DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 21 de Setembro

Ivete Sangalo confirmou o que já era esperado por alguns fãs: ela está fora do Carnaval 2018! O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20) em uma live nas redes sociais.

Grávida de gêmeas, ela contou que recebeu recomendação médica para não participar da folia durante a reta final da gestação.

“O carnaval, além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é a maior festa da Bahia. Me projetou para o mundo inteiro. Eu tenho relação intensa demais com o carnaval. Mas, em virtude da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou pode fazer o carnaval, por orientação dos meus médicos e por orientação também dos meu neurônios. Me colocar em cima do trio seria irresponsável com minha saúde, e seria irresponsável com a minha proposta como artista”, contou ela.

Veveta também está dando um tempo do contato físico com fãs. Sempre perseguida por admiradores, a baiana pediu aos membros de seu fã-clube que entendam seu afastamento temporário. “Ela pediu que deixássemos, por enquanto, de ir atrás dela em aeroportos e noutros lugares”, conta uma fã ao jornal “Extra”.

Aos 45 anos, Ivete recorreu à inseminação artificial para realizar o sonho de dar irmãozinhos ao primogênito Marcelo, de 8 anos. Vale lembrar que a cantora é casada com o nutricionista Daniel Cady.


FERNANDA LIMA


Fernanda Lima está com a carteira de habilitação suspensa e não pode mais dirigir! A apresentadora acumulou 28 pontos em multas no documento, segundo informações do jornal “Extra”.

Antes de embarcar para os Estados Unidos, a mulher de Rodrigo Hilbert foi parada numa blitz na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e teve o carro apreendido. O maridão precisou ir até lá retirar o veículo, já que está com o documento em dia.

Caso seja parada em outro comando com a habitação suspensa, Fernanda Lima pode ter o direto de dirigir cassado por até dois anos. Mas, isso não deve acontecer, pelo menos nos próximos meses.

A apresentadora viajou com a família e deve passar uma temporada fora do Brasil. Ela decidiu colocar em prática um plano antigo e se mudar com os filhos para Los Angeles, nos Estados Unidos. A ideia é conhecer novas culturas e curtir dias nas praias da Califórnia.

Mesmo com a temporada fora, Fernanda e Rodrigo continuarão cumprindo seus compromissos. A princípio, a apresentadora global fará reuniões por vídeo com a produção do “Amor & Sexo”.





SILVIO X BRUNO

Silvio Santos se envolveu em mais uma polêmica! O apresentador resolveu alfinetar o ator global, Bruno Gaglisso, no “Programa Silvio Santos”.

Com bom humor, o dono do SBT lembrou que o artista alavancou sua carreira após participar de “Chiquititas”, na temporada exibida no ano 2000.

“É o Bruno Gagliasso, aquele que fez Chiquititas e depois foi pra Globo? Mal agradecido, traidor e sem-vergonha! Por uns míseros milhões de reais largou o SBT, uma casa de família“, disse o apresentador, aos risos.

O pai de Patricia Abravanel ainda continuou: “Ele está na Globo até hoje? Se ele for mandado embora, nunca mais põe os pés nessa casa. Traidor“.

Bruno já havia feito figurações em novelas da Globo quando conseguiu a oportunidade de participar da novelinha infantil do SBT, no papel do personagem Rodrigo e estrela do clipe “Passarinho”.