DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Notícias interessantes das redes sociais e das celebridades no dia 14 de setembro

A personagem de Lucy Alves caminha para a redenção no final de Velho Chico. Conformada com a sua separação de Santo (Domingos Montagner), a dona de casa terá uma atitude corajosa ao colocar o "irmão" Bento (Irandhir Santos) na cadeia para evitar que ele seja assassinado. Nos próximos capítulos, ela perceberá que o vereador estará correndo risco ao investigar por conta própria o desaparecimento de Martim (Lee Taylor). Com medo de que uma tragédia aconteça, ela afirmará ao delegado que Bento esconde informações e obstrui, assim, o trabalho da Justiça. "Prefiro chorá irmão preso, que chorá irmão morto", justificará a dona de casa.

Apesar da mudança de comportamento de Luzia, ela voltará a ter um surto ao ver Encarnação (Selma Egrei) em sua casa. A centenária terá uma conversa a sós com Piedade (Zezita Matos), na qual pedirá perdão por mandar matar o capitão Ernesto Rosa (Rodrigo Lombardi). Só que a matriarca da família Dos Anjos se negará a contar o que falou com Encarnação, gerando um chilique da ex-nora.


Bento ficará uma fera com ela, que alegará que brigar é o único jeito de a ouvirem. "Não sei o que tá acontecendo, não sei porque essa família tomô tanto gosto pela mentira", falará a dona de casa. "Não queira cobrar sinceridade dos outros", rebaterá o vereador.

Luzia se lamentará e afirmará que está pagando um preço bem alto por suas mentiras. "Tia Piedade tá mentindo, você tá mentindo! Tá todo mundo mentindo", explodirá ela. Bento a chamará de maluca. "Tô é vendo você se enrolá atrás de bandido! Tô vendo você caçá o destino do capitão Rosa, de teu pai e o destino de Martim", esbravejará a ex-mulher de Santo.

O político mandará ela não falar do que não sabe. A essa altura da novela, ele estará cheio de mistério porque Martim terá desaparecido após furtar o dossiê sobre os crimes de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Na trama, o assassinato do fotógrafo ainda não terá vindo à tona.

Atitude drástica

"Beatriz pode não tá fazêno nada, mas eu que num vô esperá uma desgraça acontecê. Posso perdê minha família pra mim mesmo, mais não choro mais a morte de ninguém nessa casa!", dirá Luzia.

Santo mandará ela se controlar, e Bento sairá nervoso. Em seguida, ela irá à delegacia e tomará uma atitude que deixará Piedade e Santo indignados. "Pode procurá [Martim] na bêrada do inferno que num vai encontrá é nunca. Que quando essa gente dá sumiço em alguém, faiz bem feito e faiz pra num achá", vai disparar Luzia na frente de Germano (Cláudio Jaborandy).

O delegado questionará a dona de casa, perguntará se ela tem alguma informação concreta sobre o caso. "Num vim falá do sumido, vim impedí que mais gente suma. Bento e Martim andavam junto. Um sumiu do nada, o próximo quem vai sê? Bento sabe de muita coisa. Se não o que aconteceu com Martim, sabe onde procurá! Bento sabe que num dá pra confiána lei, ainda mais contra os maldito Saruê. O sinhô sabe da surra que Bento tomô, sabe que ele e Martim comprâro briga com essa gente. Se eles fizêro isso com a própria família, imagine o que não vão fazê com a minha? Vô esperá meu irmão sumí pra falá o que sei?", indagará ela.

O delegado pedirá para a Luzia falar mais. Ela dirá que viu o vereador indo atrás de Martim e sabe que ele não vai sossegar enquanto não encontrar o amigo. "Se Bento estiver escondendo informação do inquérito, posso pedir a prisão temporária dele", falará Germano. "Pois prefiro chorá irmão preso, que chorá irmão morto", concluirá a dona de casa. A cena está prevista para ir ao ar partir desta sexta (16).



NOVELA FONTE UOL



OS MERCENÁRIOS 


A atriz Giselle Itié revelou que ganhou "muito pouco" por sua participação em "Os Mercenários", blockbuster estrelado e dirigido por Sylvester Stallone e que teve cenas rodadas no Brasil em 2010. A declaração foi dada em entrevista a Fabio Porchat, que perguntou à atriz se ela também havia tomado calote de Stallone, que na época foi acusado de não pagar parte da equipe brasileira que trabalhou no longa.

Em 2010, O2, produtora de Fernando Meirelles, acusou Stallone de não ter pago R$ 3,8 milhões por serviços prestados em "Os Mercenários". Também foi divulgado que cerca de 50 pessoas, entre proprietários de locadoras de veículos, oficinas, reboques, que trabalharam direta ou indiretamente no filme não receberam o que foi acordado com a produção do ator.

Giselle Itié - que interpretou Sandra, que lutava contra a ditadura e pobreza que dominam o seu país - disse que Stallone foi muito gentil com ela e que ele é perfeccionista. Ela contou que recebeu o convite para fazer o teste para o filme enquanto levava sua cachorra na veterinária.Sendo escolhida ele desbancou alguma atrizes de nome.


LUAN JOGA FUMAÇA NA CARA DE LUCÃO DO VÔLEI

Um vídeo que anda circulando nas redes sociais está fazendo a alegria dos internautas.

Gravado durante um show do cantor Luan Santana, ele mostra o sertanejo disparando uma cortina de fumaça na cara do jogador Lucão, da seleção brasileira de vôlei. A situação acontece segundos após ele acenar para a estrela.

Nas redes sociais, o próprio Luan Santana pediu desculpas ao astro do vôlei.

No novo show do cantor, que já se apresentou no Rio e em São Paulo, há grande uso de efeitos especiais.Cuidado se você for ao show do Luan. rsss


CASAL BRAU


Um dos casais mais lindos da televisão brasileira completou 12 anos de casados nesta terça-feira (13). Para comemorar a data, Lázaro Ramos e Taís Araújo trocaram declarações nas redes sociais e mostraram que mesmo depois de uma década ainda continuam apaixonados.

Os artistas são pais de João Vicente, de cinco anos e de Maria Antônia, a caçula de 1 .
Na próxima semana, o casal volta a gravar a nova temporada de “Mister Brau”, série da Rede Globo, em que contracenam como os protagonistas da história.

PEDRO

Pedro Bial segue internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O apresentador, de 58 anos, precisou colocar três pontes de safena no coração e só deve receber alta na semana que vem, segundo informações da coluna Olá, do jornal “Agora São Paulo”.


O jornalista está se sentindo bem, porém os médicos querem ter a certeza de que ele esteja 100% recuperado.

Ainda de acordo com a publicação, Bial tem falado constantemente ao telefone com amigos e está animado com o novo talk show que vai comandar no ano que vem.





Ate amanhã pessoal. Querendo ouvir de segunda á sexta as noticias interessantes das redes sociais e das celebridades, escute no meu programa na rádio Ondas FM - 97,7, de 12:30hs ate as 16:00hs - "Altas Ondas". Notícias interessantes das redes sociais, dos artistas e muita música. Caso esteja fora da região dos Lagos, escute acessando: www.ondasfm.com.br 



 Aquele abraço








Fontes e fotos da coluna : Blog Fabíola Reipert e Site Fuxico