DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 15 de Março

O ator Lucas Veloso e a bailarina do Faustão, Nathalia Melo, estão noivos. O pedido de casamento aconteceu durante a gravação do programa A3, apresentado por Ju Valcezia, no YouTube.

Ao serem questionados sobre o que fariam caso o mundo acabasse, Lucas disse que casaria com Nathalia e aproveitou a ocasião, para fazer o pedido. O casal se conheceu durante o quadro ‘Dança dos Famosos’, no “Domingão do Faustão”, onde Nathalia foi a professora do artista.

No palco do programa dominical, Lucas fez o pedido de namoro ao vivo para Nathalia, surpreendendo o apresentador Fausto Silva. Após um mês de namoro, eles trocaram declarações nas redes sociais.

VEREADORA MORTA

Um dos tópicos mais comentados e compartilhados nas redes sociais foi o assassinato da vereadora de deixou milhares de pessoas tristes e postando comentários contra a violência no Rio. A vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco (PSOL), ativista dos direitos humanos e que denunciava abusos em ações da polícia em favelas locais, foi morta a tiros ontem à noite, no bairro do Estácio, mesmo com o Estado sob intervenção federal na área de segurança pública. Marielle, de 38 anos e criada na favela da Maré, foi alvejada dentro do carro em que estava com outras duas pessoas, por atiradores que estavam em outro carro. O motorista do veículo da parlamentar também morreu, e uma assessora da vereadora ficou ferida. O autor dos disparos fugiu, e a motivação do crime está sendo investigada pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Rio. A principal hipótese é de execução. Socióloga, Marielle foi a 5ª vereadora mais votada do Rio. 



MC SAMANTHA
Além da morte da vereadora Marielle Franco (PSOL), outras duas pessoas foram assassinadas na noite de quarta-feira (14) no Rio. Um homem identificado como Marcelo Diotti da Mata foi morto no estacionamento do restaurante Outback, que fica na avenida das Américas, na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade. Diotti era marido da MC Samantha, ex-mulher de Cristiano Girão, que é apontado com o chefe da milícia em uma região em Jacarepaguá, também na zona oeste.

Segundo testemunhas, ele foi morto com tiros de fuzil. A polícia investiga se o
crime foi encomendado. O casal já havia sofrido um atentado no ano passado
ao deixar uma festa em Jacarepaguá. Na época, Samantha atribuiu a autoria do ataque ao seu ex-marido.

Ela disse que Girão queria se vingar, depois que ela entrou com processo na
Justiça pedindo pensão alimentícia para a filha. Ele foi vereador do Rio e perdeu o mandato em 2010 por envolvimento com a milícia. Em liberdade condicional, Girão já teve 13 passagens pela polícia por furto, rime eleitoral, corrupção, lesão corporal, ameaça e homicídio.




Fotos e fonte : Site Área Vip - Site UOL