DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 11 de dezembro

Naldo Benny se pronunciou após ser preso por porte ilegal de arma e acusado de violência doméstica contra sua mulher, Ellen Cardoso, que ficou conhecida como Mulher Moranguinho.

No desabafo, o cantor se disse arrependido, pediu desculpas aos fãs e afirmou que vai lutar para reconquistar Ellen e sua família. “Quero pedir perdão à minha mulher. Vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado”, disse ele em um comunicado feito em áudio.

“Quero pedir perdão aos meus fãs, uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. E vou lutar pela minha família. Não abro mão da minha família“, garantiu o artista, que é casado desde 2013 com Ellen e com quem tem uma filha, Maria Victória, de 2 anos.

Ele ainda falou até sobre a busca de tratamento psicológico após a violência: “Já estou em busca de profissionais que possam me ajudar a ficar em condições de rever tudo que eu fiz, de ser um ser humano melhor, de me tornar um homem melhor, de ser uma pessoa que possa ajudar quem passar por esse tipo de problema. Tenho fé em Deus que vou conseguir isso. Peço orações das pessoas que me amam, que amam minha mulher, que amam minha família“.

Entenda: Na tarde desta quarta-feira (6), Naldo foi preso em flagrante em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista tinha uma pistola em casa sem ter porte legal de arma e também foi denunciado pela mulher por agressão, segundo informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

De acordo com o G1, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido após ter sido agredida no último sábado (2). Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.

As agressões do artista já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e seriam motivadas por ciúmes. De acordo com a delegada, Ellen decidiu denunciar o marido porque “cansou” das agressões.

BRUXA NA REDE GLOBO

No último dia 9, um grande incêndio destruiu parte do cenário do folhetim. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal “UOL”, a trama estava sendo gravada em dois galpões, medindo 35m X 70m e 35m X 75m, além de uma área de 1.800 metros quadrados com cenários fixos. No primeiro galpão, local que acabou em chamas, estava montado o reino de Montemor, com castelo e cidade fictícia. Após o susto, as gravações recomeçaram e a data de estreia mantida: 9 de janeiro!
Funk e muita animação

Mesmo com os problemas, o elenco de “Deus Salve o Rei” é pura animação! No final do mês passado, alguns vídeos dos atores nos bastidores do folhetim medieval deram o que falar nas redes sociais. Nas imagens, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Romulo Estrela, e outros artistas desceram até o chão ao som de sucessos do funk.


Romulo Estrela acabou se acidentando durante gravação de “Deus Salve o Rei“, nova novela da Globo substituta de “Pega-Pega“, que está prevista para estrear em 9 de janeiro.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o intérprete de Afonso estava lutando com um dublê, quando errou a marcação. A espada atingiu a cabeça do artista, que foi socorrido prontamente e levou oito pontos.

Procurada pela coluna, a assessoria da TV Globo emitiu o seguinte comunicado: “Rômulo Estrela teve um pequeno corte durante as gravações de ‘Deus Salve o Rei’, foi prontamente atendido, passa bem e está em casa. O cronograma de gravações segue sem perdas para a novela“.


MAIARA FOI ATROPELADA

Maiara, que faz dupla com Maraisa, foi atropelada em Goiânia na última semana. A cantora fará show com a perna imobilizada por cerca de um mês.

“Ela estava atravessando a rua para ir ao escritório. Um cara mexendo no celular a atropelou. Ele estava em baixa velocidade”, explicou a assessoria, ao portal G1, garantindo que está tudo bem com a cantora.

Por recomendação médica, ela precisa fazer o máximo de repouso, os shows agendados da dupla seguem como programados. Maiara e Maraisa tem 17 apresentações programadas para o mês de dezembro.

No Instagram da dupla, Maiara apareceu em uma foto com a bota ortopédica ao lado da irmã, durante participação no programa de Rodrigo Faro na Record TV.


MORRE EVA TODOR

Morreu na manhã deste domingo (10), a atriz Eva Todor, aos 98 anos, em sua casa. A causa da morte foi pneumonia.

Afastada das novelas desde “Salve Jorge”, em 2012, Eva lutava contra o Mal de Parkinson.

De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, a Globo havia lhe concedido um contrato vitalício para as despesas e o tratamento.

Participou das novelas ‘A Gata Comeu’ (1985), ‘Top Model’ (1989), ‘Suave Veneno’ (1999), ‘O Cravo e a Rosa’ (2000), ‘América’ (2005), ‘Caminho das Índias (2009) entre outras.

Nascida na Hungria, Todor tem mais de 80 anos de profissão. A artista era viúva e sem filhos.

O velório público para hoje, de 9h às 11h, no Teatro Municipal. Ela será cremada.


MOTIVO DA VIOLÊNCIA DOMESTICA DE NALDO

De acordo com a coluna de Leo Dias, o que motivou a crise de ciúme de Naldo, foi que ele queria a senha do Instagram da loja de Ellen Cardoso. Tanto ele quanto ela possuem as senhas das redes sociais particulares.

Ele não gostou de um comentário feito por um rapaz em uma das fotos postadas e queria vasculhar as mensagens diretas. Como ela se recusou a dar, Naldo quebrou o celular da mulher e partiu para a agressão. Ellen foi para o banheiro e Naldo foi atrás. Ele chegou a quebrar o box com um soco e ameaçar a mulher de morte. Pablo, filho do primeiro casamento de Naldo, estava em casa e preferiu se trancar no quarto. Moranguinho está com medo de retaliações.

A justiça mandou Naldo sair de casa e o cantor vai para um retiro espiritual.

Ainda de acordo com a publicação, apesar do drama que envolve o casal, o advogado de Ellen disse a seguinte frase em uma conversa informal antes de deixar o cartório da vara: “Eu tenho quase certeza que daqui a pouco eles vão voltar”.
Pedido de Desculpas

Poucas horas depois da polêmica, Naldo se disse arrependido e pediu desculpas a esposa e mãe de sua filha. Ela ainda afirmou que vai lutar para reconstruir sua família: “Quero pedir perdão à minha mulher. Vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado.. Quero pedir perdão aos meus fãs, uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. E vou lutar pela minha família. Não abro mão da minha família”.




Pesquisa e foto : Área Vip