DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 30 de Janeiro

O cantor Zezé di Camargo, contou através de seu Instagram, que ficou dentro de um carro ilhado durante o temporal que caiu em Goiânia, na segunda-feira (29).

O irmão de Luciano postou vídeos mostrando tudo. “Olha o que aconteceu aqui. Estamos numa BMW zero quilômetros e inundou em volta do nosso carro e nós estamos ilhados. O carro não vai nem para frente, nem para trás. Brincadeira. Estou aqui em Goiânia e caiu um ‘pé d’água’ aqui, olha isso, olha onde está a água. Vai sair no jornal: Motorista de BMW zero morre afogado. Olha a onda, está fazendo onda. Comecem a rezar por mim aí, pelo amor de Deus”, disse.

Depois Zezé aparece fora do veículo, com os tênis sobre os ombro e mostra os amigos e bombeiros que estavam no local.

“Gente, não teve jeito não. O tênis, amarrei aqui. Olha lá atrás, tudo atolado. Olha meu amigo, que estava de gravata. Olá, Goiânia, é isso aí, Goiás. Olha o ponto do Transurb aqui, vamos pegar. Rapaz, meu cabelo, acabou. Quantos anos não venho a Goiânia, chego aqui e atolei. A chuva que caiu aqui, atola mesmo. Nós vamos embora, isso não segura a gente não”, completou.

Na legenda de um dos vídeos, Zezé escreveu: “Não tem chuva que segura nós!! Boraaaaaaa!! Kkkkkk“.


13 MILHÕES DE SEGUIDORES

Larissa Manoela atingiu 13 milhões de seguidores no Instagram e comemorou a conquista, nesta segunda-feira (29).

“Somos 13 Que alegria! Quanto amor! Quanto reconhecimento! Quanta cumplicidade! Quanta genteeee Brigada pelos 13 milhões de amores reunidos em uma só conta…não dou conta desse carinho todo Amo vcs“, escreveu a atriz que está no elenco da próxima novela do SBT, “As Aventuras de Poliana“.


ACIDENTE COM O IRMÃO DE CHAY SUEDE

Henrique Rocha, irmão do ator, Chay Suede, sofreu um acidente de carro em Vitória, no Espírito Santo, na madrugada do último dia 18 de janeiro.

Henrique que está na UTI sofreu traumatismo no tórax, perfuração do pulmão, quebrou algumas costelas e teve de passar por uma cirurgia para retirar o baço e conter uma hemorragia interna.

De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, Chay viajou até Vitória para estar com o irmão e a mãe, Herica Godoy. Henrique já apresenta sinais de melhora e respira sem a ajuda de aparelhos.

A expectativa é que o jovem, que tem um filho pequeno, deixe a UTI e vá para o quarto ainda nesta semana.Chay Suede com a familia/Instagram

Em seu Instagram o ator postou uma foto do irmão com uma mensagem: “eu te amo tanto, tanto, mas taaaanto sou seu, todo seu, amor da minha vida, meu presente, meu irmãozinho. Dou glórias a Deus, com o coração cheio de alegria por sua recuperação, meu companheiro, estaremos juntos pra sempre e depois, ao infinito e além.”





Fotos e fonte : Site Área Vip - Site UOL