DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 30 de Outubro


Feliz da vida com a vida, Joelma pensa em aumentar a família! A cantora de 43 anos está namorando Alessandro Cavalcante há nove meses e revelou que quer ter um herdeiro com o empresário

“Eu quero ter mais um filho pra fechar a fábrica”, disse ela em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. Questionada sobre mais detalhes do romance, a cantora preferiu se esquivar o assunto e brincou: “Tá tudo ótimo, melhor não falar muito não por causa do olho grande”.

Recentemente, Ximbinha, ex-marido de Joelma, se envolveu em uma nova polêmica. A cantora Michelle Andrade anunciou saída da Banda X, antiga Calipso. Sobre o assunto, a cantora disse: “Eu não tô sabendo de nada, não tenho tempo para cuidar nem da minha vida, quanto mais de outras pessoas”.

Vale lembrar que Joelma tem três filhos: Natália, de 28 anos, Yago, de 21 e Yasmin, sua filha com Ximbinha, de 13.

VALADÃO BOICOTA E É CRITICADO

O cantor gospel André Valadão se envolveu em uma polêmica das grandes! Em seu perfil oficial no Facebook , ele demonstrou seu apoio a um boicote inusitado: marcas que apoiam a causa LGBT , em uma suposta defesa da família e das crianças.

Contudo, o que chamou a atenção dos seguidores de André Valadão foi o fato de o logotipo da Rede Globo - emissora dona da Som Livre, gravadora da qual ele é contratado - estar entre essas marcas. Logo, ele estaria promovendo um boicote a si mesmo.

Na imagem, há um fundo vermelho com os logotipos de cinco empresas - Globo, Veja, Omo, Avon e O Boticário - e os dizeres “Em defesa das crianças e da família brasileira”, junto com a hashtag #juntospelafamília.

Os internautas, obviamente, não perdoaram o deslize cometido pelo cantor, e o acusaram de continuar frequentando os programas da emissora que quer boicotar. Outros seguidores lembraram que milhares de pessoas ficariam desempregadas caso as empresas citadas fossem a falência.

"Então suponho que não tem mais isso de 'Festival Promessas' ou de ir no 'Encontro com Fátima Bernardes', contrato com Som Livre... Enfim, se agora for assim também, eu acho é ótimo... Demorou na verdade", escreveu um seguidor. O cantor respondeu, afirmando que permanecerá na gravadora enquanto durar seu contrato, porém, não irá mais frequentar os programas da emissora global.

FERNANDA ABREU X LUDIMILLA

Já diz aquele velho ditado que "que nada se cria, tudo se copia". Vez ou outra isso acaba acontecendo também no mundo dos famosos e, principalmente, durante apresentações de cantores e grupos já consagrados. Dessa vez, a obra "copiada" teria sido uma coreografia de uma apresentação da cantora Fernanda Abreu. E sabe quem seria a "copiadora"? A funkeira carioca, Ludmilla .

Na última terça-feira, Ludmilla se apresentou durante o " Prêmio Multishow 2017 " junto à outra cantora sensação de 2017, Carol Conka . A funkeira deu início à sua parte da perfomance fazendo uma homenagem à cantora Elza Soare s, dando voz à sua versão de Maria da Vila Matilde . A grande polêmica, porém, é que durante este momento, vários dançarinos estavam em fila atrás de Lud, movimentando apenas os braços, em uma coreografia muito parecida com a trazida por Fernanda Abreu em seu show no Rock In Rio deste ano.


Em sua conta de Instagram, Fernanda escreveu "Nada se cria, tudo se copia... Valeu a homenagem Prêmio Multishow! AMEI! By the way, I love Ludmilla!". A cantora foi superfofa em sua publicação, mas não deixou de dar aquela afltinetadinha, mostrando fotos comparativas entre as duas coreografias (que, realmente, são bastante similares).

O post foi suficiente para dar início a uma discussão entre os fãs da veterana cantora carioca e da funkeira Ludmilla, que cada vez mais toma os holofotes do sucesso para si. Alguns chegaram a dizer que ambas haviam copiado a dança que, na verdade, teria sido exibida pela primeira vez em uma apresentação da diva americana Beyoncé.

Em resposta a essas comparações, Fernanda comentou: "ninguém copiou ninguém gente! As referências estão ai no mundo! Menos galera! Mais humor!", afirmando que, na verdade, o post não passou de uma brincadeira e que ela não estava alfinetando ninguém.

Outro seguidores saíram em defesa de Fernanda Abreu e disseram que Ludmilla costuma "copiar" as referências de outras cantoras, inclusive de Rihanna, com quem ela já foi várias vezes comparada.

Bem, se foi cópia ou não, fato é que as duas arrasaram em suas apresentações. Tanto Ludmilla, quanto Fernanda Abreu , que do alto de seus 56 anos continua sendo um sucesso, brilharam e encantaram seus fãs. E, com tantas referências existentes no mundo da música, é realmente comum repetir algumas delas em diversas apresentações.


MORRE O MORDOMO QUE SERVIA HEBE EM PROGRAMA

Morreu neste domingo (29), o ex-mordomo de Hebe Camargo na TV, Antônio Fernandes Vieira, aos 68 anos, em Santos, no litoral de São Paulo, vítima de câncer. Ele foi assistente de palco da apresentadora por mais de 20 anos.

Toninho da Hebe, como era chamado, lutava contra um câncer desde 2008. Ele ficou conhecido por acompanhá-la todas as vezes enquanto a loira entrava no palco no programa.

De acordo com o G1, ele era casado há aproximadamente 15 anos e vivia em Santos, onde atuava como professor de Educação Física em uma universidade da cidade.


NEGO

Seguindo os passos de Anitta, Nego do Borel passou a cuidar da sua própria carreira! Aos 25 anos, o funkeiro acaba de assumir a responsabilidade de gerenciar seus compromissos profissionais.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o cantor tomou essa atitude após romper com seu antigo empresário, Gerson Farias.

Vale lembrar que Anitta também começou a tomar conta da carreira após ter problemas com uma empresária. Desde que assumiu o cargo de liderança, a Poderosa decolou no Brasil e também no exterior.


NAMORO OU AMIZADE?

Lucas Veloso e Nathalia Melo não assumiram o romance, mas parece que a relação entre eles está cada vez mais séria! Na noite deste sábado (28), a bailarina do “Domingão do Faustão” posou juntinho com o ator em um restaurante de São Paulo.

Segundo informações do jornal “Extra”, os dois estavam acompanhados de outros participantes do “Dança dos Famosos” e não se desgrudaram. Uma fonte próxima aos dois revelou que eles só vão assumir o relacionamento depois do término do quadro.

Os rumores de romance entre Lucas e Nathalia não são recentes. Logo que começou o reality dançante, surgiu a notícia de que os dois estavam ficando. A dançarina até teria terminado um namoro por causa do seu atual partner na competição.