DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Notícias interessantes das redes sociais e das celebridades no dia 13 de setembro

Sem especificar a data de entrada, a assessoria de imprensa do Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo, confirmou que Ary Toledo está internado na unidade Morumbi.

O humorista de 79 anos passou por um cateterismo (procedimento médico usado para diagnóstico e tratamento de certas condições do coração) e passa bem.

Ary Toledo, nascido em Martinópolis, no interior de São Paulo, foi casado por mais de 40 anos com a ex-vedete e jurada do Programa Raul Gil, Marly Marley. Ela faleceu a dois anos, em decorrência de câncer.


TA NAMORANDO

Cissa Guimarães foi vista várias vezes com Diogo Almeida, um jovem ator, 28 anos mais novo que a apresentadora do “É de Casa”. Segundo informações do jornal “Extra”,o casal já teria engatado um namoro.

No último domingo os dois foram fotografados juntos em uma padaria no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, e depois foram embora no carro dele.

Ainda segundo a publicação, Cissa e Diogo foram apresentados por amigos em comum e decidiram manter discrição no relacionamento, principalmente pela diferença de idade. A apresentadora tem 59 anos e ele, 31.

Cissa Guimarães não assume uma relação desde 2012, quando voltou a namorar o ex-marido João Batista.


JUIZ MORRE EM PARTIDA


A federação tcheca de hóquei no gelo anunciou que o árbitro Pavel Lainka morreu no último dia 10 de setembro aos 24 anos em decorrência de um acidente sofrido durante uma partida Sub-16.

Segundo a agência de notícias AP, Lainka foi atingido pelo disco na cabeça durante o jogo de exibição entre as equipes Brno e Sumperk e passou duas semanas internado no hospital tentando se recuperar da pancada.

Antes de se tornar árbitro, Lainka praticou o esporte quando jovem e chegou a jogar em ligas inferiores na República Tcheca.

Lainka será homenageado nos próximos jogos de hóquei no país com um minuto de silêncio.



NOVELA HAJA CORAÇÃO

Um acidente com o cachorro Tito vai reaproximar Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) nos próximos capítulos de Haja Coração. A feirante e o piloto terão mais uma discussão no meio da rua e, no durante a confusão, o bicho de estimação acabará atropelado. No hospital veterinário, os dois darão força um ao outro e se entregarão a um beijo apaixonado.

No capítulo do dia 21, Tancinha será deixada em casa por Beto (João Baldasserini) e encontrará Apolo passeando com Tito. O cão puxará o vestido da dona para aproximá-la do piloto, mas ela não se comoverá. "Para, Tito, eu e seu pai acabou. Não insiste", falará ela. "Tancinha não quer mais nada comigo, a fila andou. Já tá namorando outro", dirá Apolo ao cachorro. "A fila andou também pro seu pai, Tito. Rápido, né? Já se enrabichou com outra", retrucará a feirante, iniciando a briga.


O ex-casal começará a trocar acusações. Ele dirá que foi ela quem terminou o noivado, e Tancinha rebaterá lembrando da suposta traição do rapaz, que foi vítima de uma armação de Beto. Tito ficará irritado com a discussão, começará a rosnar e tomará uma bronca dos dois. "Pronto, magoamos o Tito", constatará Tancinha. Em seguida, o bichinho sairá correndo e será atropelado.

No hospital, o veterinário constatará que o estado do cachorro é grave, e Tancinha e Apolo darão força um ao outro na sala de espera. "Demos bronca nele e saiu correndo, sem olhar se vinha carro", lembrará ela, arrasada. "Agora não adianta saber de quem é a culpa. O importante é rezar pro nosso bichinho sair dessa", ponderará Apolo.

Nesse momento, os olhares dos dois se cruzarão e o clima de paixão ficará no ar. "É o nosso bichinho, nosso Tito", completará Tancinha. "É a única coisa que a gente ainda pode chamar de nosso", responderá Apolo. Emocionados, eles prometerão um ao outro que, mesmo que o destino insista em mantê-los separados, o cachorro sempre será dos dois.

A sequência da cena mostrará Tancinha cansada, encostada no ombro de Apolo enquanto ele faz cafuné na cabeça dela, como no tempo em que eram namorados. "Tá bom assim, meu anjo?", perguntará ele. "Tá ótimo, meu amor", responderá ela, sem se dar conta. "Foi a força do hábito", corrigirá ela.

O piloto aproveitará a brecha para declarar seu amor. "É porque você sempre foi meu anjo. E vai ser sempre, pro resto da vida. Meu anjo lindo", falará ele. "Ah, Apolo, não fala assim. Tô cansada, carente, não vou conseguir me segurar", responderá Tancinha, antes de ser puxada pelo ex-noivo para um beijo na cena que encerrará o capítulo do dia 22.


NOVELA FONTE UOL



Ate amanhã pessoal. Querendo ouvir de segunda á sexta as noticias interessantes das redes sociais e das celebridades, escute no meu programa na rádio Ondas FM - 97,7, de 12:30hs ate as 16:00hs - "Altas Ondas". Notícias interessantes das redes sociais, dos artistas e muita música. Caso esteja fora da região dos Lagos, escute acessando: www.ondasfm.com.br 



 Aquele abraço








Fontes e fotos da coluna : Blog Fabíola Reipert e Site Fuxico