DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 22 de novembro

Após 20 anos, Moacyr Franco é demitido do SBT. O artista que estava no programa ‘A Praça é Nossa’, não faz mais parte do elenco do humorístico, segundo informa o repórter Gabriel Perline do do E+ do Estadão.

Abalado com a informação, Carlos Alberto de Nóbrega conversou com o repórter e disse que ele não foi o responsável pela saída do artista.

“Somos amigos há 62 anos”, frisou. “Quando soube que ele seria cortado, foi um choque. Eu disse à direção da casa que não conseguiria dar a notícia, porque iria começar a chorar na hora. Ele é um dos artistas mais injustiçados no nosso País. Ele é um gênio, tem uma versatilidade como poucos. É um ótimo ator, humorista, escreve muito bem, é um poeta, canta muito bem… Era um absurdo ele ter somente 5 minutos de participação na Praça. Mas a empresa não é minha, e a decisão também não foi minha. Estou muito triste. Ainda não tive coragem de falar com ele.”

Moacyr atuou nos seriados ‘Ô… Coitado’ (1997-1999), Meu Cunhado (2004-2006) entre outros.

Procurada pela publicação, a assessoria do SBT diz que não irá se pronunciar sobre as demissões.

Carlos Alberto de Nóbrega revelou em seu Instagram, nesta segunda-feira (20) que escapou de um acidente que aconteceu em sua casa.

O humorista do SBT mostrou o forro da garagem que desabou e, por alguns segundos, não caiu em cima dele.

“A casa não caiu! Mas por meio minuto o teto cairia em cima de mim. Eita anjo da guarda amigo! Tô te devendo essa“, desabafou Carlos Alberto.




Luana Piovani revelou que deixou de usar sua conta do Twitter após receber várias ameaças de morte! A atriz contou isso no novo vídeo que disponibilizou em seu canal do Youtube, nesta segunda-feira (20)

“Eu tinha um Twitter e entendi que tinha que sair, que não tinha nenhum tipo de maturidade para aquele tipo de dinâmica tão rápido, quando sacaneei um time adversário depois do meu time ganhar e fui ameaçada de morte durante uma tarde inteira de todas asas maneiras que vocês podem imaginar. Então eu me dei conta, porque eu sou atenta aos sinais e a vida dá sinais, e fechei minha lojinha no Twitter. Nunca mais voltei. O momento é que você tem que ter discernimento que você está pecando”, disse Piovani.

Em outra parte da entrevista, a famosa também admitiu se sentir culpa ao deixar de dar atenção para os filhos ou para o marido, Pedro Scooby, por estar nas redes sociais: “Eu trabalho essa culpa todos os dias. Nunca deixei de fazer nada absurdamente importante, mas já me vi várias vezes na minha rede social dando iPad para o Dom antes de dormir e devia estar lendo uma história para ele (…) O que eu me culpo mesmo é com o filho. Com o marido eu não me culpo muito, não”.

Lembrando que ela é mãe de Dom, de 5 anos, e dos gêmeos, Liz e Ben, de 2. Recentemente, Luana contou também em um vídeo no Youtube que pretende aumentar ainda mais a família e adotar.




pesquisa : Site Área Vip