DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 11 de Janeiro

Mauro Mendonça deu um susto daqueles nos colegas que o acompanharam na pré- estreia da novela Deus Salve o Rei, que aconteceu na última segunda-feira, dia 8, em um cinema do Rio de Janeiro. Ao subir a escada rolante, o atro veterano se desequilibrou, sendo logo socorrido por seguranças e alguns jornalistas que estavam no lugar. Sua mulher, a atriz Rosa Maria Murtinho, que faz a rainha Criselia na trama global que estreia nesta terça-feira na faixa das sete horas na Globo, o esperava no andar de cima e ficou nervosa com a situação, já que a escada levou ainda alguns minutos para ser desligada. No final, tudo acabou bem. E ele ainda tranquilizou a atriz: - Foi brincadeira querida, disse rindo.

ANITTA

Anitta está com tudo! Depois de reunir quase 2,5 milhões de pessoas no tradicional Réveillon de Copacabana, a cantora foi escalada como atração principal no aniversário de 464 anos da cidade de São Paulo, comemorado no dia 25 de janeiro.

A prefeitura divulgou que a festa será realizada no Vale do Anhangabaú, no centro da capital paulista. Ainda não foram anunciadas as outras atrações da festa, nem o horário da apresentação da cantora. Segundo a prefeitura, o contrato foi assinado na sexta-feira (5).

Vale lembrar que em 2017, o aniversário de São Paulo teve shows de Sidney Magal, Inimigos da HP e Timbalada, além de trios elétricos, teatro e outras atividades culturais gratuitas. Também houve shows da banda de forró Rastapé e do cantor e compositor Zeca Baleiro.
Anitta muda o visual e fica loira

A dona do hit “Vai Malandra” começou o ano com mudanças. Anitta abandonou os fios escuros e adotou um loiro platinado.

Depois de um corte e coloração, Anitta mandou um recado. “Está aí, galera, essa sou eu, loirérrima. Está maravilhoso! Amei o resultado! Espero que vocês também. Um beijo!“, disse ela no Instagram. Veja o click!

Colaborou: Fernanda Lima

SABATELLA FUGIU DO HOSPITAL 

Letícia Sabatella explicou o motivo pelo qual precisou ficar internada e negou que tenha deixado o hospital sem autorização.

De acordo com o colunista Leo Dias, a artista estava internada no CTI da Clinica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro e foi embora do Hospital, por conta própria. Contra a vontade médica significando evasão hospitalar.

A atriz fez um post em seu Facebook falando sobre o que aconteceu:

“Eu tive uma desmineralização que acarretou em baixa de pressão , cefaleia, vômito e palpitação. Coisa que pode acontecer quando não faço exercícios regularmente (estou desde julho recuperando da ruptura do gastrocnêmio), enfio o pé nas ceias de fim de Ano, fico “meio” estressada…

Enfim reverte-se o quadro com soro e medicamentos. O que aconteceu corretamente, seguindo a conduta médica adequada. Após a reversão, a meu pedido( insistência) obtive alta com as devidas recomendações para acompanhar em casa. Nenhuma EVASÃO. Talvez um comportamento tipo CACHORRO MAGRO:- Tchau gente! Muito obrigada pela hospedagem MARAVILHOSA, essas agulhinhas ADORÁVEIS, mas preciso dar um chego ali em casa ( que por sinal , fica pertíssimo da Clínica.) “

Nossa ! Que moça insensata, irresponsável !” Saí da Clínica, após autorização do médico responsável, me despedindo, agradecendo, verificando o pagamento de honorários. Tudo certo, já faz uma semana”.

CANTORA DISSE QUE GOSTA DE FAZER SEXO TODOS OS DIASSolange Almeida fez uma revelação que surpreendeu o público do programa “Altas Horas”.

A cantora aproveitou a presença de Laura Müller para esclarecer uma dúvida. Sem papas na língua, ela perguntou se poderia ser considerada ninfomaníaca pois, aos 43 anos, gosta de fazer sexo todos os dias.

“Todo mundo comenta que a idade da loba é os 40. Eu fiz 43 anos e acho que nunca estive tão bem com a minha vida sexual. E as minhas amigas falam que eu sou ninfomaníaca porque eu gosto de fazer [sexo] todos os dias. Hoje eu me sinto bem mais disposta e bem mais realizada. Qual a característica de uma pessoa que é ninfomaníaca?”, perguntou.

A profissional respondeu que vontade de transar e ser uma ninfomaníaca são coisas bem diferentes. “Aos 40 geralmente a mulher se apropria mais do próprio corpo, fica mais segura com a vida como um todo e aí consegue viver o prazer com mais qualidade e se entregar mais ao desejo. Uma pessoa viciada em sexo é diferente. É alguém que transa e não se satisfaz nunca. Isso envolve tortura e é um vício como outro qualquer. E requer tratamento. Mas não é o seu caso, está tudo certo. Aproveita”, esclareceu.

Naiara Azevedo, que também marcou presença no programa, elogiou a coragem de ex-vocalista do grupo Aviões do Forró. “Pode continuar, amiga”, brincou. Serginho também elogiou a convidada: “Parabéns, viu? Parabéns!”. Sob aplausos e gritos do público, Sol Almeida escondeu o rosto de vergonha. “Olha a qualidade, olha esse cabelo, olha essa pele!”, continuou Naiara. “Olha o cabelo, a pele, a alegria, a felicidade”, completou o apresentador.

Em dezembro, Solange Almeida se casou com Leandro Andriani, em um resort em Fortaleza, Ceará. A festa a beira-mar reuniu cerca de 500 convidados, entre os famosos estavam Jayme Monjardim, Tânia Mara, David Brazil, a ex-BBB Vivian Amorim entre outros.

Após 3 meses de namoro, Solange e Leandro ficaram noivos, durante uma viagem à Argentina. Em junho, eles já haviam feito uma cerimônia surpresa.

Colaborou: Fernanda Lima

VEVETA

Ivete Sangalo pode ter seu parto adiantado. Segundo o colunista Leo Dias, apesar da cantora completar nove meses de gestação só depois do carnaval, fontes garantem que quando a folia chegar, a cantora já estará com suas gêmeas nos braços.

O motivo do adiantamento seria porque Ivete está com gravidez gemelar, ou seja, espera dois bebês. Em entrevista ao jornal “O Globo”, a baiana já tinha alertado sobre a possibilidade de dar à luz mais cedo: “A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege“.

Ainda de acordo com Leo Dias, o parto de Ivete está marcado para fevereiro e a volta aos palcos só vai acontecer no dia 20 de maio, em Morro de São Paulo. A cantora baiana de 45 anos está grávida de sete meses do nutricionista Daniel Cady, com quem já tem o pequeno Marcelo.

Ivete Sangalo foi uma das entrevistadas de Angélica no programa “Estrelas” exibido no último sábado (6). A loira já havia adiantado a presença de Ivete na atração. “Amanhã estarei “grávida “no #estrelasdobrasil”, disse na legenda.

Durante a entrevista, a cantora contou como fez para lidar com a frustração do filho, Marcelo, ao descobrir que teria irmãs e não um irmão menino, como queria. “Quando eu fiquei grávida, eu falei: ‘mamãe tem um negócio pra contar pra você. Você pediu com tanta força a Papai do Céu que ele mandou duas’. Aí ele chorou porque ele queria um irmão homem e vieram duas meninas. Eu expliquei pra ele: ‘na hora que você pediu, na fila de Papai do Céu só tinha menina. Então ele viu que não tinha um menino pra vir como ele achava que deveria. Então ele mandou duas pra compensar que não vinha um menino’. E aí ele aceitou essa história”, disse.

Colaborou: Fernanda Lima

BRUMAR

Bruna Marquezine e Neymarsempre viveram um relacionamento ioiô. Assumiram o romance em 2013, terminaram pela terceira vez em junho do ano passado e já reataram na virada do ano, mostrando que apesar das instabilidades e rompimentos, eles mantem acessa a chama da paixão.

Alguns videntes e profissionais ligados ao esoterismo foram procurados pelo jornal “Extra”, para prever o futuro deste casal que agita as redes sociais e desperta curiosidades dos fãs Brumar.
Confira algumas previsões:

Adriana Kastrup, astróloga e taróloga

“A estória deles vai longe. Mesmo no vai e vem. Eles se gostam mesmo. E, se tiverem calma e juízo, até se casam. Eles têm uma ótima energia juntos: podem prosperar, ganhar dinheiro e formar família. Só depende da boa cabeça de ambos. Nada de ‘briga de ego’. Cada um tem estrela própria. Nenhum ‘apaga’ o outro. Se eles forem firmes, a relação avança!”.

Babá Fabiano Hartel, pai de santo

“Existe um carinho, segundo meu jogo de búzios, muito grande da Bruna em relação à Neymar, e um amor intenso muito grande do Neymar pela Bruna. É preciso que aconteça a reciprocidade destes sentimentos. Existe um sentimento de ternura, afeto, desejo de viver junto, de construir família vindo da parte do jogador. Da Bruna, existe um sentimento de carinho e atenção. Existe uma energia em 2018 para eles se firmarem, mas precisam se envolver mais, se respeitar mais, a mente deles tem que estar fixa um no outro, mas tem um atropelamento aí de farra, de bagunça, de amigos… E isso influencia demais na relação dos dois, senão, pelo jogo aqui, eles já estariam casados. Pelo Neymar, ele casa amanhã. Portanto, tudo depende da senhora Bruna, que ainda duvida da felicidade ao lado dele. A busca dela é pela felicidade. Estamos em oração para que se unam e sejam felizes. Alguns problemas aparecem para ele, tem que ter cuidado a parte neurológica e nos ossos. Na parte dela, tem um desasossego de família”.

Fátima Torres, taróloga

“No passado, haveria até um casamento pois a relação era muito forte, com muita paixão. Agora, ambos estão analisando o relacionamento. Eles se admiram e têm muita química. Mas para dar certo, eles têm que manter a discrição. O máximo. Inclusive, se afastar de amigos que eles acham que torcem por eles. O relacionamento envolve muita posse, mais da parte dela. Ele não aceita, embora goste muito dela. Não vejo casamento entre eles. É um casal muito fogo, mas não tem maturidade para lidar com o que vem dos outros e a rotina deles próprios. O ego é o maior problema dos dois. Não tem como dar certo por enquanto. Diversão, sim. Relacionamento estável, não”.

Solange Nascimento, taróloga e mãe de santo

“Neymar nasceu realmente para brilhar. Caminhos de dinheiro abertos e prosperidade no amor. Ele terá que ter cuidado com algum estrelismo. Tem que ser mais humilde. No jogo de Bruna, não vejo futuro em relação a Neymar. Bruna terá grandes caminhos de trabalho pela frente. Este será um ano de sucesso no amor, mas com Neymar há muitos desencontros. A atriz, porém, conhecerá seu verdadeiro e grande amor”.

Vanessa Tulesk, astróloga do Personare

“Em 2018/2019, Saturno irá ficar conjunto a Vênus, Urano e Netuno do jogador. Este aspecto pode ser um divisor de águas no relacionamento, colocando fim ao ‘efeito iô-iô’, seja para separar de vez ou então oficializar a união. No mapa combinado do casal, chamado na astrologia de ‘mapa composto’, há uma ênfase no signo de escorpião, o que gera uma atração muito forte, mas também algumas brigas e intensidade. E há também Vênus e Júpiter conjuntos em libra que dão os toques de romantismo que sempre marcaram a relação. Como qualquer leonina, Bruna iria se interessar por um homem que considerasse brilhante, caso específico do craque Neymar. O jogador é aquariano, signo oposto a Leão. A oposição entre signos solares é um fator de atração e estímulo, mas também de diferença. Leão é mais mandão e dominador, mas não tem facilidade em fazer isto com Aquário, que preza muito a sua independência. Os dois têm personalidade forte, mas o jogador, com Lua em Peixes, talvez seja um pouco mais maleável e proponha os retornos”.

Yubertson Miranda, numerólogo do Personare

“Na numerologia do casal, somamos, para cada posição do mapa numerológico, o número de uma pessoa com o número de outra. Nessa soma, a Numerologia de Brumar fica: número de motivação 8, número de impressão 1, número de expressão 9, número de potencial 1, número de aprendizado 9, número de compromisso 1. Há uma acentuação dos números 1 e 9. A simbologia do 1 representa inícios. A do 9, términos. Fica difícil manter uma estabilidade com esses números marcando o casal. A tendência é constantemente terminarem e reatarem. Então, não veremos em Bruna e Neymar um casal que fica anos juntos”.

Colaborou: Paulo Freitas




TICO REVOLTADO

O músico Tico Santa Cruz usou as redes sociais para compartilhar com pais e mães as dificuldades de matricular sua filha, de 9 anos, em uma escola particular. A criança tem déficit de atenção e hiperatividade, e teve a matricula negada em uma instituição no Rio de Janeiro.

Em entrevista à Record , os pais da criança trataram o caso como "covardia". "A educação não é para todos no Brasil", disparou o músico. "O Carolina Patrício é uma escola que seleciona as crianças que eles querem lá e que eles não querem lá", completou Luciana, esposa deTico Santa Cruz .

Em nota, a escola informou que procurou o cantor Tico Santa Cruz e a mulher dele para esclarecerem qual unidade da escola ainda teria vaga para a menina, mas a família disse que isso não aconteceu. "Uma pessoa se identificou sendo da secretaria da escola para nos comunicar que não há vagas na escola", explicou a esposa do músico. Na constituição federal, a lei diz que recusar ou cessar a inscrição de um aluno por conta de algum tipo de deficiência, em qualquer estabelecimento de ensino, é crime e a pena pode chegar a cinco anos de prisão, além de multa

A gente vai tentar inserir ela dentro de uma escola para poder continuar os cuidados que todos os pais têm que dar para os seus filhos, que é uma obrigação dos pais, e a gente esbarra nessa situação, que é uma situação constrangedora", relataTico Santa Cruz.

MORREU O ATOR HENRIQUE CÉZAR

Morreu, ainda na última segunda-feira (8), o ator Henrique César. O artista estava internado, em um hospital do Rio de Janeiro, e completaria 85 anos, na próxima quinta-feira (11). O velório do ator aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), na Capela Histórica do Cemitério Ordem Terceira da Penitência, localizada no Rio de Janeiro. Já sua cremação deve acontecer às 14h, no Crematório São Francisco Xavier. Entre os trabalhos que marcaram a carreira de Henrique César, estão participações em novelas como O Cravo e a Rosa, Cabocla, Páginas da Vida e Passione, da Globo, além de vários folhetins na Record TV e na extinta TV Tupi. Um dos mais recentes trabalhos do ator, na televisão, foi uma participação em Babilônia, novela exibida pela Globo, em 2015.



Foto e Fonte : Área Vip