DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 27 de Fevereiro

Valesca Popozuda está de namorado novo e não demorou muito para morar com o eleito sob o mesmo teto. A cantora, de 39 anos, está morando junto com o empresário Patrick Silva, de 24, em uma casa no Recreio, bairro do Rio de Janeiro. No ano passado, a funkeira deixou o apartamento onde vivia com o filho, Pablo, e seu ex-marido e empresário, Pardal, que continuam morando no imóvel. Patrick e Valesca se conheceram através do funk. Eles começou a empresariar o MC Maneirinho, em 2016, e os dois foram apresentados por uma amiga em comum.

Assim que o namoro veio à público, a cantora foi alvo de diversas críticas por conta da diferença de idade entre eles, e utilizou as redes sociais para desabafar. ''É vergonhoso ver mulheres enaltecerem uma cultura em que elas têm que viver relacionamentos com homens bem mais velhos para que seja algo bem aceito pela sociedade. Mulheres, sejam umas pelas outras, apoiem-se! Quando uma mulher de alguma forma tenta derrubar outra, derruba junto toda uma luta de anos. A palavra é sororidade, meninas, sororidade.Pela liberdade de amarmos e nos apaixonarmos por quem queremos, isso é simples e lindo'', escreveu ela na caixa de comentários de uma foto publicada pelo promoter David Brazil. A artista, inclusive, se prepara para lançar um novo single nesta sexta-feira (2). Para o clipe de sua nova música de trabalho, Desce um gim, ela apostou em looks ousados e cenários exóticos da noite do Rio de Janeiro.

O apresentador do BBB, Tiago Leifert se tornou um dos assuntos mais comentados do momento ao dar uma declaração polêmica sobre política no futebol.

Em um artigo publicado no site da Revista GQ, Leifert disse que não apoia a manifestação política em eventos esportivos.

Tendo em vista que estamos enfrentando um dos mais delicados períodos políticos da história do Brasil, o apresentador ressaltou a importância de não ‘contaminar’ o esporte com os interesses políticos.

“Eu não gosto da obrigação de tocar o Hino Nacional antes de eventos esportivos. Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no mês passado, os caras tocavam o hino inteiro antes do jogo. Tem muita coisa contaminada por aí. Precisamos imunizar o pouco espaço que ainda temos de diversão. Textão é no Facebook. Deixem o esporte em paz.”

O apresentador do “Bom Dia São Paulo”, Rodrigo Bocardi, recentemente teve um suposto vídeo íntimo seu divulgado na internet. Logo após toda a repercussão que o vídeo teve, o jornalista sumiu das redes sociais.

Hoje (27), completa 10 dias do sumiço do apresentador da internet. O último post dele, foi exatamente no dia em que o vídeo vazou, 17 de fevereiro. Nesse dia, o vazamento do vídeo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, em um período de 18 horas.

Ele é conhecido por ser o jornalista da TV Globo que mais interage com o público através das redes sociais, até mesmo durante os intervalos dos telejornais que apresenta, ele sempre tira um tempinho para fazer algum tipo de comentário.

Vale dizer que, depois do vazamento do vídeo, Bocardi passou a receber várias mensagens sobre o caso, ele então resolveu fechar o campo de comentários em seu Instagram.

Já no Twitter que ele usa durante o “Bom Dia São Paulo”, várias mensagens relacionadas ao vídeo foram feitas, muitas delas com a hashtag, #bdsp, sigla do telejornal apresentado por ele.



Fotos e fonte : Site Área Vip - Site UOL