DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Notícias das Redes Sociais e das Celebridades de 22 de Agosto

Após cancelar sua participação no “Criança Esperança” por conta de problemas de saúde, Pabllo Vittar terá uma nova chance de aparecer na Globo! A cantora fará uma participação especial em “A Força do Querer“.

A novidade foi contada por Gloria Perez, através da sua página no Twitter, neste sábado (19). “Pabllo Vitta também vai estar em A Força do Querer“, informou a autora da novela, sucesso no horário nobre da emissora.

Nas redes sociais, a notícia empolgou os seguidores: “Vai ser um arraso”, “Já estou ansiosa para ver esse lacre”, “Será recorde de audiência, anota aí”, “Melhor participação de todas”, “Um sonho se realizando”, “Glorinha leu meus pensamentos! A Força do Querer vai estourar depois da participação dela” e “Glória, eu te amo”.

MISS BRASIL


Monalysa Alcântara, do Piauí, foi eleita Miss Brasil 2017, em evento realizado em Ilhabela, São Paulo, nesse sábado, 19! Monalysa tem 18 anos e é estudante de administração.

Juliana Mueller, de 25 anos, do Rio Grande do Sul ficou com o segundo lugar, seguida por Stephany Pim, de 23 anos, do Espírito Santo.

"Realizei um sonho e sonhei pelo meu Piauí", escreveu a vencedora ela no Instagram. Durante a premiação, ela contou como vai representar a beleza do Brasil com o mundo: "Minha super estratégia será ser eu mesma: uma mulher nordestina, que passou por diversas coisas, muitas dores que fizeram ser quem eu sou hoje. Vou ser eu mesma. Não tem segredo", revelou ela. 

VITOR

Após acusar Victor Chaves de agressão, Poliana Bagatini viu sua vida mudar em um piscar de olhos! A ex-mulher de sertanejo deletou suas contas nas redes sociais e trocou Belo Horizonte, cidade onde morava com o cantor, pelo interior de São Paulo.

Segundo informações do jornal “Extra”, Poliana deletou suas contas na redes sociais a pedidos do famoso, que não gostou de uma publicação que a empresária vez com Maria Vitória, filha mais velha do casal. “O Victor não gostou nada daquela exposição, e Poliana foi obrigada a apagar seus perfis outra vez (…) A mãe dela não saiu da internet, mas teve que trancar tudo a pedido dele”, contou uma fonte, próxima de Poliana.

De acordo com um parente de moça, ela saiu de Belo Horizonte após a separação.“Soube que ela comprou uma casa em Campinas e está pra lá. Mas, o assunto separação é quase proibido na família”, disse um primo de Poliana que preferiu não se identificar.

No último dia 1º, nasceu o segundo herdeiro de Poliana e Victor, João Luiz. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, boatos dão conta de que, até hoje, o cantor não foi visitar o bebê.

O que não se sabe é se o cantor foi proibido pela mãe do recém-nascido ou não pôde ver o herdeiro por questões judiciais, já que a denúncia de Poliana está sendo investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais.

LACOMBE VAI PARA A BAND

Menos de quatro meses após ter sido demitido da Globo, o jornalista Luís Ernesto Lacombe voltará ao ar. Ele assinou contrato com a Band no último sábado (19) para apresentar o Exathlon Brasil, reality show de resistência que reunirá celebridades do mundo esportivo na República Dominicana. A estreia está prevista para 18 de setembro. Lacombe deixou a Globo em 31 de maio, após 20 anos na emissora, onde apresentou o Esporte Espetacular e o bloco de noticiário esportivo do Bom Dia Brasil. No telejornal, sua passagem foi marcada pelo choro pela morte de jornalistas e jogadores na queda do avião da Chapecoense, em 29 de novembro. Ele estava fora do ar desde janeiro, quando saiu de férias. A decisão de não renovar contrato foi da Globo. Ao se despedir dos telespectadores, nas redes sociais, Lacombe escreveu que era hora de "descobrir um novo mundo". Esse mundo será a paradisíaca República Dominicana. E as "novas histórias" virão do entretenimento. Lacombe irá passar três meses no país da América Central acompanhando de perto os 20 participantes de Exathlon Brasil. Será um apresentador ativo, falará com os competidores, contará como serão os desafios e entregará as recompensas aos vencedores. As gravações começam em 15 de setembro, apenas três dias antes da estreia. O programa terá duas edições semanais e boletins diários que mostrarão as últimas 48 horas da competição. A atração reunirá duas equipes de dez pessoas, que competirão individualmente ou em grupo em provas que exigirão destreza física, resistência e força psicológica. Uma das equipes será formada por celebridades do mundo esportivo e fitness. A outra terá atletas amadores. A cada semana, um participante será eliminado. O vencedor que resistir às 13 semanas embolsará R$ 350 mil. Com formato inédito na TV mundial, Exathlon Brasil foi desenvolvido por uma produtora da Turquia. A República Dominicana foi escolhida pela beleza de suas paisagens e por possuir produtores de televisão com know-how em reality show de sobrevivência

FINALISTA PELADA

Uma das finalistas do “MasterChef Brasil” viu seu nome envolvido em uma grande polêmica às vésperas da grande finalíssima do reality show! Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, vazaram nudes da cozinheira amadora, Deborah Werneck.

As imagens começaram a circular nas redes sociais neste fim de semana. O colunista afirma que as fotos são impublicáveis e que é possível perceber que não são recentes.

Deborah vai disputar o prêmio de “MasterChef” com Michele Crispim, na noite de hoje (22).


O RAPPA


O vocalista da banda “O Rappa”, Marcelo Falcão, resolveu desmentir os boatos de que teria sofrido um princípio de infarto! Em vídeo compartilhado no Facebook, o cantor afirmou que teve apenas uma indisposição por conta do excesso de trabalho.


“Queria esclarecer umas mentiras que rolaram por aí. Não teve nada de infarto, fãs, amigos e todo mundo que eu conheço. Nada disso. O Hospital Samaritano e o Vitória que me trataram igual um filho têm o laudo lá e o laudo é indisposição. Muitos dias em estúdio, na estrada, o tempo todo trabalhando. Porque eu gosto de trabalhar, é uma coisa da minha pessoa. Amo trabalhar. Aí o Léo Dias da vida botou que eu tive infarto. Mó mentira, mó mentira, mó mentira! Se o laudo tá escrito indisposição, por que colocou infarto? Mentiroso! Coisa feia para assustar os fãs”, disse o cantor neste domingo (21).


Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Marcelo precisou ficar internado por conta de um princípio de infarto e, por isso, a banda adiou as apresentações que faria neste fim de semana. No vídeo publicado por Falcão, o cantor ainda informou as novas datas das apresentações.