DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 4 de Janeiro

Poucas situações são mais degradantes a uma emissora de TV do que ser obrigada a esconder seu microfone para evitar hostilidade. É o que aconteceu com a Globo, inúmeras vezes, desde os protestos de junho de 2013. Vários repórteres apareceram com equipamento sem a canopla com a logomarca do canal. A ‘camuflagem’ era para evitar possíveis agressões às equipes. Vários profissionais da empresa foram alvo de ameaças e alguns sofreram ferimentos ao cobrir manifestações nos últimos anos

Até mesmo Caco Barcellos, do ‘Profissão Repórter’, considerado um jornalista isento, sentiu na pele a fúria anti-Globo e precisou ser escoltado para não apanhar durante a gravação de um protesto no Rio. O ano novo traz preocupação extra com a segurança das equipes da emissora da família Marinho. A campanha presidencial deve ser a mais tensa – e potencialmente violenta – desde a redemocratização. Prevê-se que o radicalismo visto nas redes sociais ganhará as ruas. Repórteres já manifestaram preocupação com a integridade física na cobertura de comícios e carreatas, quando ficarão cercados por militantes

ALGUNS ESTÃO SE NEGANDO A FAZER A COBERTURA NA EPOCA DAS ELEIÇÕES 2018

QUANDO SÃO REQUISITADOS OU ESCALADOS ALGUNS JÁ ESTÃO DIZENDO NÃO E ALGUNS ESTÃO SENDO DEMITIDOS POR CAUSA DISSO.

SILVIO SANTOS

Em mais um de seus polêmicos comentários durante seu programa dominical no SBT, o apresentador Silvio Santos falou a respeito de outro artista. Desta vez, sobre Bruno Gagliasso.

O comentário foi feito quando Silvio comandava o quadro em que vídeos de famosos feitos pelo público são exibidos aos telespectadores e concorrem a prêmios em dinheiro. Um vídeo de Gagliasso apareceu e Silvio se pronunciou.

Em tom de brincadeira, o comunicador comentou: “É o Bruno Gagliasso, aquele que fez Chiquititas e depois foi para a Globo? Mal-agradecido, traidor e sem-vergonha! Por uns míseros milhões de reais, largou o SBT, uma casa de família”.

Silvio começou a rir em seguida e disse que não daria outra oportunidade a Bruno caso ele fosse demitido pela Globo. “Nunca mais põe os pés nessa casa. Traidor”, completou o apresentador.

NOVELA - QUEM É O SÓCIO DO BORDEL

Em O Outro Lado do Paraíso, após dona Caetana (Laura Cardoso) deixar o bordel para viver com a filha, Leandra (Mayana Neiva) assumiu o comando da casa. Ela se surpreendeu ao conhecer o sócio, que se tornou seu amante.

Agora a nova dona do estabelecimento é Duda (Glória Pires), que já foi avisada que o sócio tem direito a metade do lucro.

Leandra não cansa de dizer que ele é um homem poderoso.

De acordo com a revista Guia da TV, o juiz de Palmas, Gustavo (Luis Mello) é o sócio misterioso.

Mas as surpresas não param por aí! Nádia, esposa do Juíz, tem um passado o qual guarda em segredo. A socialite, que virou dona do Salão mais badalado de Palmas, conheceu o atual marido de forma surpreendente.


PABLO ENGRAVIDOU BAILARINA
O apresentador, jornalista e radialista Leo Dias está mesmo com moral no SBT. Tanto é que a ausência dele do programa Fofocalizando gera dezenas de comentários nas redes sociais, pedindo a participação do maior fofoqueiro do Brasil.

Patricia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, resolveu manifestar todo o seu amor pelo colega de emissora. A esposa do deputado Fábio Faria, prestes a dar à luz, comentou em uma publicação de Leo no Instagram e deu total liberdade para ele.

“Ontem assisti o Fofocalizando e amei!! Você está muito bem, nunca perca sua verdade!! Virei fã!! Se tiver que fofocar, triturar, criticar alguém do sbt (eu e minhas irmãs inclusive) vai em frente. Seja sempre esse Leo que tem todos os furos!! Nunca vou esquecer que foi vc foi a primeira pessoa que descobriu que eu e Fabio estávamos juntos!! Como telespectadora a gente amaaaaa!! Muito mais sucesso em 2018!!”, disse a apresentadora.

Contente com o reconhecimento, Leo Dias respondeu: “Patricia, vc tem ideia do que isso representa pra mim? Se o dia estava nublado, acinzentado, vc trouxe a luz mais brilhante pra minha vida. Muito obrigado”, agradeceu o apresentador.