DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Notícias das Redes Sociais e das Celebridades de 3 de JuLho

Fábio Assunção pediu para que o hospital Memorial Arcoverde, em Pernambuco, recontratar a funcionária que gravou o vídeo do ator transtornado dentro da instituição de saúde na madrugada do último sábado (24).

As informações são do portal “UOL”, que conta que a assessoria do ator entrou em contato com o diretor do hospital, Joaquim Lucerma, para readmitir a funcionária. Os representantes do artista afirmaram que o médico garantiu a recontratação.

No entanto, a diretoria do hospital negou que irá recontratar a profissional e que o processo de demissão não será interrompido. Ao contrário do que foi divulgado antes, uma mulher fez a gravação.

Na última terça-feira (27), Pally Siqueira, namorada de Fábio Assunção, compartilhou um registro no Instagram da nota divulgada pelo hospital Memorial de Arcoverde que dizia que a funcionária gravou as imagens do artista “sem o consentimento da diretoria”, e que por isso, já teria sido desligada da instituição.

“O hospital Memorial Arcoverde vem em público esclarecer os fatos ocorridos na ocasião da passagem do ator Fábio Assunção por este serviço, onde um funcionário filmou e divulgou nas redes sociais imagens dele e de outros clientes presentes. O fez sem o consentimento e ou conhecimento desta diretoria, que lamenta profundamente essa infeliz iniciativa, condenando veementemente tal atitude, decidindo de imediato pelo afastamento definitivo deste funcionário que feriu o o código de ética, a imagem da instituição e do referido ator”, dizia o texto que já foi deletado da página de Pally Siqueira.


FALABELLA NO CARNAVAL

Miguel Falabella vai virar enredo de escola de samba no Carnaval 2018! A história do ator e diretor global se tornou tema da agremiação carioca Unidos da Tijuca.

A novidade foi divulgada durante a grande final do “Show dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, em que Falabella foi jurado neste domingo (2).

O enredo será desenvolvido pela comissão de carnaval da escola e já ganhou nome completo: “Um conto Urbano: Miguel, o Arauto das Artes saúda o Povo e Pede passagem!”.

A relação de Miguel Falabella com o carnaval é antiga. Além de folião declarado, ele foi carnavalesco de duas escolas, Império da Tijuca e da Acadêmicos da Rocinha.

O carnaval do próximo ano promete prestar homenagens para grandes nomes do meio artístico. A Vai Vai, uma das protagonistas do carnaval paulista, pretende exaltar a história e carreira de Gilberto Gil. Outra que ganhará homenagem é Alcione, que sairá na Mocidade Alegre, também em São Paulo.

No início do ano saiu a notícia de que a escola campeã do Carnaval Paulista 2017, Acadêmicos do Tatuapé, queria levar a vida de Silvio Santos para a avenida. Até agora, não se tem informação se o dono do SBT aceitou o convite.


LEXA

Com uma rotina intensa de shows,Lexa vai ter que se desdobrar! A cantora aceitou o convite para fazer parte da segunda temporada do Dancing Brasil, comandado por Xuxa Meneghel.

“Eu já quase não estava tendo tempo para nada com os shows e visitas em rádios, agora então… Mas não vou diminuir minhas apresentações não, vou é cortar minhas horas de folga que já eram raras (risos)”, disse a artista.

Lexa dança em suas apresentações junto com seus bailarinos, mas ela não acha que isso é uma vantagem.

“De jeito nenhum! São vários estilos e técnicas. Além disso, nos shows, eu danço sozinha e só funk. Dançar com um parceiro é algo novo. Não será fácil, mas estou disposta a aprender e dar o melhor de mim”, afirma.


FIUK

Fiuk está vivendo um dos papeis mais importantes de sua carreira: o Ruy de “A Força do Querer”. Na trama de Glória Perez, o galã contracena com um núcleo de atores prestigiados, mas é com o Ruyzinho, seu filho na novela, que ele anda se derretendo nos bastidores do folhetim.

Em entrevista ao jornal “Extra”, o ator confessou que está encantado com o bebê. Tanto que a vontade de ser pai aumentou por conta de estar nessa função na trama das 21 horas.

“Quero ter família, montar uma banda com meus filhos. Imagina, sonho montar uma banda de rock com meus filhos!“, brincou o filho de Fábio Jr.

Apesar de a paternidade estar pulsante, Fiuk conta que sempre teve medo de os bebês não se sentirem confortáveis com ele. Mas que o seu filho da ficção, Lorenzo,
 quebrou esse temor.


“Sempre tive muito medo de fazer a criança chorar. Nunca tive coragem de chegar num bebê de cara. Quando Lorenzo chegou no estúdio, nem pensei nisso. ‘Cadê meu filho?’, fui logo perguntando. E uma coisa linda demais aconteceu. Estava brincando com ele e, quando saí de perto do berço, começou a chorar. Alguém comentou: ‘É por causa de você’. Ri e falei: ‘Imagina!’. Mas ao voltar, o bebê parou. Teve uma hora que ele chorava e, quando cheguei perto, Lorenzo parou e começou a rir. Confesso que fiquei meio bobo com isso“, afirmou o ator, visivelmente orgulhoso.


BIEL PODE SER PRESO NOS EUA

A temporada de Biel nos Estados Unidos pode estar chegando ao fim! O cantor terá que retornar ao Brasil em 60 dias sob o risco de ficar ilegal no país.

Segundo informações do jornal “Extra”, o jovem, que há quatro meses está morando fora do Brasil, entrou nos EUA com o visto de turista, o que lhe permite permanecer até no máximo seis meses.

Para continuar por lá, ele teria que casar com a namorada naturalizada, Duda Castro, ou solicitar à imigração americana a mudança do status de turista para estudante, provando estar matriculado numa faculdade ou curso de inglês no País.


.........OI.......VOLTE LOGO QUE ESTAMOS ATUALIZANDO DE 1 EM 1 HORA