DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Notícias das Redes Sociais e das Celebridades de 14 de julho

Uma mulher que tentava tirar uma selfie em um museu em Los Angeles, nos Estados Unidos, acabou causando um estrago de mais de R$ 640 mil ao tropeçar e cair sobre um pedestal que derrubou 10 displays em efeito dominó. 

Um vídeo mostra a mulher se abaixando e derrubando os displays que seguravam diferentes obras de arte. Pelo menos três esculturas foram danificadas. 

O acidente ocorreu no museu 14th Factory, um projeto temporário que deve ser fechado no fim do mês. 

O incidente com a mulher ocorreu em uma exibição chamada 'Hpercaine' que exibia diferentes coroas feitas de ouro, madeira, nylon e até mesmo de flores. 

Em maio, quando apresentou a exibição, o jornal Los Angeles Times usou a manchete 

"As selfies que você vai fazer no 14th Factory, onde a arte é social". Profético, não?

Veja o vídeo do circuito interno




CLEO PIRES

Cleo Pires não gostou de ler as críticas de seguidores sobre recentes revelações de sua intimidade, e soltou o verbo! A atriz contou em entrevista no Youtube que já fez sexo a três e que foi algemada durante uma relação sexual, e desde, então vem recebendo comentários negativos nas redes sociais.

Ela se manifestou através de sua conta no Twitter, nesta quinta-feira (13). “Não sei por que o espanto. Quem faz a polêmica são vocês, puritanos e hipócritas. Não fui a primeira, nem a única a transar com dois caras. Me poupem.Vão arranjar uma vida“, disparou a filha de Glória Pires.




Publicação Cleo Pires (Reprodução/Twitter)


Em entrevista para o canal “Bora Com Caio Fisher”, Cleo Pires também entregou que já se interessou por meninas, mandou “nudes” e até já ficou com um ex de uma amiga e ter traído sem culpa.






CAIO CASTRO

No ar como Dom Pedro em “Novo Mundo”, Caio Castro fez uma revelação sobre a fase de sua adolescência, em entrevista ao jornal “Extra”.

Caio confessou ser consumidor assíduo da revista “Playboy” e fã número um dos ensaios nus da publicação. Aos 28 anos, o ator entrega que colecionava exemplares na adolescência e que chegava a trocar livros por ensaios antigos da revista.

“Quando era adolescente, me reunia com meus amigos e íamos ao sebo para trocar livros antigos por exemplares da Playboy…”, assume ele, em entrevista à edição deste mês da revista. A publicação traz na capa um ensaio com Renata Longa Ray, repórter do “Domingão do Faustão”.



O galã ainda comentou que os ensaios de Pamela Anderson são os seus preferidos e que gostaria de ver a atriz israelense Natalie Portman como veio ao mundo na publicação: “Pâmela Anderson! Era a minha preferida…”, entregou, referindo-se à atriz e modelo canadense, de 50 anos, que já posou nua diversas vezes no “Playboy”.



........OI.......VOLTE LOGO QUE ESTAMOS ATUALIZANDO DE 1 EM 1 HORA