DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 12 de Janeiro

Leandra Leal fez uma cirurgia para a retirada da pinta que tinha no rosto, no cantinho da boca, que era sua marca registrada. Discreta, a atriz não quis falar sobre o assunto, mas o Jornal O Resumo mostra uma foto com o resultado do rosto de Leandra sem a pinta.

Leandra Leal tomou uma atitude inusitada! A atriz global fez uma cirurgia para a retirada de uma pinta que tinha no canto da boca, conhecida como sua marca registrada, informa a coluna de Leo Dias.

A atriz compartilhou o resultado em sua página no Instagram. Alguns de seus seguidores, no entanto, não gostaram da novidade. “Ah, sentindo falta da pintinha. Achava tão linda, ajudava a embelezar o sorriso”, disse uma seguidora. “Acho que a pintinha já era uma marca sua, ajuda a realçar sua beleza. Mas você continua linda!”, escreveu outra.

CARLINHOS VOLTA AO SBT

Dois meses após a sua demissão, o humorista Carlinhos Aguiar foi recontratado pelo SBT, a pedido de Silvio Santos.

A informação foi confirmada pela assessoria do canal. Atualmente de férias na Bahia, Carlinhos deve voltar a gravar o ‘Jogo dos Pontinhos’ apenas a partir do dia 22.

Com a volta de Carlinhos, ainda não se sabe ao certo, o que será feito com Mara Maravilha, que tinha substituído o mesmo após a sua demissão. Talvez, ela fique temporariamente no lugar de Patrícia Abravanel, que deu à luz a sua filha, Jane, nesta última quarta (10), e está de licença-maternidade.
Demissão

A demissão de Carlinhos Aguiar da emissora de Silvio Santos, aconteceu no mês de novembro, o humorista estava no canal há 30 anos, e foi demitido sob alegação de contenção de despesas.

Na época, ele ainda foi atrás de Silvio Santos no salão do Jassa, para conversar, porém, foi ignorado pelo apresentador.

Colaborou: Bruno Silva


PAULA FERNANDES


Paula Fernandes vai realizar um sonho antigo: atuar. A cantora gostou tanto da nova trama das 19h da TV Globo, ‘Deus Salve o Rei‘, que escreveu para o diretor artístico, Fabrício Mamberti, pedindo para participar da novela.

E não é que funcionou? De acordo com Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Paula estreará como atriz na trama interpretando uma freira. Sua participação entrará no ar no capítulo 70.

Paula formará uma dupla divertida com Tatá Werneck no núcleo do convento. Sua personagem gostará de cantar, mas desafinará. Antes de começar a gravar, Paula fará uma intensa preparação.

Na trama de Daniel Adjafre, Tatá interpretará a mulher de Rodolfo (Johnny Massaro). Depois que Afonso (Romulo Estrela) abdicar do trono para ficar com Amália (Marina Ruy Barbosa), o neto mais jovem de Crisélia (Rosamaria Murtinho) vai se tornar rei de Montemor e enfrentará uma pressão para se casar.
‘Deus Salve o Rei’ bate recorde negativo

Parece que o público ainda não se acostumou com a nova trama medieval da TV Globo. O terceiro capítulo da novela das sete ‘Deus Salve o Rei’, exibido nesta quinta-feira (11), teve pouca audiência e bateu recorde negativo.

De acordo com os dados prévios do Ibope, a trama registrou 25.2 pontos de média e 27.5 pontos de pico. O SBT assegurou a vice-liderança, a Band garantiu o terceiro lugar e a Record ficou isolada no quarto lugar no ranking. O folhetim marcou menos que o SPTV 2, telejornal local da emissora. Apresentado por Carlos Tramontina, o jornal teve 25.9 pontos de média e 26.8 de pico.

Colaborou: Fernanda Lima




Foto e Fonte : Site Área Vip