DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Notícias das Redes Sociais e das Celebridades de 4 de Setembro

Quem é Jojo Todynho. Ela é despachada, mede 1,50 m e pesa 90 quilos. O número do sutiã: 58. E muita, muita gente só tinha olhos para a funkeira Jojo Toddynho na gravação do último clipe de Anitta, "Vai, Malandra", rodado semana passada no morro carioca do Vidigal. A funkeira/youtuber surgiu transbordando atitude, vestida de biquíni, calça legging e pochete prateada. Segundo a funkeira, era para ser diferente. Haviam separado um macacão prateado, mas ela fez questão de usar o menor top possível, para exibir toda a sua "maravilha”. “Eu danço, canto, tenho malemolência e sou bonita. A verdade é que eu choco as pessoas por ser gordinha”, contou ela ao UOL, por telefone, enquanto fazia um aplique capilar em um salão do Rio. Após ser notícia com Anitta, ela arrebatou mais de 100 mil seguidores no Instagram apenas última semana. O convite para a gravação veio da própria cantora, que é amiga de seu assessor, o DJ Batata. "Ela ligou para ele falando que ia rodar clipe no Vidigal e queria que eu participasse. Imagina minha cara? Pulei da cama e falei: ‘O quê? Vou agora!'. Sou fã demais da Anitta.

Promessa do funk, Jojo é uma das apostas do novo selo da gravadora Universal destinado ao gênero. A ideia é angariar o público jovem, viciado em redes sociais. No último dia 18, ela lançou seu primeiro clipe, “Sentada Diferente”, no qual convida um “novinho” para a “dança” explícita: “Vem tomar Toddynho que eu tô muito quente”, canta. Ela foi descoberta no próprio YouTube, onde mantém um canal ao estilo “autoajuda involuntária”, falando abertamente de sexo e relacionamento, sempre de forma desbocada e “sincerona”. Além de Anitta, a atriz Giovanna Ewbank e a dupla Simone e Simaria estão entre seus fãs famosos.






LUAN CAI EM SHOW E SE MACHUCA(VEJA O VÍDEO DA QUEDA)

Luan Santana passou um susto na madrugada deste sábado (2) durante um show na cidade de Picos, no Piauí.

O cantor caiu de uma grua, que ele usa no palco para ficar mais próximo da plateia.

“Ele voltou mancando, cantou duas músicas, mas não aguentou e encerrou o show. O público foi muito solidário ao cantor“, contou o maquiador Julio Brunno, que postou um vídeo em seu Instagram, ao G1.

Pelas imagens é possível perceber que ao descer, Luan deu um passo em falso e caiu batendo as costas do chão.





ELA TEVE QUE ASSINAR UM DOCUMENTO ABRINDO MÃO DA FORTUNA DE ZEZÉ

Graciele Lacerda acaba de assinar um contrato com o escritório que alavancou a carreira fitness de Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni. Agora, a morena não precisa depender do noivo, Zezé Di Camargo.

“Ficar dependendo de uma pessoa é muito ruim, isso me incomodava muito. Quando conheci o Zezé, ele não queria que eu trabalhasse, mas aos poucos fui voltando”, entrega Graci, que desde janeiro voltou a pagar as próprias contas: “Até paguei um jantar caro para ele. É gostoso. Comprar presente para ele com o meu dinheiro e não o dele”.




Ao jorna “Extra”, a musa também revelou que assinou um documento em que abre mão de todos os bens do sertanejo. Ela garante que essa é a prova que não está com Zezé pelo dinheiro.

“O que importa é o sentimento, não é um papel que vai validar o que sinto por ele. O que vale para mim é o que ele sente, de ele exigir que eu o acompanhe, do ciúme, isso é o mais importante. Tenho um documento assinado que abro mão de tudo, foi uma escolha minha, eu que pedi, mesmo casando ou não, não quero e não estou com ele para isso”, contou a jornalista, que pretende oficializar a união logo, logo.


FOTOS E VÍDEO - SITE AREA VIP