DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Notícias interessantes das redes sociais e das celebridades no dia 4 de agosto

MC Biel continua provocando polêmica. Para atender aos pedidos do público, a produção do Baile da Pan, que acontece no próximo dia 14 de agosto no Parque das Mangabeiras, decidiu cancelar a apresentação do cantor.Para completar a grade de artistas, a rapper curitibana Karol Conka foi escalada para o evento..

As recentes declarações e atitudes do artista como o assédio sexual a uma repórter estão refletindo negativamente na sua carreira. Biel está perdendo contratos, shows, deixando de ser convidado para programas de TV, e o pior, causando a indignação nos fãs.

Com tudo isso o cantor MC Biel, de 20 anos, vai parar a carreira, informou nesta quinta-feira (4) sua assessoria de imprensa. A decisão foi tomada um dia depois de ele ter tornado privada sua conta no Twitter após usuários divulgarem mensagens antigas publicadas por ele acusando-o de machismo, racismo, transfobia e preconceito com idosos.

Antes da parada, Biel "cumprirá apenas a agenda de shows" e "focará nos seus estudos e projetos pessoais".


Jô Soares


Uma das inúmeras celebridades selecionadas para o revezamento da tocha olímpica, Jô Soares, disse ter recusado o convite do Comitê Organizador da Rio 2016. O apresentador argumentou que um dos motivos para a recusa foi o mico que pagaria em público, segurando a tocha e com "umas 300 pessoas" atrás fazendo selfies.

"Ele recebeu o convite para participar do revezamento da tocha olímpica em Osasco (SP). Na verdade ele aceitou o convite porque ele viU na televisão uma pessoa --que ninguém conhecia-- segurando a tocha e tinha umas 300 pessoas atrás tirando selfies", já na madrugada desta quinta-feira (4), ele recusou o convite dizendo que ia pagar .Jô contou que recusou o convite porque a sua presença no local seria um tumulto.

"Eu só não fui porque, sendo uma pessoa conhecida, achei que seria um tumulto", finalizou.


Comeu 47 pimentas em 2 minutos


Quando falamos que muita gente no mundo não tem o que fazer, as pessoas acham engraçado. Mas é a pura verdade. Ficam sem fazer nada e inventando competições bizarras. Um exemplo disso é na China. Não que esse país não tenha trabalhadores, mas ele inventa cada competição que parece que estão sempre a toa. A competição que inventaram foi que come mais pimenta em menos tempo. Vários participantes encararam na terça-feira (2) essa competição de comer pimentas na cidade de Lijiang, na província de Yunnan, no sudoeste da China. O competidor identificado como Suo levou o título ao devorar 47 pimentas em dois minutos. O titulo dava direito a nada somente o prazer de dizer que ele foi o maior comedor de pimentas. Agora imaginem como ficou esse estomago

Jorge Mautner


Jorge Mautner recebeu alta médica hospitalar na manhã desta quinta-feira, 4, afirmou Glauber Amaral, empresário do músico, ao EGO. Ainda de acordo com o porta-voz do cantor, Jorge permanecerá o mês de agosto repousando em casa e volta a cumprir sua agenda profissional apenas em setembro. "Ele está ótimo. Graças a Deus, o Jorge é muito forte e se recuperou bem do susto que passou", declarou o Glauber.

O cantor também afirmou que pretende retomar a agenda de shows o quanto antes fazendo parceria com Gilberto Gil


Ludimilla solteira 


Ludmilla está solteira novamente! O namoro com Xerxes Frechiani chegou ao fim e a distância foi o motivo do término do relacionamento que durou cerca de cinco meses, segundo informações do jornal “Extra”.

A cantora está focada na produção de seu novo CD, aqui no Brasil, e o produtor musical segue com seus trabalhos em Miami, nos Estados Unidos. Ludmilla, inclusive, já tirou o status de relacionamento sério que mantinha com Xerxes no Facebook.

Os dois se conheceram no carnaval e assumiram o namoro em março deste ano. Eles entraram para a lista de casais que se separaram em 2016!



Ate amanhã pessoal. Querendo ouvir de segunda á sexta as noticias interessantes das redes sociais e das celebridades, escute no meu programa na rádio Ondas FM - 97,7, de 12:30hs ate as 16:00hs - "Altas Ondas". Notícias interessantes das redes sociais, dos artistas e muita música. Caso esteja fora da região dos Lagos, escute acessando: www.ondasfm.com.br 



 Aquele abraço



Fontes e fotos da coluna : Blog Fabíola Reipert e Site Fuxico