DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Notícias das Redes Sociais e das Celebridades de 18 de Agosto

Eliana chegou a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram, na manhã desta quinta-feira (17)! Para celebrar, a apresentadora do SBT fez um post comemorativo e agradeceu o apoio dos fãs/internautas.

“Hoje completo 10 milhões de seguidores, para alguns apenas números, para mim gratidão. Sigamos juntos distribuindo amor em gestos simples, mesmo que seja por aqui. Obrigada pelo carinho”, escreveu a artista.

Recentemente, Eliana completou 28 anos de carreira e 12 no comando de um programa dominical. Ela também festejou a marca na rede social e escreveu um texto emocionante: “Hoje completo 12 anos aos domingos e 28 anos de carreira! É muito? Os números mostram que sim, mas pra mim parece que foi ontem, ainda nutro a mesma vontade e amor ao público e ao ofício como se fosse meu primeiro dia de trabalho na TV. Quero mais!!!”.

Vale lembrar que a comunicadora está afastada das telinhas por conta da gravidez de risco de Manuela, sua segunda filha, fruto do noivado com o diretor Adriano Ricco.


JOELMA TERMINA PARCERIA




Acabou a parceria entre Joelma e o empresário Pedro Motta! Após um ano e sete meses de trabalho duro, a cantora rompeu com o profissional responsável por refazer a sua carreira depois da “Calypso”.

As informações são do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia” que ainda conta que esse foi o segundo período em que eles trabalharam juntos. Durante esse tempo, Joelma gravou um DVD, voltou para a mídia com novas canções e ainda viajou para fazer uma turnê internacional. Agora, Pedro irá gerenciar a carreira do grupo Aviões do Forró.

SBT FAZ DEMISSÃO DE PROFISSIONAIS. CRISE CHEGOU NA EMISSORA

A crise econômica que obrigou o SBT a demitir funcionários veteranos e enxugou as equipes de Ratinho e Eliana atingiu também "A Praça É Nossa", que completou 30 anos no ar em 2017. Dois humoristas foram desligados do programa de Carlos Alberto de Nóbrega na última semana: Charles Guttemberg e Marcelo Benny, o Rapadura e o Bananinha da Tropa de Malucos. Os dois humoristas, que vieram do circo e começaram com Beto Carrero (1937­2008), tinham 15 anos de SBT e eram veteranos do atual elenco da "Praça", mas não apareciam no programa havia quatro meses. Ao UOL, Carlos Alberto lamentou a demissão dos humoristas Rapadura e Bananinha.