DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Notícias das Redes Sociais e das Celebridades de 25 de julho

Atriz do primeiro time da Globo nos últimos 20 anos, desde que despontou em Por Amor (1997), Carolina Ferraz deixará o elenco da emissora em agosto, quando termina seu contrato. Futuramente, ela poderá voltar a trabalhar por obra certa, em que o vínculo dura apenas o período de gravações e de exibição da novela, minissérie ou seriado.

Exclusiva da Globo desde 1992, Carolina é mais uma "vítima" da nova política de banco de talentos da rede, que prioriza manter sob contratos de longo prazo apenas os atores que são constantemente escalados ou que seus executivos não admitem deixar disponíveis para a Record, como Fernanda Montenegro, Cauã Reymond e Mariana Ximenes, entre centenas de outros.


Desde 2015, quando a crise econômica se agravou, dezenas de atores renomados como Carolina Ferraz deixaram de ter contratos de longos com a Globo. Foram os casos, por exemplo, de Maitê Proença, Pedro Paulo Rangel, Pedro Cardoso, Guta Stresser, Priscila Fantin e André Gonçalves.

Isso criou um maior trânsito de profissionais da interpretação entre a Globo e a Record. Joana Fomm, que iria fazer a próxima novela de Aguinaldo Silva, em 2018, acaba de fechar contrato (por obra) com a rede de Edir Macedo para atuar em Apocalipse. Mesmo destino teve Selma Egrei, que brilhou em Velho Chico (2016).

Carolina Ferraz foi contratada pela primeira vez pela Globo há 25 anos, para ser uma das apresentadoras do Fantástico, após passagem pela Manchete. No ano seguinte, estreou nas novelas da emissora, em O Mapa da Mina.

A atriz teve papéis centrais em Pátria Minha (1994) e História de Amor (1995), mas foi em Por Amor que ganhou um novo status. Sua parceria com Du Moscovis na novela de Manoel Carlos deu tão certo que os dois foram escalados para protagonizarem Pecado Capital (1998).

Carolina praticamente atuou em uma novela por ano no início da década passada e voltou a fazer muito sucesso em Belíssima (2005), como uma dona de agência de modelos. Depois de um período sábado, bombou de novo em Beleza Pura (2008). Sua vilã Norma Gusmão emplacou um bordão que até hoje é lembrado nas redes sociais: "Eu sou rica!".

Carolina voltou a ser protagonista em 2011, no remake de O Astro. No ano seguinte, integrou o núcleo cômico de Avenida Brasil. Sua última novela na Globo foi Haja Coração, encerrada no início de novembro passado.





AINDA ESTÁ INTERNADO

William Waack ficará afastado do Jornal da Globo por tempo indeterminado. Ele está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a última quinta-feira (20), quando passou mal. Na sexta, recebeu quatro stents, tubinho metálico que desobstrui artérias entupidas por gordura. O quadro do jornalista é mais grave do que se imaginava na Globo.






Na quinta e na sexta, Waack foi substituído por Carlos Tramontina _e a audiência do Jornal da Globo até cresceu. A edição exibida no início da madrugada desta terça (25) foi apresentada por Renata LoPrete, sua substituta oficial, que estava em férias na semana passada.


Procurados, Globo e Sírio-Libanês não se manifestaram sobre a situação de William Waack até a conclusão deste texto.

O titular do Jornal da Globo foi submetido a um cateterismo na sexta-feira. "O cateterismo pode ter duas funções: diagnóstico ou tratamento. O exame diagnóstico consiste em avançar um cateter por dentro de uma artéria até chegar no coração, e lá injetar contraste. Artérias levam o sangue do coração a algum lugar. Quando a pessoa tem doença coronária, as artérias vão se entupindo e o espaço disponível para a passagem do sangue diminui", explica Ibraim Masciarelli Pinto, cardiologista e presidente da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo (Socesp).

"Se sobra mais da metade do vaso [livre para passagem do sangue], geralmente o caso recebe tratamento clínico, a pessoa fica em observação. Se o entupimento é maior, você pode avaliar se o caso precisa de revascularização. Pode ser feita por cirurgia ou stent", continua.

"O stent é o cateterismo terapêutico. O médico pega uma artéria da perna, chega até o coração e avança um balãozinho por dentro. Em cima desse balão tem um tubinho metálico, o stent. O catéter chega até o ponto que está entupido e solta o stent. Ele esmaga a placa de gordura que estava entupindo o vaso e limitando a passagem do sangue. O stent esmaga essa placa e restaura o espaço para o sangue passar", conclui o médico.


Fonte : Noticias da TV







VAI CASAR COM MILIONÁRIO

Bárbara Evans confidenciou a amigos próximos que vai vestir véu e grinalda para subir ao altar logo, logo! A filha de Monique Evans pretende ficar noiva nos próximos dias do deputado federal Irajá Abreu , segundo informações do jornal “Extra”.




Os pombinhos estão namorando há cerca de três meses e a famosa já vive mais no Tocantins e em Brasília, com o amado, do que no Rio de Janeiro, onde tem um apartamento luxuoso.

Ainda de acordo com a publicação, Irajá está na lista dos 30 deputados federais mais ricos do pais, com um patrimônio avaliado em cerca de R$ 6 milhões. UAU








NEYMAR E DEMI LOVATO?

Em meio a especulações sobre seu futuro no Barcelona, Neymar jogou pela equipe espanhola em um amistoso contra a Juventus nesse sábado (22), em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Além de fazer um golaço dentro de campo, o atacante também chamou a atenção após o jogo, quando se encontrou com a cantora Demi Lovato . Leia também: Onde há fumaça há fogo? Neymar vazou notícia do fim com Marquezine O encontro inusitado aconteceu depois dos dois trocarem uma espécie de flerte pelo Instagram.Neymar postou em sua conta um vídeo ouvindo o single Sorry Not Sorry , nova música da cantora. Em resposta, ela foi ao jogo do Barcelona nos Estados Unidos. Demi acompanhou toda a partida do Barcelona, que acabou com a vitória dos espanhóis sobre os italianos, e encontrou o craque brasileiro depois do jogo. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, a cantora aparece tietando Ney na saída do estádio. Depois, o clube postou uma foto oficial do encontro entre eles. Isso foi suficiente para que os fãs começassem a "shippar" o casal.


.......OI.......VOLTE LOGO QUE ESTAMOS ATUALIZANDO DE 1 EM 1 HORA