DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 18 de Outubro

Zezé Di Camargo precisou ser levado às pressas para um hospital em São Paulo após passar mal durante a gravação de um comercial de uma marca de móveis.

De acordo com a assessoria do sertanejo, ele teve uma estafa depois de passar por uma semana corrida e com a agenda lotada de compromissos.

“Foi uma semana extremamente puxada em termos de compromissos com comerciais, gravações de programas e shows. Na sexta-feira (13), ele estava gravando um comercial e se sentiu mal. Foi ao médico e viram que ele estava com pressão alta. Após fazer todos os exames, ele foi liberado no mesmo dia pelos médicos”, explicou os representantes do cantor à revista “Quem”.

Logo após o susto, Zezé já viajou no domingo (15) para Ribeira do Pombal, na Bahia, onde realizou uma apresentação na companhia do irmão, Luciano. Nas redes sociais, Graciele Lacerda, noiva do cantor, falou sobre o susto: “Ele está bem! Sábado fez uma bateria de exames. Não foi nada grave, mas tem que se cuidar”.

Zezé Di Camargo e Luciano têm quase 30 anos de carreira e estão entre os artistas que mais fazem comerciais na TV, além de realizarem em média 18 shows mensais.


CEZAR MENOTTI VAI SER PAPAI

Mais um sertanejo papai! César Menotti, da dupla com Fabiano, está à espera do primeiro herdeiro aos 35 anos.

Segundo informações da “Caras Digital”, Theonília Menotti, mulher do cantor, está no início da gestação. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja.

César e Theo se casaram em dezembro de 2007 em cerimônia realizada em Belo Horizonte.

BEIJO ESTÁ PROIBIDO

O beijão de Nicolas Prattes na bailarina Mayara Araújo, no último domingo (15), gerou mudanças nos bastidores do “Dança dos Famosos“! Logo após o programa ao vivo, Fausto Silva convocou uma reunião com as bailarinas do quadro e fez exigências.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o apresentador acredita que atitudes como essa podem manchar a imagem do programa, que é feito para toda a família brasileira, incluindo as crianças. Por conta disso, ele proibiu o beijo nas coreografias.

Faustão também pediu para evitar qualquer tipo de envolvimento amoroso entre coreógrafas e os participantes da atração. Na atual edição do “Dança”, já surgiram rumores de dois casais nos bastidores. O primeiro, Lucas Veloso e a bailarina Nathália Mello, que também se beijaram no palco do “Domingão”, além do próprio Nicolas com Mayara.


XIMBINHA ESTÁ EM CRISA COM A BANDA DELE

Depois de Michele Andrade, todo o resto da equipe da “Banda X” pediu demissão! Os profissionais acompanharam a cantora e decidiram deixar a parceria com Ximbinha, ex-marido de Joelma e ex-integrante da “Calypso”.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a demissão coletiva aconteceu por falta de pagamento e cumprimento de acordos feitos com o guitarrista. A equipe alega que Ximbinha age como se fosse muito rico, faz promessas milionárias para seus funcionários, mas, não cumpre o que promete.

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa do músico alega que Ximbinha foi pego de surpresa, assim como aconteceu com a notícia da saída de Michele Andrade.

Lembrando que essa é só mais uma polêmica que ronda a tentativa do músico retomar uma carreira de sucesso. Para se ter uma noção Michele foi a quarta vocalista a deixar Ximbinha nos últimos tempos.

Antes, Thábata Mendes, Leya Emanuelly e Carla Maués também deixaram o projeto após alguns meses de trabalho com o guitarrista. As saídas das artistas são sempre cercadas de polêmicas.


VERA VAI SER HEBE CAMARGO EM TV

Na nova minissérie da Globo,”Assédio“, série sobre Roger Abdelmassih, deve ter Vera Fischer no papel de Hebe Camargo.

Na trama, escrita por Maria Camargo, a apresentadora será amiga do médico, acusado de estupro por mais de 50 mulheres, e não desconfiará dos crimes dele.

De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, Antonio Calloni viverá Abdelmassih. A protagonista será Leandra Leal, como uma jornalista. Adriana Esteves também está no elenco.

As gravações estão previstas para novembro.


PARABÉNS PARA ANITTA PELA ATITUDE


Depois de mostrar que as mulheres plus size também arrebentam em suas coreografias, Anitta mais uma vez provou que a dança é para todos. A cantora mostrou nesta terçafeira (17) em seu Instagram o novo integrante de sua equipe de balé, Felipe Rodrigues, que tem síndrome de Down. "Tá feliz que vai ser meu bailarino novo? Já decorou tudo? A Arielle tá te ensinando direitinho? Está feliz que vai ser dançarino oficial agora? Que mara, hein? Eu amei", disse Anitta. 

a assessoria da cantora explicou que dançarino vai fazer parte de um projeto especial da cantora que ainda é surpresa, além de algumas apresentações. 
Depois de apresentar Felipe aos seus seguidores, a cantora ainda mostrou um pouco mais dos bastidores do ensaio e revelou nas imagens que também convidou uma dançarina em cadeira de rodas e outra com uma perna mecânica para o projeto surpresa. 

Felipe ficou conhecido por Anitta e seus fãs depois de dançar com a cantora a coreografia de "Bang", em um show no Rio de Janeiro, em 2015 . 

Recentemente, Anitta lançou o clipe da música "Is That For Me", em parceria com o DJ sueco Alesso, gravado na Amazônia.