DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 18 de Setembro

O corpo do jornalista Marcelo Rezende foi sepultado na tarde deste domingo (17) no cemitério de Congonhas, zona sul de São Paulo. A cerimônia tida como íntima contou com cerca de 800 pessoas, segundo informações do portal “UOL”.

Rezende morreu no último sábado (16) após lutar quatro meses contra um câncer no figado e no pâncreas. Na última semana, ele foi internado com um quadro grave de pneumonia e não resistiu.

O sepultamento ocorreu na Assembleia Legislativa de São Paulo e por volta das 15h30 o corpo seguiu para cortejo em cima de um carro de bombeiros. Diversos amigos, familiares e profissionais da televisão que trabalharam com o jornalista se despediram do colega. Aos gritos de “Marcelo, Marcelo”, uma multidão também acompanhou o cortejo.

Geraldo Luís, Sônia Abrão, Rodrigo Faro, Vera Viel, Luiz Bacci, Márcio Canuto, Chris Flores, Fabíolla Gadelha, Percival de Souza, Celso Zucatelli, Otávio Mesquita, entre outros, participaram da despedida de Marcelo Rezende.


ANITTA

Anitta ficou de fora do Rock In Rio 2017, mas segue uma boa notícia para os fãs da artista: a dona do hit “Paradinha” começou a produzir seu próprio festival de música!

De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do “O Globo”, será um evento “democrático” e “sem preconceito com ritmos”, com funk, samba, rock e pop, entre outros, ocupando o mesmo palco.

O objetivo da brasileira que está fazendo sucesso no exterior é contar com artistas nacionais e internacionais. O novo festival deve aconteceu em diferentes datas de 2018 e ainda não tem local definido.

Recentemente, Anitta revelou que recebeu um convite da produção do Rock In Rio para uma possível participação na próxima edição em 2019. Ela afirmou que ainda analisa o convite de subir ao palco.

“Sim, o convite foi feito. A mudança da essência do show para que ele fosse mais pop foi um pedido. Mas não me sentiria confortável em renegar minha essência e maquiar o ritmo que me fez chegar onde estou. Também acho que não seria justo com meu público e com a série de pessoas que dependem do funk, com o qual me comprometi a levantar a bandeira e ajudar a crescer da maneira que o mesmo fez comigo. Mas tudo é conversável. Se eu puder fazer um show autêntico como todo artista faz, vou adorar fazer RIR no Rio ou em qualquer lugar do mundo. Seria um prazer enorme. O RIR tem anos de sucesso e isso é resultado de um trabalho bem feito. É sempre uma honra pros artistas serem convidados para fazer parte dele”, explicou a cantora em entrevista à revista “Quem”.





BRUNA


Bruna Marquezine marcou presença no primeiro fim de semana do Rock In Rio, festival que acontece no Parque Olímpico, Zona Oeste do Rio de Janeiro! Solteira, sem seguranças nem assessores, a atriz curtiu o show de Alicia Keys à vontade e até recebeu cantada de um modelo no camarote, neste domingo (17).

Segundo informações do portal “UOL”, Lucas Vianna não se intimidou e jogou uma cantada ao pé do ouvido da atriz. A ex-namorada de Neymar fechou a cara e logo ganhou a proteção de Jesuíta Barbosa, que alertou sobre a presença de repórteres.





Questionado sobre o que disse para Bruna Marquezine, Lucas desconversou à imprensa: “Converso com ela no Instagram. Não sei o que vocês viram, mas não foi nada. Sou ator e modelo e não quero cinco minutos de fama”.