DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Notícias das Redes Sociais e das Celebridades de 18 de julho

A atriz Elizangela, que vive Aurora, a mãe de Bibi, personagem de Juliana Paes na novela ‘A Força do Querer’, ficou no meio de um tiroteio entre policiais e bandidos na Linha Vermelha na noite de domingo (16), no Rio de Janeiro.

A artista foi uma das muitas pessoas que passaram por momentos de terror na via, que chegou a ser fechada depois da tentativa de arrastão que aconteceu por volta das 20h.

De acordo com a coluna de Leo Dias, Elizangela passava pelo local quando teve que abandonar o veículo, pular as muretas e se esconder atrás de veículos de grande porte com outras pessoas. Segundo o empresário de Elizangela, Lauro Santanna, ela está bem e não sofreu ferimentos, apesar do susto.




CASAL QUE MORREU EM GELEIRA EM 1942 É ENCONTRADO PRESERVADOS


O derretimento de uma geleira nos Alpes Suíços trouxe a conclusão de uma história de muita dor e esperança para Marceline, hoje com 79 anos. 

Em 1942, seus pais desapareceram na região. Hoje, mais de 70 anos depois,  dois corpos recém-emersos do gelo derretido a trouxeram um "profundo sentimento de calma" depois de tanto tempo sem resposta. 

Ao jornal suíço Le Matin, Marceline disse que ela e seus irmãos "passaram todas as suas vidas procurando por eles [seus pais], sem parar. Pensamos que conseguiríamos dar a eles o funeral que mereciam, um dia". Marceline é a mais jovem de sete crianças nascidas da união entre Marcelin e Francine Dumolin. 


AFP PHOTO / Glacier 3000

O casal foi ordenhar suas vacas em um prado que ficava acima de suas casas, no cantão de Valais, em 5 de agosto de 1942, e nunca retornou, segundo informações da agência de notícias Reuters.  

De acordo com a força policial regional, os corpos que se acredita serem do casal foram encontrados por um funcionário do resort de aventura Glacier 3000, na última semana, próximos a uma torre de ski na geleira Tsanfleuron. 

"Estavam deitados um ao lado do outro. Era um homem e uma mulher usando roupas da época da II Guerra Mundial", disse Bernard Tschannen, diretor do resort, à mídia local. 

"Estavam perfeitamente preservados na geleira, seus pertences estavam intactos".
Ao longo do tempo, o derretimento do gelo veio a revelá-los. 

"Foi a primeira vez que minha mãe o acompanhou numa excursão do tipo. Ela estava sempre grávida e não podia escalar as condições difíceis da geleira", relembrou Marceline. Para o tão aguardado funeral de seus pais, desde 1942, a senhora de 79 anos não usará preto, mas sim branco. "Representando a esperança que nunca perdi"






ELIANA

A apresentadora Eliana utilizou o seu perfil do Instagram, na tarde desta segunda-feira (17), para postar uma foto da imagem de Nossa Senhora Aparecida e contar aos seguidores, que voltou ao hospital por conta de uma complicação em sua gravidez.

A loira está no sétimo mês de gestação de Manuela, fruto do seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco. Ela já é mãe de Arthur, de 5 anos, do casamento com o músico João Marcelo Bôscoli.

“Voltamos para o Hospital. Tive um pequeno susto, mas agora está tudo bem. Aqui vamos ficar até o nascimento da Manuela, que está no sétimo mês, graças a Deus! Obrigada pelo carinho e orações. 




Os seguidores da apresentadora comentaram a publicação, enviando muitas mensagens positivas: “Que Nossa Senhora cubra vocês sempre com seu manto sagrado”, “Vai tudo certo. ..confia no senhor. ….”, “Que Deus abençoe, querida Eliana. Vai dar tudo certo”, “Estamos todos com você“, foram alguns dos comentários.

Em maio, a apresentadora de 43 anos foi internada porque sua gravidez estava em risco por conta de um descolamento de placenta. “Preciso salvar minha filha“, disse ela na ocasião.

Em junho, ela retornou para casa e fez até um chá de bebê para a menina. O evento contou com a presença da amiga Ticiane Pinheiro, Thaeme, Chris Flores, Padre Fábio de Melo entre outros.

Colaborou: Paulo Freitas




........OI.......VOLTE LOGO QUE ESTAMOS ATUALIZANDO DE 1 EM 1 HORA