DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 17 de Março

Fora das novelas desde que interpretou Irina, gerente de uma boate de prostituição em “Salve Jorge” (2012), Vera Fischer está de volta as tramas globais, após seis anos. A atriz confirmou sua participação em “Malhação: Vidas Brasileiras“.

Na nova história, Vera será amiga de de Isadora, interpretada pela personagem de Ana Beatriz Nogueira. No entanto, nesta temporada a trama está com um formato novo, inspirada em uma produção canadense as narrativas duram até duas semanas para cada personagem. Com isso, a participação da da atriz está inicialmente programada para ir ao ar durante uma semana.

Em entrevista ao ‘O Globo’, Vera elogia a trama e a equipe e fala sobre a renovação que é participar de Malhação e a volta aos estúdios Globo, após seis anos afastada.

“Eu adorei gravar ‘Malhação’. Escutei uma frase ótima: ‘Fazer ‘Malhação’ é colágeno puro. A história é muito boa, atual. Me diverti, foi gostoso, e gravar com a Ana Beatriz foi ótimo. É uma amiga que adoro, uma grande atriz. Fizemos coisas lindas juntas: ‘Caminho das Índias’ e ‘Salve Jorge’. Fui tão bem recebida. Voltar a gravar nos Estúdios Globo nesse clima gostoso é uma coisa que me fez muito bem“, falou a atriz.

DETRAN "PUXA" A ORELHA DE MANO BROWN


O Detran de São Paulo, é conhecido por chamar a atenção das celebridades em suas redes sociais. Dessa vez, o Departamento de Trânsito chamou a atenção do cantor Mano Brown, que apareceu em um vídeo dirigindo sem o cinto de segurança.

Após dirigir sem cinto de segurança, durante um vídeo de uma campanha publicitária, o rapper Mano Brown, foi chamado a atenção pelo Detran de São Paulo. No vídeo, o cantor é motorista da Uber, que pega diversos passageiros no Capão Redondo, localizado na zona sul de São Paulo, entre os passageiros está a cantora Liniker.

Através do Twitter, o Detran deu um ‘puxão de orelha’ em Mano Brown: “Mano Brown, na moral, cantar no Lollapalooza deve ser sensacional. Leva a galera, faz aquele som de responsa. Mas só vai se for com cinto de segurança. Siga seguro, morô?”, disse a publicação do Departamento de Trânsito.A campanha foi realizada para promover a participação de Mano Brown no Lollapalooza, que acontecerá entre os dias 23, 24 e 25 deste mês.

Essa não é a primeira vez que o Detran dá ‘bronca’ pelas redes sociais em artistas, que não se comportam como deviam no trânsito. Em um dos casos mais recentes, o Departamento de Trânsito chamou a atenção do ator e apresentador Rodrigo Hilbert, que em um vídeo, apareceu usando o celular.

Parabéns Detran SP pelo ótimo, necessário e bem humorado trabalho”.



GALVÃO

Após ter dito que iria se aposentarem 2020, um ano depois do término de seu contrato com a TV Globo, o narrador Galvão Bueno mudou de ideia e renovou o seu contrato com a emissora carioca que agora vale até o ano de 2022.

Sendo assim, além de narrar a Copa do Mundo da Rússia, ele também narrará a Copa de Catar. Galvão, vale dizer, é um dos maiores salários da TV brasileira, juntamente com Faustão. Na TV Globo, ambos recebem 5 milhões de reais mensais.

De acordo com informações da jornalista Keila Gimenez, em conversa com amigos, Galvão disse que não pensa mais em parar. Durante um evento de golfe, Galvão disse que morrerá nos “palcos”:

“Eu trabalho com uma coisa chamada paixão. Eu tenho paixão pelo meu trabalho. Eu digo sempre, parece um chavão bobo, mas eu sou um vendedor de emoções. Não penso em parar. Acho que não para nunca e, como dizia o Chacrinha, eu quero morrer no palco”, falou ele.
Zoação

Mês passado, o filho de Galvão Bueno, Luca Bueno, que é youtuber, resolveu zoar com o pai e gravou um vídeo para o seu canal na plataforma de vídeos. Luca, que tem 16 anos de idade, disse ao pai que o Brasil não irá ganhar a Copa do Mundo da Rússia, que acontecerá este ano. Galvão então, pergunta ao filho se ele está querendo ‘secar a seleção brasileira’

Porém, o narrador acabou entrando na brincadeira: Você para, senão eu corto a verba de produção do seu canal e mando desmontar o cenário hein”, disse Galvão em tom de brincadeira. Luca então, caiu na risada.



Fotos e fonte : Site Área Vip - Site UOL