DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 5 de Janeiro

Boa notícia para o rapper Emicida e Marina Santa Helena. O casal está esperando o primeiro filho.

A novidade foi confirmada pela ex-apresentadora do canal Mix TV em seu perfil no Instagram.

“Obrigada por tudo, 2017. Foi um ano incrível e 2018 promete aventuras ainda maiores. #18semanas”, confirmou Marina, que está com um pouco mais de quatro meses e adora compartilhar momentos de sua gestação na rede social.

Os seguidores de Marina, que atualmente trabalha como consultora de moda, ficaram felizes com a novidade: “Mamãe do ano”, “Esse já vai nascer sabendo rimar”, “Uma notícia dessas me faz acreditar que o ano vai ser melhor” e “Mais um da família pra encher a gente de amor“, foram alguns dos comentários recebidos pela morena.

Marina e Emicida estão juntos há quase três anos. Emicida já é pai de uma menina, fruto de um relacionamento anterior.

CALABRESA PELADA

Dani Calabresa pode posar nua em breve. De acordo com o colunista Leo Dias, a atriz e humorista está em negociações com a revista masculina Playboy.

Se a informação for confirmada, o novo trabalho da artista será considerado como uma quebra de paradigmas, já que Dani costumava enfatizar que jamais posaria nua.

“Não tem como mostrar meu mamilo e aguentar as pessoas gritando ‘eu vi a rosa!’. Não vou aguentar. Não dá! As pessoas invadem demais sua vida e acabam invadindo a minha particular. Vou acabar expondo meu marido também. Jamais! Fazer um ensaio sensual talvez, mas não tem condições, gente!”, disse em 2012 a humorista.

Ainda segundo o apresentador do Fofocalizando, do SBT, um dos motivos da atriz da “Escolinha do Professor Raimundo” aceitar a proposta seria o fato de estar solteira. Antes, ela dizia que posar seria uma exposição ao até então marido, Marcelo Adnet, o que agora já não é mais uma preocupação.
Separação

Dani Calabresa e Marcelo Adnet anunciaram a separação em abril de 2017, depois de 10 anos juntos. O casal teve uma relação conturbada. O humorista foi flagrado, mais de uma vez, beijando outras mulheres e admitiu as traições.

NOVELA

Para impedir que Raquel (Erika Januza) julgue o processo de guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), Sophia (Marieta Severo) armará um atentado contra ela. A megera de O Outro Lado do Paraíso pagará para um capanga seguir a juíza e provocar um atropelamento. A mãe de Gael (Sergio Guizé) ficará preocupada com a grande possibilidade de perder a guarda do neto e, consequentemente, o controle da mina des esmeraldas que está no nome dele. Por isso, planejará tirar Raquel, aliada de Clara (Bianca Bin) de seu caminho. Ela chamará Rato (Cesar Ferrario) e explicará seu plano de atropelar a namorada de Bruno (Caio Paduan). "Ninguém deve relacionar você com o carro", ressaltará. "Não se preocupe. A juíza já era", dirá o capanga. Em cena prevista para ir ao ar no próximo dia 3, Raquel estará de saída de seu gabinete, ao lado de Bruno. Ele se oferecerá para dar uma carona a ela, que responderá: "Sou juíza, tenho meu carro. Está vindo". Um carro oficial se aproximará, e Raquel observará Bruno distraída, com um sorriso. Ela não perceberá a chegada do carro de Rato, que subirá na calçada e a atropelará brutalmente.