DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Notícias das Redes Sociais e das Celebridades de 27 de julho

A vida de Luiza Brunet vai ganhar versão nas telonas! A modelo e atriz fechou contrato com uma produtora para levar sua biografia aos cinemas em breve. Agora, eles estão à procura de um bom diretor para tirar o projeto do papel.

Segundo informações da coluna “Olá!”, do jornal “Agora São Paulo”, quando perguntada sobre quem a interpretaria na história, Luiza desconversou e sugeriu nomes como Anitta, Bruna Marquezine ou Isis Valverde. Porém, a produção cogita que o papel principal ficará com Yasmin Brunet.



ELE VAI VOLTAR


William Waack já tem data para voltar a comandar o “Jornal da Globo“! O jornalista de 64 anos precisou realizar uma cirurgia cardíaca de emergência na última sexta-feira (21), mas está se recuperando.

Segundo informações do coluna “F5”, do jornal “Folha de S.Paulo”, o âncora voltará ao telejornal no começo da próxima semana. A assessoria da Globo garante à impressa que Waack está bem e vai retomar o posto na segunda (31).

Na semana passada, durante exames de rotina, médicos detectaram a necessidade de um cateterismo. O procedimento cirúrgico, que aconteceu no hospital Sírio-Libanês, pegou todos de surpresa e a emissora precisou chamar às pressas o jornalista Carlos Tramontina, para substituir o colega.






REDES SOCIAIS BOBANDO POR CAUSA DO JOGO

O Santos enviou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) um pedido de anulação da partida contra o Flamengo, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, na qual o time paulista venceu por 4 a 2 na última quarta-feira (26), mas acabou eliminado por ter perdido o jogo de ida por 2 a 0. 

A equipe alvinegra acusa uma interferência externa de Eric Faria, repórter da TV Globo, sobre a arbitragem de Leandro Vuaden. 

O lance polêmico foi o pênalti marcado por Vuaden aos 40 minutos do primeiro tempo, em disputa entre Réver e Bruno Henrique na área. Após cerca de um minuto, o juiz consultou o quarto árbitro, Flávio Rodrigues de Souza, e reverteu a marcação da penalidade. 

Segundo o Santos, a participação do quarto árbitro "teria sido provocada pelo repórter de campo, Sr. Eric Faria, da Rede Globo de televisão, que é elemento alheio ao certame, devendo se comportar como jornalista e não como torcedor de seu time do coração". A informação é que Eric gritou para o quarto arbitro dizem: Diz pra ele Chama ele e diz que não é penauty. Vai lá, vai lá. Somos Flamengo ou não somos?

 Além da anulação do jogo, o Santos pediu à CBF a proibição de que repórteres fiquem na lateral do gramado durante os jogos e se comuniquem com a equipe de arbitragem; a punição ao trio de arbitragem da partida; e o descredenciamento de Eric Faria como repórter de campo. 



......OI.......VOLTE LOGO QUE ESTAMOS ATUALIZANDO DE 1 EM 1 HORA