DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 01 de Março

Os organizadores do Villa Mix Festival anunciaram nesta quarta-feira (28), que Nick Jonas é uma das atrações confirmadas para este ano. O astro pop irá se apresentar no primeiro dia do festival, que será no sábado 30 de junho.

O Villa Mix é um dos maiores festivais de música do Brasil e atrai centenas de pessoas todos os anos. Em 2018 o evento acontecerá nos dias 30 de junho e 01 de julho, na cidade de Goiânia, pela oitava vez consecutiva.

Para este ano o slogan do evento será: Música é Mix
Nick Jonas

Nick virá ao Brasil especialmente para o Villa Mix, pois esta será a única apresentação do cantor na América Latina em 2018.

CRITICADO NAS REDES SOCIAIS - ALGUNS À FAVOR - OUTROS CONTRA

O deputado e pastor Marco Feliciano volta e meia é alvo de críticas devido às suas declarações polêmicas.

Recentemente, Feliciano usou seu seu canal no Youtube para fazer uma crítica a ascensão do movimento LGBT.
Veja a declaração polêmica do deputado:

”Atenção, sinto que tais grupos defensores e propagadores da ideologia de gênero estarão tentando eleger representantes em cada estado desse país. Advinha pra quê? Para produzir leis para defender promiscuidade, cartilhas de ensinamento de sexo para nossas crianças, cotas em universidades para transexuais transgêneros, como já acontece'(…)

Passamos a ver um homem travestido de mulher com a cara estampada em latas de refrigerante, ganhando prêmios na TV, uma atleta transgêneros tendo os holofotes da mídia por ser melhor que as atletas mulheres e um lutador de MMA ganhando de mulheres no ringue.

Num boom que os coloca acima de nós, meros mortais, eles estão sendo alçados a uma categoria superior a nós que nascemos com o sexo definido, como alertei em 2013. Eles não querem direitos, querem privilégios e os conseguiram. O Big Brother já projetou líderes assim”….Veja o vídeo, onde Feliciano detona sucesso de Pabllo Vittar!

As palavras de Marco Feliciano foram alvos de inúmeras críticas, e se tornou um dos assuntos mais comentados da web.

O deputado foi criticado até pelos apresentadores da rádio Jovem Pan, que não concordaram com a opinião dele.

Após as críticas, o deputado publicou um vídeo em sua defesa nesta segunda-feira (27). Ele se pronunciou contra as acusações da rádio Jovem Pan:

Dois homens e duas mulheres não procriam, para isso as demais famílias são chamadas de arranjos familiares.

Isto é uma acusação criminosa, totalmente fora do contexto. Com a lavagem cerebral que receberam, seguem a cartilha dos extremistas de esquerda, que ensinam “acuse os inimigos daquilo que você, ou chame-os daquilo que você é” .

“Uma rádio como a Jovem Pan, com o imenso respeito de seu público, tem que pautar normas para seus apresentadores agirem de acordo com suas consciências, mas respeitando o direito alheio e a livre expressão, sem humilhar as pessoas.”

E finalizou dizendo: “Eu me coloco à disposição desse programa para debatermos escola sem partido, ideologia de gêneros, homoafetividade e direitos, o que quiserem. É um desafio que eu faço a eles.“.


GUSTAVO LIMA

Após a enorme repercussão negativa da declaração de Gusttavo Lima a respeito do porte de armas de fogo no Brasil, o cantor sertanejo se envolveu em mais uma grande polêmica.

Dessa vez, ele foi indiciado por ampliar de forma irregular a represa do Rio Meia Ponte em uma de suas propriedades.

A ampliação irregular teria sido realizada em uma fazenda do cantor localizada perto da cidade de Goiânia, no estado de Goiás, mas essa informação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil.

Gusttavo e outras três pessoas foram acusados de crime ambiental nesta quarta-feira (28), pela Polícia Civil.
Crime Ambiental

De acordo com o delegado Luziano Carvalho, responsável pelo caso, em novembro do ano de 2017, o Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar esteve na fazenda de Gusttavo Lima e constatou as obras irregulares.

A ampliação da represa foi realizada sem licença da Secretaria do Meio Ambiente. Mesmo após ser alertado pelo Policiamento Ambiental, o sertanejo prosseguiu com as obras, caracterizando um crime ambiental.

O artista e as outras três pessoas envolvidas podem ser enquadradas no artigo 60 da Lei 9605/98, que trata de crimes ambientais.

CORREIOS INVENTANDO

Os Correios informaram que vão cobrar, a partir do dia 6 de março, uma taxa extra de R$ 3 para entregas na capital fluminense por causa da violência. Segundo a empresa, a taxa é emergencial e pode ser interrompida assim que as condições de segurança melhorarem, com a intervenção militar.

FAGUNDES AFASTADO DA TV POR 3 ANOS

A Globo decidiu descansar a imagem de Antonio Fagundes após o ator ter sido contestado em Velho Chico. Já faz quase um ano e meio que a história de Benedito Ruy Barbosa acabou, em setembro de 2016, e Fagundes ainda não foi escalado para nenhuma novela. Isso quer dizer que ele não volta ao formato mais tradicional da TV antes de meados de 2019. Desde o final de Velho Chico, Fagundes só gravou uma minissérie, Se Eu Fechar Os Olhos Agora, que só deverá ser exibida no início do ano que vem. Ele também apareceu em outra minissérie, Dois Irmãos, em janeiro do ano passado, mas gravada no início de 2015. Assim, Fagundes, um dos principais nomes do elenco da Globo, ficará fora da TV durante dois anos e afastado das novelas, no mínimo, durante quase três. O QUE FOI APURADO que a cúpula da Globo decidiu que Fagundes só voltará às novelas quando aparecer um personagem à sua altura. Antes do rejeitado Afrânio de Velho Chico, o medalhão Fagundes engatou quatro novelas, uma por ano, entre 2011 e 2014: Insensato Coração (2011), Gabriela (2012), Amor À Vida (2013) e Meu Pedacinho de Chão (2014). Entre essas duas últimas, sequer tirou férias. Na avaliação interna, foi superexposto

BAND VAI PAGAR 1000 MIL PARA WALCYR

A Band perdeu recurso que moveu em ação de Walcyr Carrasco e foi condenada a indenizar o autor em R$ 100 mil por danos morais. A decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) aconteceu na tarde de terça-feira (27). Walcyr entrou com a ação por conta do personagem Walcyr "Churrasco", interpretado por Evandro Santo no "Pânico na Band." A decisão conta que a relatora assistiu aos vídeos anexados ao processo e é possível constatar que "o ator porta-se com trejeitos afeminados, utilizando linguajar chulo que envolve sexo e relação homossexual". No recurso, a emissora alegou que "na imitação não se está utilizando da imagem propriamente dita da pessoa, mas sim está se criando uma obra nova, diferente, a partir de características predominantes da obra imitada, por isso o absurdo em censurar um programa televisivo em imitar uma personalidade". O documento assinado pelo desembargador Lázaro Guimarães da 5ª Região do TRF conclui que "a circunstância de o Agravante ser pessoa conhecida, autor de novelas da Rede Globo e escritor de livros e crônicas, não dá à ninguém – mormente um programa de televisão, o direito de utilização da sua imagem sem consentimento, ainda que com o fim de 'entretenimento'". Em 2012, logo após vencer uma liminar, Walcyr disse que se sentia "moralmente atacado" pelo programa. "Do ponto de vista profissional, prejudica minha imagem como autor de livros educativos, com danos inclusive financeiros. Também causa desconforto a minha família, que sempre preservei", falou na ocasião.


Fotos e fonte : Site Área Vip - Site UOL