DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Notícias das Redes Sociais e das Celebridades de 24 de julho

Presente desde a primeira versão do Windows, lançada em 1985, o aplicativo Paint está em seus últimos dias. Isso porque a Microsoft anunciou que a próxima atualização do Windows 10, prevista para ser lançada no segundo semestre deste ano, removerá o aplicativo do sistema operacional.

Lançado como Paintbrush, o aplicativo foi um dos pioneiros entre os softwares de desenho e edição de imagens, apesar de sua extrema simplicidade. Essa característica, porém, fazia com que ele fosse bastante utilizado em edições pontuais de imagens, não exigindo um conhecimento muito aprofundado quanto outros programas do tipo, como o Adobe Photoshop.

Ainda assim, ele acabou perdendo um pouco de espaço com o advento de ferramentas online para esse tipo de atividade, que mantém a facilidade de uso ao mesmo tempo que trazem mais recursos. Reprodução Tela do programa Paintbrush no Windows 3.11 Em seu lugar, a Microsoft manterá o Paint 3D na lista de aplicativos do Windows 10.

Trata-se de uma versão do programa que permite também criar e editar imagens tridimensionais. Além do Paint, figuram entre as aplicações que vão ser removidas do Windows 10: Outlook Express, o app Reader e a lista de leitura.



Fonte : UOL





DANÇARINA DO FAUSTÃO DEIXA O PROGRAMA

Lorena Improta está de saída do balé do "Domingão do Faustão". A loira, que namora o cantor Léo Santana, falou sobre a difícil decisão em sua conta do Instagram no domingo (23). 

"Estou de volta na telinha, porém, este foi o meu penúltimo programa do 'Domingão Do Faustão'. Sim, foi uma decisão muito difícil, mas, necessária", disse. 

Ela explicou que resolveu sair do balé para cuidar da mãe, que enfrenta problemas de saúde, e que irá se dedicar à carreira de dançarina: 

"Quem me acompanha sabe que em Junho tirei férias para cuidar da minha mãe que estava com alguns problemas de saúde, só que mesmo depois desse tempo, ainda percebo que ela precisa de mim por perto. Sou filha única e minha família estará sempre em primeiro lugar. Ela está bem, se recuperando". 

"Não consigo explicar detalhes sobre o que se passa na minha vida como desejo, mas saibam que todas as minhas decisões são bem pensadas, isso não quer dizer que são fáceis. A minha história aqui foi linda e me acrescentou em muita coisa. Sou muito grata a tudo o que vivi aqui. Agora, é hora também de iniciar uma nova fase profissional  e tantos outros novos projetos bacanas que estou preparando para vocês", completou. 

Lorena integrou o programa de Fausto Silva por dois anos como bailarina. No início deste mês, ela contou que ficou noiva de Léo Santana.



ELE VAI FICAR

Evaristo Costa voltou a movimentar sua conta do Twitter e desmentiu algumas informações que surgiram na última semana! Ele respondeu questionamentos enviados por fãs e falou sobre as possíveis negociações com as emissoras concorrentes, Record e SBT.

Sobre a informação de que teria recebido a oferta da bancada do “SBT Brasil”, atualmente com Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade, o âncora do “JH” respondeu: “Não estou sabendo de nada”. Já em relação a uma negociação com a rede de Edir Macedo, alertou ao seu seguidor para ter “cuidado com as fofocas”.

Evaristo também falou sobre se mudar para os Estados Unidos com a família. Ele limitou-se a classificar a informação como “mentira”.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Evaristo avisou a direção da Globo que não vai renovar seu contrato, que acaba agora, em setembro. A atitude foi motiva pela vontade de tirar um ano sabática com a mulher e as duas filhas.

Preocupada em perder o vínculo, a emissora estaria disposta a propor um novo contrato mesmo durante as longas férias do jornalista.



EMILLY PAGA TRATAMENTO DE FÃ

A vencedora do “BBB 17”, Emilly Araújo está ajudando financeiramente no tratamento de saúde de uma fã. Trata-se de Luciene Santiago, de 47 anos, que se tornou amiga da ex-sister. A dona de casa gastou 1,2 mil votando nela no “BBB 17”.

A gêmea de Mayla arca com o tratamento que a moradora de Jacarepaguá tem feito para perder peso e também compra os remédios dela, que é hipertensa e diabética. Em entrevista ao jornal “Extra”, Lucilene contou como está sendo o tratamento médico bancado pela Ex-BBB:

“Sofri recentemente um derrame isquêmico e fiquei internada por seis dias na UTI de um hospital, entre a vida e a morte, e não tinha dinheiro para comprar os remédios. A Emilly comprou todos e também conseguiu um tratamento para eu emagrecer. Ela ainda paga a minha hidroginástica. Os médicos disseram que eu tinha que perder peso, pois eu estava correndo risco de morte”, disse Luciene, que graças à ajuda da ex-BBB já conseguiu perder 18,6kg.

A assistência, no entanto vem sendo tratada de forma sigilosa, tanto que Emilly não quis comentar o assunto. “Muita gente critica a Emilly, não imagina o tamanho do coração dela. Ela é uma filha para mim, e eu nunca pedi nada”, afirma a dona de casa.



.......OI.......VOLTE LOGO QUE ESTAMOS ATUALIZANDO DE 1 EM 1 HORA