DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 5 de Fevereiro

O ator Otávio Augusto acabou sofrendo um acidente caseiro, que o impossibilitou de estar na próxima novela das nove da TV Globo, ‘Segundo Sol’, escrita pelo autor João Emanuel Carneiro. A trama tem estreia prevista para acontecer no mês de maio.

Atualmente, com 73 anos de idade, Otávio Augusto interpretaria o personagem Dodô, no folhetim, pai do protagonista Beto Falcão, que será interpretado por Emílio Dantas. Em seu lugar, entrará o ator José de Abreu.

Em entrevista ao Notícias da TV, o ator falou: “Apenas caí. Foi na rua, aqui bem em frente de casa. Mas não foi nada, não tenho nada a dizer. A novela não tem nada a ver com isso”.

Sob direção artística de Dennis Carvalho, as gravações de ‘Segundo Sol’, irá iniciar logo após o Carnaval. Vale dizer que a direção-geral da novela ficará a cargo de Maria de Médicis.
Mudanças

Essa não é a primeira mudança que a novela sofre em seu elenco. Antes, quem interpretaria o protagonista da história, Beto Falcão, seria o ator Cauã Reymond.Porém, o mesmo não foi bem nos testes de dança e rebolado, e acabou deixando a trama.

A atriz Carol Castro, por ser branca, perdeu o seu papel para Roberta Rodrigues. Já os atores Stênio Garcia e Suzana Faini, foram substituídos por Odilon Wagner e Natália do Vale, respectivamente.

Colaborou: Bruno Silva


SUSANA FORA DO CARNAVAL

Susana Vieira está fora do carnaval! Diferente de outros anos, a atriz não saíra como destaque pela Grande Rio, escola pela qual já desfilou até como rainha de bateria.

Segundo informações do jornal “Extra”, depois que sofreu uma trombose na perna(TVP) em dezembro do ano passado, a veterana precisou também adiar a viagem que faria a Portugal para o pré-lançamento de sua biografia.

Susana foi internada e chegou a ficar na UTI, depois de passar mal no voo vindo de Miami. Por orientação médica, não é recomendável que a atriz, de 75 anos, faça longas viagens neste momento.

Procurada pela publicação, a assessoria da artista garante que ela passa bem, mas o problema de saúde que teve é ainda recente.

“Ela já não estaria mesmo esse ano no carnaval porque teria o pre lançamento da biografia em Portugal. Mas devido ao trombo a viagem de tantas horas até Portugal precisou ser remarcada”, disse sua assessoria.
Susana tranquiliza os fãs após trombose

Através de seu Instagram, Susana agradeceu todas as mensagens de carinho:

“Oi meus amores! Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje… Não vou conseguir responder todo mundo pois foram MUITAS mensagens, mas quero deixar registrado a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas. Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser! #voudormirfeliz“, escreveu a loira.

ANIVERSARIANTES DE HOJE

Neymar
Jogador brasileiro de Futebol, nascido em Mogi das Cruzes, em 1992.

Regina Duarte
Atriz brasileira, nascida em Franca, em 1947.

Felipe Andreoli
Repórter e comediante brasileiro, nascido em São Paulo em 1980.

Carlitos Tévez
Futebolista argentino, nascido em 1984.

Cristiano Ronaldo
Futebolista, nascido na Ilha da Madeira em 1985.


MORRE OSWALDO LOUREIRO

Morreu neste sábado (03), aos 85 anos, o ator e diretor Oswaldo Loureiro. O artista que sofria de Alzheimer estava internado no Hospital São Luiz, localizado em São Paulo. O velório está acontecendo na tarde deste sábado das 13h às 17h, no Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo. Em seguida, o corpo do ator será cremado.

Na Globo, Oswaldo Loureiro atuou em mais de vinte novelas, entre elas, “Sangue e Areia” (1968), “Véu de Noiva” (1969), “Roque Santeiro” (1985) e “Que Rei sou Eu?”. Já como diretor, ele colaborou nas produções “O Bem-Amado” (1980-1985), “Os Trapalhões” (1982-1988) e “Batalha dos Astros” (1983).

Sua estreia como ator profissional, aconteceu no ano de 1955, quando ele tinha 23 anos de idade, e integrava a companhia de teatro de Henriette Morineau, na peça Vestido de Noiva. No cinema atuou em mais de 30 filmes, entre eles, “O Beijo No Asfalto” (1981) e “O Homem Nu” (1968). A última novela do ator foi “A Lua Me Disse”, exibida no ano de 2005.A Lua me Disse – Boaventura (Oswaldo Loureiro) divide dinheiro com comparsas (TV Globo / João Miguel Júnior)

Através das redes sociais, Mônica Loureiro, sobrinha do ator, lamentou a morte do mesmo: “Nesta madrugada, Deus achou que era hora de meu tio Oswaldo Loureiro Filho partir e viver ao Seu lado para toda a eternidade. Sinto-me triste e agradecida ao mesmo tempo! Peço a todos orações para ele e que Deus acalente nossos corações em especial da minha tia Madalena Azevedo Loureiro, minha prima Claudia Loureiro de Brito e meus priminhos, seus netos! Descanse em paz, Tio Oswaldo“, escreveu ela.

Colaborou: Bruno Silva


Fotos e fonte : Site Área Vip - Site UOL