DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 11 de Outubro

Arlindo Cruz está há seis meses na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC hemorrágico! E no início desta semana, uma foto do sambista ainda internado na UTI vazou nas redes sociais, gerando grande polêmica.

O filho, Arlindinho, e, Bárbara Cruz, mulher do cantor, ficaram revoltados com a exposição e foram à 6ª DP (Cidade Nova), nesta segunda-feira (9). Os familiares registraram queixa contra a imagem que viralizou na internet.

“Fiquei muito triste e não quis preocupar a minha mãe, mas acabou viralizando e ela recebeu. No dia seguinte registramos queixa. Pode ter sido alguém que foi visitar outra pessoa. Ficamos preocupados, da mesma forma que alguém entrou lá e tirou uma foto poderia ter envenenado meu pai. O hospital vai redobrar os cuidados e depois que o culpado for achado, vai pagar. Espero que seja uma pena bem dura, isso foi uma covardia”, disse Arlindinho em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Em comunicado, a assessoria do hospital disse que já entregou imagens à policia e que está investigando o caso internamente: “A Casa de Saúde São José informa que segue uma política rigorosa para garantir a privacidade de todos os pacientes. O hospital lamenta o ocorrido e informa que está colaborando com as investigações das autoridades competentes e que também está apurando o caso internamente”.

Questionado sobre o estado de saúde do pai, Arlindinho disse que o sambista está evoluindo.”Ele evolui lentamente. Interage, olha, reconhece, dá um sorriso, às vezes chora emocionado. Ver meu pai no hospital me destrói, mas sei que ele vai sair dessa“, contou.


LUCIANA GIMENEZ NUA

Após polemizar com foto nua na web, Luciana Gimenez voltou a mesma rede social para rebater críticas que vem recebendo! Alguns internautas deixaram comentários negativos na imagem por conta da, segundo a maioria, exposição extrema.

A apresentadora do “Super Pop” atualizou a legenda da imagem em que aparece completamente pelada e com uma bolsa na frente da parte íntima para revidar os ataques. No desabafo, Gimenez alfinetou as mulheres com ‘discursos de feminismo’.

“O melhor e que eu dou block (bloquear) em muitas pessoas… Mal amadas… Invejosas… Impressionante como muitas mulheres se atacam, umas as outras… Depois ficam com discursos de ‘feminismo’ etc..“, escreveu Luciana.


LUDIMILA OUSADA E COM PEITOS DE FORA EM SHOW

Ludmilla está dando o que falar após aparecer com um look pra lá de ousado em um show no último fim de semana! A funkeira subiu no palco de Lavras, Minas Gerais, com um conjunto preto totalmente transparente e deixou à mostra os seios.

A dona do hit “Cheguei” usou um adesivo da cor da sua pele para esconder os mamilos. Vale lembrar que em julho deste ano, Ludmilla colocou 320ml de silicone.

“Que look é esse? Amei! Ousado que nem você”, “Cada dia tá mais maravilhosa”, “Divina, como sempre”, “Tiro de lacre essa fotos”, “Não sabia que a Rihanna estava no Brasil”, “Look lacrador, sem mais”, “Mano do céu, você arrasou”, “Tá mais diva que nunca”, “Amei o look e seu cabelo ficou show” e “Que lacre de roupa!!!! Tem outra igual? Manda pra gente”, foram alguns comentários que as fotos receberam.