DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 26 de Setembro

Luan Santana surpreendeu seus seguidores do Instagram ao afirmar que vai se dedicar “ao estilo que realmente ama: o heavy metal”. Nesta segunda-feira (25), ele publicou uma foto no Instagram segurando uma guitarra e contou a novidade.


“Inspirado pelos shows do ROCK IN RIO, resolvi abrir meu novo projeto pra vocês. Sabem que nesta turnê estou comemorando 10 anos de carreira no sertanejo, né? Esse amor de vocês é bom demais, mas tem uma hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar… e adivinhem? Essa hora chegou. Por isso, decidi que a partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal, escreveu o sertanejo na legenda do post.

A notícia repercutiu nas redes sociais. Muitos seguidores tentaram fazer o cantor mudar de ideia e continuar no sertanejo, já outros elogiaram a coragem de Luan.

“Luan, fica no sertanejo homem”, “Tá ficando louco? Não inventa moda agora, pf”, “O meteoro virou fumaça”, “Luan, curto muito seu trabalho agora mais ainda”, “Parabéns pela coragem, fã que é fã sempre apoia”, “Orgulho de você” e “Mano boa sorte! Você tem carreira, tem público… vai fundo”, foram alguns comentários que fãs deixaram na publicação.

NEYMAR

Neymar vai estrear como empresário na noite carioca! O atacante do PSG se prepara para inaugurar uma boate sertaneja no Rio de Janeiro no shopping Barra World, localizado no Recreio.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o empreendimento é em parceria com um badalado empresário da noite. Por enquanto, detalhes do projeto de luxo é mantido em sigilo.

A boate, que terá até banheira de hidromassagem, está prevista para inaugurar em novembro.

ZEZÉ


Zezé Di Camargo resolveu colocar à venda a fazenda É o Amor (nome de uma de suas músicas de maior sucesso), no vale do rio Araguaia, município de Araguapaz (GO).

A decisão foi tomada para que a partilha dos bens com a ex-mulher, Zilu, possa ser concretizada.

De acordo com o jornal Extra, para não se desfazer do seu xodó, o cantor ofereceu mundos e fundos a Zilu, que ainda magoada com a separação, vem endurecendo as negociações por cada centavo do que é seu por direito.

A propriedade de 1.500 hectares avaliada em 25 milhões, abriga vacas de até R$ 1,5 milhão e conta com laboratório usado para a reprodução de gado nelore puro.



Fonte e foto : Área Vip