DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 03 de Outubro

Uma grande quantidade de votos computados em um curto espaço de tempo para algumas candidatas despertou a desconfiança em outras da possibilidade de fraude na votação do concurso de beleza mais comentado do País na atualidade, o Miss Bumbum. A votação acontece até o domingo (29) no site oficial da organização. Leia também: Candidatas ao Miss Bumbum fazem ensaio sensual pelo Outubro Rosa O motivo de tanta agitação? Algumas candidatas conseguiram ganhar cerca de dois mil votos no site do Miss Bumbum em menos de 24 horas - como atestam algumas das imagens que ilustram essa reportagem. Outras conseguiram registrar uma grande quantidade de votos em pouquíssimas horas e o detalhe que mais chama atenção: isso acontece na madrugada. "Creio que sejam as próprias candidatas jogando sujo com as demais", opinou Jane Ferreira, representante de Pernambuco, sobre o que vem acontecendo na votação do concurso. No entanto, ela não acredita que os organizadores do Miss Bumbum tenham culpa. Segundo ela, esse é um problema que o concurso já enfrentou outras vezes e que Cacau Oliver, idealizador e responsável pela organização, já atuou outras vezes no sentido de coibir esse tipo de prática. Procurada pela reportagem, a organização reconheceu que talvez haja um problema e que desde a criação do concurso, em 2011, age para aprimorar o sistema. Reiterou que as denúncias serão devidamente investigadas e que a exclusão de candidatas cuja culpabilidade fique evidenciada pode acontecer."Como aconteceu em 2014 com a candidata do Estado do Tocantins", salientou em nota enviada ao iG Gente .

LARISSA MANOELA PASSA VERGONHA

Larissa Manoela passou por uma vergonha e tanto no Twitter na noite da última segundafeira (02). A atriz do SBT afirmou que havia recebido o título de Embaixadora da Boa Vontade da UNESCO , mas o que ela não esperava, era que o órgão desmentiria tudo nas redes sociais. Leia também: Fotos de Larissa Manoela: a evolução da queridinha de Silvio Santos Afirmando não saber do que se tratava a entrega do título, a UNESCO contestou Larissa Manoela , afirmando que a jovem não havia recebido prêmio nenhum e que estava disseminando uma informação falsa em suas redes sociais. Posteriormente, a atriz apagou a publicação.




JOELMA PASSA MAL

Joelma seria um dos famosos que participaria da edição especial de fim de ano do ‘Dancing Brasil’, da Record TV, mas passou mal.

De acordo com a coluna de Leo Dias, a cantora teve febre e dores no corpo na hora do ensaio do programa. Suspeitaram de dengue, então Joelma ligou para seu médico, que recomendou repouso absoluto.

A loira teve que abandonar o ensaio e voltar às pressas para Recife.

A Record ainda aguardou uma posição sobre a gravação, mas a cantora não teve condições físicas de voltar ao Rio.

Ainda segundo a publicação, Joelma está bem e voltará aos palcos no próximo sábado, em Natal.

Além dos vencedores das duas edições, Maytê Piragibe e Yudi Tamashiro, Marcos Mion, Ticiane Pinheiro, Buchecha entre outros famosos vão participar do especial de fim de ano da atração comandada por Xuxa Meneghel.