DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Notícias das Redes Sociais e das Celebridades de 28 de Junho

Vera Fischer movimentou sua conta do Instagram, na manhã desta quarta-feira (28), para falar sobre seu estado de saúde e agradecer o carinho dos fãs! A atriz de 65 anos está internada na UTI da Clínica de São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro, com problemas respiratórios.

Segundo a assessoria da instituição de saúde, ela deu entrada com sintomas de pneumonia e segue sem previsão de alta.

“Oi meus queridos! Vim aqui postar essa foto pra agradecer o carinho e a preocupação de todos, os votos de melhoras, e dizer que já estou bem melhor e logo logo volto pra casa. Tive sim problemas respiratórios, mas a equipe médica cuidou de mim muito bem! Mais uma vez obrigada pelo carinho de vocês! Um beijão!”, escreveu a artista afastada das telinhas.

MINISTÉRIO PÚBLICO DE OLHO NO PROGRAMA " A CASA" DA RECORD

Polêmica! “A Casa“, novo reality show da Record TV, estreou com uma grande polêmica, nesta terça-feira (27). Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o programa apresentado por Marcos Mion foi denunciado ao Ministério Público e Direitos Humanos.

Na atração, cem pessoas vivem em uma casa projetada para receber uma família de quatro pessoas. Os itens de higiene são repostos diariamente, mas apenas em quatro unidades. No primeiro episódio, os participantes se secaram com cueca após o banho para não dividir as toalhas que estavam encharcadas.

Procurada pela coluna, a Record disse não ter sido notificada ainda pelo Ministério Público. Essa não é a primeira polêmica envolvendo a nova aposta da emissora após o término do “Power Couple”.

Ainda de acordo com o colunista Leo Dias, metade dos jogadores de “A Casa” são figurantes, que foram selecionados por foto. Cada um deles recebe R$ 120 de cachê por dia. A diária dos demais participantes (considerados principais) é maior em torno de R$ 1 mil.


BOB ESPONJA

A Globo está dando total apoio a Fábio Assunção, após o ator ser preso em Arcoverde, sertão de Pernambuco, no último fim de semana! A emissora não pensa em demissão, mas deu um ultimato para que o artista inicie um tratamento contra a dependência química.

Independente qual for o problema de Assunção, drogas ou bebida, o canal quer que o ator passe uma temporada fora do Brasil. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, a sugestão é que Fábio vá para uma famosa clínica localizada no interior da Argentina.

O problema é que a clínica é considerada “linha duríssima”. Uma vez que o paciente assina documentos aceitando ser tratado, terá que obedecer a uma série de regulamentos internos. Entre as normas está um período mínimo de um ano de internação e as visitas, pelo menos no início do tratamento, são proibidas.

Alguns amigos próximos do ator acreditam que o melhor seria fazer uma temporada longe, até as coisas se acalmarem. Ainda de acordo com a publicação, por outro lado, existem parentes e amigos do namorado de Pally Siqueira que acham que ele não tem problema nenhum, e que não precisa se tratar em nenhum lugar com longa internação.


CLAUDIA AGORA É SEM LEITTE

Após anos de carreira de sucesso, Claudia Leitte fará uma grande mudança!! A cantora anunciou para seus seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (28), que não vai usar mais o sobrenome Leitte.

Na publicação, ela contou a novidade e ainda perguntou a opinião dos fãs que acompanham o seu trabalho através das redes sociais.

“Pessoal! Eu tô pronta pra subir no salto. E estou tirando o Leitte do meu nome e vou lançar uma nova tour só com Claudia, sem “Leitte”! Não é massa? O que vocês acham?“, escreveu a nova jurada do “The Voice Kids”.

Instagram/ ClaudiaLeitte

A mudança não foi bem vista pela maioria dos seguidores. “Eu nem gosto de ouvir, mas ver a Craudinha sem Leitte não deve ter a menor graça, ficará uma coisa comum”, “Quem orientou isso? Querem acabar com você !!!”, “Não gostei não. Ficaria sem sentido”, “Acho que seria estranho. Devia deixar como estava”, “Sua marca é Claudia Leitte, não inventa história”, “Poxa vai perder sua identidade artística, essa que você se consagrou desde o início de sua carreira” e “Não dá, não consigo pronunciar”, foram alguns comentários negativos que internautas deixaram no post.


FLOR PASSA MAL EM GRAVAÇÃO DE PROGRAMA

As gravações do “Programa Silvio Santos”, tem sido de grandes ‘emoções’ no estúdios do SBT.

Na terça-feira (27) teve um novo episódio da série “Maisa versus Dudu Camargo”. A atriz teria deixado o palco chorando.

De acordo com a coluna de Flavio Ricco, só que antes, no último sábado, no mesmo “Jogo dos Pontinhos”, uma discussão da Flor com a Lívia Andrade saiu completamente do controle. A ponto de Flor passar mal e ter que parar no ambulatório médico.

Tudo começou porque o próprio Silvio se encarregou de colocar pilha na questão e incendiou o bate-boca. A jurada teve uma crise nervosa e se sentiu humilhada com
toda aquela situação.

Em seu Instagram, Lívia confirmou que teve confusão na gravação: “Hoje a gravação foi toda trançada na confusão!!! Kkkkk Aguardem…“, escreveu a artista sem revelar detalhes.


.........OI.......VOLTE LOGO QUE ESTAMOS ATUALIZANDO DE 1 EM 1 HORA