DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 6 de dezembro

Mr. Catra precisou ser internado às pressas em um hospital de São Paulo nesta terça-feira (5). 

O funkeiro de 49 anos está lutando contra um câncer de estômago e iniciou o tratamento com quimioterapia.

Segundo informações do “TV Fama”, desta vez, Catra foi internado na UTI devido a um problema com o cateter.



MARIDO DE SILVIA ABRAVANEL PRESO

Genro de Silvio Santos, Edu Pedrosofoi detido na tarde deste terça-feira (5), segundo informações do portal “UOL”. A prisão aconteceu na mansão onde o cantor sertanejo mora com a mulher, Silvia Abravanel, localizada no Jardim Lusitânia, Zona Sul de São Paulo.

O motivo? Edu, que na verdade se chama Kleiton Pedroso, está devendo cinco meses de pensão alimentícia a filha Sophie, de cinco anos, fruto de um relacionamento anterior. “São cinco meses que a minha cliente não recebe nada”, disse a advogada Geovana da Conceição, que defende Ana Cristina da Silva Cavalcanti, mãe da criança.

Uma hora depois da prisão, o integrante da família Abravanel foi liberado, sem pagar o valor que devia desde julho. Ainda de acordo com a publicação, o sertanejo teve o pedido de prisão expedido em outubro pelo juiz Adilor Danieli, da Vara de Família, Órfãos e Sucessões de Balneário Camboriú, Santa Catarina. Há dois dias ele estava sendo procurado pela polícia e teve até a habilitação cassada.

Procurada, a assessoria de Imprensa do SBT informou que não responde sobre assuntos pessoais de seus funcionários. Edu Pedroso está casado com Silvio Abravanel desde 2013.


ENCONTRO DE EX MARIDO COM ATUAL NAMORADO

O próximo fim de semana será agitado e de grandes surpresas para Fátima Bernardes! A apresentadora do “Encontro” vai se apresentar no espetáculo de fim de ano da escola de dança Carlota Portella. Até aí, nada fora do comum, já que todos os anos a comunicadora faz parte do show.

No entanto, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a novidade é que ela terá a presença de Túlio Gadelha na plateia. O advogado vai assistir a namorada pela primeira vez e deve encontrar William Bonner, ex-marido da apresentadora, que é figurinha carimbada na apresentação todos os anos. Até porque, Laura Bonemer, filha do ex-casal, também dança pela escola.

Lembrando que ainda existe a possibilidade do comunicador ir acompanhado da namorada, a médica Natasha Dantas.

Nas últimas semanas, Fátima Bernardes e William Bonner estão mostrando ao público ter mantido uma amizade após o término do casamento de 26 anos. O âncora do “Jornal Nacional” até curtiu fotos da ex-mulher no Instagram.
Namoros Assumidos

Recentemente, o jornalista compartilhou a primeira foto com a namorada Natasha Dantas em seu perfil do Instagram. Coincidência ou não, o âncora do “Jornal Nacional” só posou ao lado da amada depois da ex-mulher, Fátima Bernardes, assumir o namoro com Túlio Gadêlha. “Em algum momento, alguém muito só e ferido e triste com suas muitas perdas perguntou ‘fica comigo?’, como se lesse o que os olhos do outro perguntavam. Como se pudesse existir alternativa àquilo que o Tempo havia roteirizado”, declarou William na legenda da imagem romântica.
Apoio dos Filhos

Felizes da vida com os novos relacionamentos, Fátima e William ganharam o apoio dos filhos trigêmeos! Vinícius, Laura e Beatriz já conheceram Túlio Gadêlha e Natasha Dantas, e aprovaram. Tanto que a primeira vez que William apareceu de mãos dadas com a amada em um lugar público, o filho do âncora estava junto com a namorada.