DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 21 de novembro

Simone e Simaria voltaram ao trabalho nesta segunda-feira (21)! Na semana passada, Simaria havia sido diagnosticada com infecção aguda de vias aéreas superiores ​e precisou cancelar seis shows.

No Instagram, Simone agradeceu o carinho dos fãs durante o período em que a irmã estava doente e em repouso absoluto.

“Andei sumida, estava cuidando da bebê, mas estamos de volta às atividades, graças a Deus, na luta. A vida não pode parar. Passando para agradecer a todos vocês que ficaram preocupados, oraram por ela. É isso aí, tamo junto”, disse a sertaneja no Stories.

Nesta segunda, a dupla sertaneja retomou os compromissos profissionais e já gravou o primeiro dia de audições às cegas no “The Voice Kids”, da Globo. O reality show infantil está com estreia marcada para dia 7 de janeiro.

EMILLY E NEYMAR

As ex-BBBs Emilly e Mayla Araújoseguem aproveitando Paris, na França! E nesta segunda-feira (20), as irmãs reencontraram o jogador Neymar e o irmão de criação dele, Jô Amâncio, durante um show do rapper Tyga.

Para quem não lembra, a vencedora do “BBB 17” vive um relacionamento à distância com Jô desde julho, mas os dois procuram manter a relação longe dos holofotes. Em uma foto compartilhada por Tyga com Neymar, o casal aparece juntinho ao fundo (do lado esquerdo da imagem).

A própria Emilly também compartilhou uma foto com o astro internacional em seu perfil do Instagram e entregou que esteve no mesmo ambiente que Jota e Neymar.

MALU PODE FICAR DESEMPREGADA

Malu Mader está correndo o risco de ficar desempregada! Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o contrato da atriz com a TV Globo acaba em fevereiro de 2018 e tem grandes chances de não ser renovado.

O motivo? A produtividade da artista tem sido baixa em comparação a outros atores da casa. Ela está longe das telinhas desde 2016, quando deu vida a Rebeca, na novela “Haja Coração”.

Ainda de acordo com a coluna, a veterana de 51 anos está desesperada com a possibilidade de deixar o canal.

Vale lembrar que Malu Made está na Globo há 35 anos e fechou seu primeiro contrato em 1985, pouco antes da minissérie “Anos Dourados”.



Pesquisa : Site Área Vip