DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 15 de Janeiro

A fila andou para Paula Fernandes! Segundo o colunista Leo Dias, a cantora engatou um namoro com o editor de revistas Claudio Mello. Os dois estão juntos há pouco tempo e chegaram a passar o Réveillon em Fernando de Noronha, Pernambuco.

Atualmente, o novo casal está curtindo as férias em uma viagem pela Indonésia. Apesar de não posarem juntos, no Instagram de ambos é possível ver fotos das paisagens do local.

Paula Fernandes vai realizar um sonho antigo: atuar. A cantora gostou tanto da nova trama das 19h da TV Globo, ‘Deus Salve o Rei‘, que escreveu para o diretor artístico, Fabrício Mamberti, pedindo para participar da novela. O diretor gostou da ideia e escalou Paula para interpretar uma freira. Sua participação entrará no ar no capítulo 70.

Paula formará uma dupla divertida com Tatá Werneck no núcleo do convento. Sua personagem gostará de cantar, mas desafinará. Antes de começar a gravar, Paula fará uma intensa preparação.

Colaborou: Fernanda Lima


JULIANA

Juliana Paes está curtindo suas férias nos Estados Unidos. A escolha deste período para viajar com a família, no entanto, pode não ter sido a mais adequada. Segundo o jornal Extra, sua ausência nos ensaios da Grande Rio, escola em que é rainha de bateria, estaria irritando os integrantes. Juliana só teria pisado na quadra da escola uma única vez antes do carnaval: em setembro, quando foi coroada.

Prevenidos, a equipe da Grande Rio já até cogita nomes de outras famosas para substituir Juliana Paes. Carla Diaz, sua grande rival em “A Força do Querer”, é uma das possíveis escolhas da escola de samba. Lembrando que Diaz já será destaque de chão no desfile e não perde um ensaio da escola.

Segundo uma fonte, a escola se arrependeu de escolher Juliana como rainha de bateria. “Juliana é uma querida, todos gostam dela, mas a escola está bem triste e já tem gente arrependida de ter ajudado na negociação dela para rainha”, disse um integrante que não quis se identificar.





Anitta provou que, além da música, também é apaixonada por pets. A cantora adotou dois cachorrinhos do Instituto Luisa Mell no último sábado (14). A dona da Instituição fez questão de contar a novidade no Instagram, mostrando a mensagem que recebeu da artista.

“‘Luisa! Eu estava pensando em comprar um cachorro… mas comecei a te seguir e resolvi #adotar’. Qd chegou a mensagem… quase não acreditei! Era ela! Uma das artistas mais influentes do Brasil! Ela que arrasta multidões! Que tem milhōes e milhōes de seguidores… e que eu, confesso, sou super fã! Hj levamos 4 cachorros no hotel que ela está hospedada… e depois de muita dúvida… ela não conseguiu escolher só 1 kkk #adotou 2!!“, contou Luisa Mell.

Ainda segundo a ativista, um dos cachorros foi resgatado de uma comunidade no ano pasado e o outro é um dos que sofria maus tratos em um canil clandestino. “Tenho certeza que estes dois serão muuito felizes!! É evidente o amor dela (e do marido) por cães (ela já os chama de filhos)! E sem dúvida é um grande exemplo para os milhōes de fãs que ela tem no Brasil e no mundo!! #adotei #anitta@institutoluisamell #anittaadotou“, completou.

Luisa fez questão de ir até o hotel onde Anitta estava hospedada e levou os bichinhos para ela escolher. “Luisa Mell veio trazer os cachorrinhos pra eu conhecer e adotar. E agora, e a dúvida? Meu Deus, eu quero todos!“, disse Anitta no InstaStories. Depois de pedir a ajuda dos seguidores para escolher entre um filhote malhado e outro, bege.



“O malhado ganhou a votação, com 70% dos votos. Mas eu amei tanto esse aqui que vou levar ele também!“. Depois, ao mostrar o marido segurando outro cachorrinho, a artista explicou: “Thiago ficou apaixonado por um aqui e queria que fosse ele. Mas eu não escolhi ele e agora queremos arrumar uma casinha pra ele. Todos eles estão pra adoção“. Por fim, Anitta contou os nomes de seus novos companheiros: Tobias (malhado) e Serafim (bege)



Fotos e fonte : Site Área Vip