na rádio Ondas FM - 97,7, de 12:30hs ate as 16:00hs - "Altas Ondas". Notícias interessantes das redes sociais, dos artistas e muita música. Caso esteja fora da região dos Lagos, escute acessando: www.ondasfm.com.br 



 Aquele abraço




Fontes e fotos da coluna : Blog Fabíola Reipert e Site Fuxico