DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Notícias interessantes das redes sociais e das celebridades no dia 15 de setembro

Separado de Andréa Nóbrega, após 22 anos de casamento, Carlos Alberto de Nóbrega está com outra mulher. É uma médica, de 38 anos, chamada Renata. Ele tem 80.


O dono da “Praça É Nossa” falou sobre o assunto com o blog da colunista Fabíola Reipert.


“Eles estão se conhecendo melhor há dois meses. Já foram jantar umas cinco vezes e planejam uma viagem de lua de mel para o fim do ano”.


O humorista afirmou que cada um vai continuar morando em sua casa. “Ela vive com os filhos. Um de 17 e outro de 13. Eles ainda não sabem que eles estão juntos”.


Carlos Alberto contou também que Renata é clínica geral, trabalha em três hospitais e é nutróloga.


Os dois se conheceram em um show do cantor português Roberto Leal, em SP.


MACONHA COM POKEMON GO


Um jogador de Pokémon Go descobriu por acaso uma plantação de maconha cuidadosamente oculta quando praticava seu passatempo favorito em uma área rural, informou a polícia, que prendeu o proprietário do local.

O jovem caçava as criaturas virtuais nos fundos de um jardim, quando sentiu um "forte odor" de maconha, segundo a polícia.


Alertados, os agentes apreenderam várias plantas que estavam em uma estufa e anunciaram a detenção do proprietário, de 50 anos.


O sucesso do Pokémon Go levou vários países a proibir que uso do aplicativo perto de instalações militares ou outros locais sensíveis para limitar o risco de invasão de jogadores dispostos a qualquer coisa para caçar as criaturas virtuais. Mas acho que o terreno do malandro ai não estava proibido a entra....se deu mal.


SELENA GOMES ARRASADA


Selena Gomez está cada vez mais reclusa após o último desentendimento com Justin Bieber. De acordo com uma revista americana, a cantora está tão abalada que resolveu trocar o número de seu telefone para evitar qualquer contato com o ex-namorado.


Uma fonte da publicação disse ainda que Selena pediu para que os amigos não passem o novo telefone para o jovem músico.


A revista conta ainda que, semanas atrás, Selena tentou contato com Bieber para lhe pedir desculpas, mas o músico teria se exaltado e ela se arrependeu.


O desentendimento aconteceu quando Selena comentou em uma foto do astro no Instagram na qual ele ameaçava fechar sua conta caso seus seguidores não parassem de xingar sua nova namorada.


Bieber rebateu Selena e eles começaram a se alfinetar nas redes sociais. Bieber deletou sua página na redes social e Selena quis se desculpar.


SIMONE E SIMARIA

Dois fãs do Recife entraram com ação na Justiça contra Simone e Simaria dizendo que foram enganados por elas e pela assessoria da dupla.


Os dois rapazes, que são um casal, publicaram uma homenagem às cantoras numa rede social no dia do casamento deles. Segundo os fãs, as cantoras viram, gostaram, e responderam oferecendo convites e acesso ao camarim delas em um show de Gravatá, em Pernambuco.


Os fãs viajaram de carro de Recife para lá e disseram que a assessora das artistas, que até então conversava com os dois por meio de mensagem de celular, parou de responder e os deixou no vácuo, sem convites para o show.


Simone e Simaria tentaram um acordo judicial e ofereceram quatro ingressos. Eles não aceitaram. Ficou decidido que elas terão de pagar R$ 3 mil de indenização aos rapazes. As moças recorreram da decisão.



Ate amanhã pessoal. Querendo ouvir de segunda á sexta as noticias interessantes das redes sociais e das celebridades, escute no meu programa na rádio Ondas FM - 97,7, de 12:30hs ate as 16:00hs - "Altas Ondas". Notícias interessantes das redes sociais, dos artistas e muita música. Caso esteja fora da região dos Lagos, escute acessando: www.ondasfm.com.br 



 Aquele abraço





Fontes e fotos da coluna : Blog Fabíola Reipert e Site Fuxico