DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Notícias das Redes Sociais e das Celebridades de 5 de Setembro

Famosos lamentam a morte da atriz Rogéria nesta segunda-feira (4), em mensagens nas redes sociais. Ela morreu aos 74 anos, no Rio, após ser internada um caso de infecção urinária, e sofrer complicações com uma crise convulsiva.

Segundo a amiga Jane Di Castro, ela estava internada há um mês no Hospital da Unimed-Rio, na Barra. “Eu nem consegui vê-la, porque não permitiam visitas. Ela permaneceu na UTI por muitos dias. O problema dos rins se agravou muito, ela precisava operar, mas não podia, por conta de uma taquicardia, e acabou virando uma infecção generalizada”, disse Jane ao Extra.



ANITTA

Anitta não ficou calada depois que o vereador do Rio de Janeiro, Otoni de Paula (PSC), publicou um texto no Facebook a chamando de “garota de programa”! Na última semana, o político compartilhou fotos da cantora e um texto questionando o comportamento da artista e sua responsabilidade com o público infantil.

Com o título “cantora ou garota de programa?”, Otoni de Paula diz ser lamentável uma cantora “se prestar a isso”, em referência a atitudes e poses eróticas de Anitta durante um show.

No texto, ele pede desculpa por publicar a montagem das fotos que chama de “mau gosto” e alega estar convocando uma reflexão. “A que nossas crianças estão sendo submetidas? Anita arrasta multidões de crianças em seus shows, é idolatrada pelos adolescentes de hoje, mas Anitta não tem nenhuma responsabilidade profissional com essa meninada que ela conquistou“, escreveu Otoni.

DATENA ALCOÓLATRA

José Luiz Datena surpreendeu seus fãs ao fazer grandes revelações, nesta segunda-feira (4)! Durante mais uma edição do “Brasil Urgente”, o apresentador confessou ser alcoólatra e disse ter perdido parte do pâncreas por causa do vício na bebida.

Após a exibição de uma reportagem durante o programa, Datena, de 60 anos, desabafou. “Eu mesmo sou alcoólatra, perdi a metade do pâncreas. Hoje eu bebo o mínimo que eu posso”, assumiu, ao vivo.

Em 2006, o apresentador da Band se afastou durante quase um mês de seu programa para realizar uma cirurgia para extrair um nódulo benigno do pâncreas.