DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 12 de Outubro

Mariana Xavier voltou a ser vítima de comentários preconceituosos em suas redes sociais! Incomodada com foto da atriz de lingerie, uma seguidora deixou um comentário maldoso e mandou a artista “morrer gorda”.

“Morra gorda então cheia de problemas de saúde. Você está no caminho certo“, disparou a internauta.

A artista, que está dando show de autoestima em “A Força do Querer”, não ficou calada e respondeu à altura: “Morro quando for a hora, gorda ou magra, mas saudável de corpo e alma. Feliz como sou, e com a consciência tranquila de ter passado coisas boas para as pessoas. E você vai morrer também, viu? Não se engane. Talvez mordendo a língua e intoxicada com o próprio veneno. Equivocada, grosseira, narcisista, sozinha, postando festival de selfie… Deve ser uma ótima companhia (risos)“.


FELIPE TITTO QUER FICAR COM BRUNA

Felipe Titto revelou que ficaria com Bruna Marquezine em entrevista para o youtuber Caio Fischer! Durante o bate-papo, o ator participou de um quadro chamado “Pega ou Não Pega?”.

Basicamente, o apresentador mostrava fotos de diversas atrizes para o convidado, e ele responde se daria uns beijinhos na artista em questão. A primeira da lista foi a ex-namorada de Neymar.

“Meu irmão do céu, você quer me complicar muito brabo, né, velho? Para que você vai fazer isso (…) Ela é linda, ela é linda. Não sei qual é a situação dela no momento, ela está vai e volta lá. Não sei, enfim. Eu solteiro e ela solteira, certamente, ela é uma menina linda. Nunca peguei, eu pegaria”, disse Titto, referindo-se ao namoro iô iô de Marquezine com o craque da seleção brasileira.

Felipe também assumiu no decorrer da brincadeira que pegaria as atrizes: Thaila Ayala, Paloma Bernardi e Isabela Santoni.


BRUNA

Bruna Marquezine virou alvo de muitas críticas ao desfilar com um look inusitado no casamento de Marina Ruy Barbosa, no último sábado (7)!

A atriz, reservada para a novela “Deus Salve o Rei”, não apenas escolheu o vestido da grife Dior, como também desembolsou um alto valor para adquirir o modelito que nem era exclusivo.

Segundo informações do jornal “Extra”, a ex-namorada de Neymar gastou R$ 44 mil no vestido cinza degradé da coleção pré-outono lançada ano passado pela grife francesa.

Lembrando que Marquezine usou o vestido acompanhado de uma jaqueta de couro preta e um óculos escuros estilo gatinho.