DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 24 de Outubro

Val Valentino, conhecido no Brasil como Mister M, está lutando contra um câncer terminal na próstata! O mágico de 61 anos está com dificuldades financeiras e, com a ajuda de um amigo brasileiro, iniciou uma espécie de vaquinha online para arrecadar R$ 45 mil para fazer uma cirurgia.

Em vídeo divulgado pelo “Balanço Geral”, nesta quinta-feira (19), o americano declarou amor aos brasileiros e afirmou que vê o país como sua segunda casa.

“Quando eu me recuperar eu irei ao Brasil. Quero agradecer também à todos que contribuírem com isso (vaquinha online) para conseguir fazer as minhas cirurgias. Eu me sinto abençoado, eu amo todos vocês!“, declarou Mister M, que continuou: “O Brasil sempre foi uma segunda casa pra mim, ou melhor, o Brasil é a minha segunda casa e seria o lugar que viveria se eu não morasse nos Estados Unidos”.

O mágico tem três filhos e tornou-se avô, pouco antes de sentir os primeiros sintomas e procurar um profissional da saúde. “Dois anos atrás, eu fui diagnosticado com algo muito ruim na próstata. Não vou falar o nome. O urologista que descobriu me disse que eu tinha menos de um ano e que eu teria que operar, ou estaria morto”, explicou o artista.

Assim que recebeu o diagnóstico, Mister M recusou combater a doença com o tratamento tradicional, a quimioterapia: “A única coisa que ele poderia fazer era a cirurgia. Quimioterapia e radioterapia, eu não queria fazer isso.(…) Não tomei a medicação que o médico gostaria que eu tomasse por causa dos efeitos colaterais, que eram terríveis. Um ano depois do diagnóstico, eu continuava vivo e isso foi incrível”.

De acordo com Fernando Mauro Trezza, coordenador da ‘vaquinha’, o valor possibilitaria ao Val Valentino “cuidados especializados” e dar início a fase de pré-cirurgia.


ANA


Ana Maria Braga fez questão de desmentir os boatos de que teria passado por uma cirurgia para a retirada de um novo câncer! A apresentadora retornou ao “Mais Você” na manhã desta segunda-feira (23) após passar uma semana afastada.

“Eu estou muito bem. Não aconteceu nada, não operei nada. Pode dar close. Tem gente que é mal informada. Nesse fim de semana foi uma festa. A gente foi dar uma descansada pra ficar com a pele mais bonita, mais luminosa… De vez em quando precisa. Muito obrigada pela atenção”, disse a apresentadora logo no início da atração matinal.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Ana Maria teria descoberto um câncer de pele na região do rosto. Na semana passada, ela teria se submetido a uma cirurgia de emergência e, por isso, precisou ser substituída por Zeca Camargo e Patrícia Poeta.



Em um dos comentários, um dos internautas perguntou: “Já virou homem, ok, mas cade o princiPAU?”.

THAMMY

Thammy não levou o desaforo para casa e rebateu a ‘crítica’ com uma nova postagem:” Olha só, reparei nos comentários q os MAIS preocupados com o princiPAU são homens! RAPAZES, um recadinho: Como eu tenho uma coisa q vcs não tem e sei muuuuito bem como funciona, então eu faço de um jeito TÃO GOSTOSO, mas TÃO GOSTOSINHO que nem preciso do princiPAU! HOMEM Q É HOMEM NÃO SE RESUME NISSO NÉ NÃO? Aaaahhhhh PS: Não sinto a mínima falta da coçadinha… no principau como vcs fazem.


MARINA E SEU PAPEL HIGIÊNICO PRETO

Um post de Marina Ruy Barbosa nesta segunda-feira (23) deu o que falar nas redes sociais! A atriz participou da campanha de lançamento de um papel higiênico preto e acabou virando piada na web.

“Um lançamento que eu adorei fazer parte! O primeiro papel higiênico preto do país!“, escreveu a artista no Instagram ao publicar uma imagem em que aparece segurando o novo produto.

“Que erro! Não é porque a mina é famosa que ela se encaixa em qualquer ação de marketing”, “Não sei mais o que fazer com o Brasil, só consigo rir”, “Como que ela aceita ser garota propaganda desse produto. Acho que ela se queimou”, “Não estou entendendo nada”, “Quando a marca não tem mais o que inventar” e “A Marina deve ter recebido muito dinheiro pela campanha”, foram alguns comentários negativos que o post recebeu.

Após a enxurrada de críticas, Marina bloqueou os comentários na publicação. Já nesta terça-feira (24), a atriz deletou o post polêmico.


MARÍLIA RECEBEU CELULAR NA CARA(VEJA O VÍDEO)





Marília Mendonça foi atingida por um celular arremessado por um fã durante show em Minas Gerais, no último domingo (22)! A cantora, que estava em cima do palco, não gostou da atitude e interrompeu o show para reclamar no microfone.

“Eu preciso falar alguma coisa? Preciso falar que isso é falta de respeito? Eu sai lá da minha cidade. Vim aqui com o maior carinho para fazer o show para as pessoas que querem me escutar e não apenas tirar uma foto de mim como se fosse um produto”, disse ela.

Ela ainda continuou: “Além de você não estar cantando junto comigo as minhas músicas, você ainda jogou o celular na minha cara. Eu não sou nenhuma cadela. Eu estou aqui trabalhando. Trabalhei a semana inteira. Me respeite como estou te respeitando”.


PAI DE NEYMAR

O pai de Neymar não está namorando mais a atriz Franciely Freduzeski! Segundo informações do jornal “Extra”, o empresário decidiu colocar um ponto final no relacionamento após o romance tornar-se público no começo de setembro.

Além de ser alvo de duras críticas na web, Neymar Pai foi muito pressionado pelos familiares para dar fim ao namoro. Apesar de separado de Nadine, o pai do jogador ainda não se divorciou oficialmente da ex-mulher.

Durante o romance, Franciely, que já foi capa da revista “Payboy” e namorada de Geraldo Luis, visitou Barcelona, esteve no leilão beneficente do Instituto Neymar, e até assistiu a uma partida da seleção brasileira contra o Equador, em Porto Alegre.