DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Notícias das Redes Sociais e das Celebridades de 7 de Setembro

Thammy Miranda foi parado por uma blitz da Lei Seca, na Avenida das Américas, Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (6)! O filho de Gretchen não tinha bebido, mas estava dirigindo sem habilitação, segundo informações do jornal “Extra”.

De acordo com a norma de trânsito, o carro seria apreendido caso ele não tivesse outro motorista para dirigi-lo. Eis então que Thammy paga R$ 50 a um taxista para levá-lo. Pensa que acabou? Nada disso.

Ainda de acordo com a publicação, 50 metros depois, o ator desceu do banco do carona, dispensou o taxista, assumiu o volante e foi embora dirigindo seu possante. Polêmica!

MAYLA IRMÃ GÊMEA DE EMILLY

Mayla Araújo, irmã gêmea da grande vencedora do “Big Brother Brasil 17”, está de malas prontas para entrar na nova temporada de “A Fazenda- Nova Chance“!

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a gêmea de Emilly topou o desafio e vai brigar por R$ 1,5 milhões no reality da Record.

Em janeiro, ela chegou a ficar alguns dias confinadas dentro da casa do “BBB”, mas saiu por decisão do público. A irmã Emilly se manteve no programa e acabou levando pra casa o grande prêmio.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, Marcos Harter, Matheus Lisboa, Flávia Vianna e Yuri Fernandes também estariam dentro da nona edição de “A Fazenda”.




IRMÃO DE MARCELO ANTONY MORRE AFOGADO

Marcello Antony está passando por momentos difíceis! O irmão mais novo do ator, Márcio Couto, de 48 anos, morreu afogado enquanto surfava na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

O acidente aconteceu na última segunda-feira (4), segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”.

No Instagram, Antony compartilhou uma foto de Márcio surfando e homenageou o irmão. “Meu irmão querido! Descanse em Paz”, escreveu o artista na legenda da publicação.