DIA

Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2017 -

Colunista Ariel Villanova - Quadro Rádio Ondas FM - Notícias das Redes Sociais de 19 de Março

Na manhã deste sábado (17), o cantor Buchecha passou mal no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e foi socorrido em um posto médico.

Em seu Instagram, o artista tranquilizou os seus fãs, garantindo que estava tudo bem: “Graças à Deus não é nada grave,depois de medicado e bem cuidado pelo pessoal da Via infraero/Medmais,estou seguindo para Curitiba pra fazer aquele show pra galera! A pressão baixou, mas está tudo bem comigo!Também quero agradecer a toda equipe pelo zelo com meu estado de saúde e por toda atenção, obrigado!!!”, escreveu ele na legenda de uma foto onde aparece na maca deitado.

Os fãs do cantor então, mandaram mensagens positivas para o artista: “Melhoras Deus abençoe você”, escreveu uma. “Melhoras se cuida novinho excesso de trabalho calorão tudo junto mas vai ficar bem abraços”, comentou outra. “Olha se cuida pretinho lindo Deus é contigo sempre força @buchechaoficial seu lindo”, disse uma terceira.

SEXTA (16), ele se apresentou no festival de música Sertaneja In Rio, juntamente com as cantoras Maiara e Maraisa, Anitta e outros músicos.

NAIARA AZEVEDO

Na tarde da última quinta (15), os participantes da segunda edição do “Show dos Famosos“, quadro do “Domingão do Faustão” que estreia no dia 25 de março, foram anunciados e se reuniram na casa de ensaios que fica nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio.

A proposta do quadro, consagrado em mais de 40 países, é homenagear grandes nomes da música nacional e internacional. Entre os nomes escolhidos está o da cantora Naiara Azevedo, que foi convidada para homenagear outros cantores com apresentações performáticas e promete fazer “bonito”.

“É com muito prazer e honra que divido com vocês um novo desafio na minha carreira. Estou muito feliz e muito honrada por ter sido convidada para participar do quadro Show dos Famosos e gostaria de deixar aqui meu sentimento de agradecimento a toda direção, produção e ao Fausto, por confiar e me entregar essa enorme responsabilidade. Fui muito bem recebida por todos desde que eu cheguei na casa do Show dos Famosos. Pra mim é um grande desafio, pois nunca interpretei antes e é uma experiência nova, porém muito gratificante. Vou fazer o possível para trazer a emoção dos artistas que vou homenagear ao palco e, assim, emocionar o público e todos vocês de casa. Não estou encarando como uma competição porque já me sinto vitoriosa de ter sido convidada para fazer parte desse elenco.”


MC KEKEL

MC Kekel não segurou a emoção ao encerrar o "Ding Dong" deste domingo (18). Após cantar "Namorar Pra Quê?, o funkeiro começou a chorar ao conversar ao vivo com Fausto Silva, que também ficou emocionado."Dona Fátima que está lá no céu está te vendo e com certeza", disse Faustão. "São seis anos de carreira até chegar no meu objetivo. Sei que na vida de todo mundo todos têm uma fase. Tive que passar pela perda da minha mãe para hoje estar aqui e dizer 'eu vim da zona leste, de Guaianases'. Hoje consegui meu sonho que é estar aqui, na sua frente", iniciou Kekel, desabafando em seguida. "Estou com o coração a mil, sem palavras. De onde eu vim, as portas vem escrito 'não'. Nunca imaginei que um dia ia passar por essa tela e estar na sua frente. Estou tremendo, cara", disse, antes de receber um abraço do apresentador e chorar. "Feliz do cara que pode não esconder, não escamotear a emoção. Só ele sabe o que passou. Em um país injusto, a ascensão social e econômica é pelo esporte, pela música. É muito difícil", falou Faustão, pedindo que ele contasse quais profissões já teve antes da fama. "Já trabalhei como porteiro, mecânico, estoquista, com jeans. Hoje sou o MC Kekel, sonho que quase ninguém acreditou", disse, enquanto o auditório gritava seu nome e cantando outros dois de seus sucessos para o público. "Mais um favelado venceu", vibrou o funkeiro, antes de deixar o palco.


MASCARADO SUPER HEROI

Malvino Salvador está prestes a embarcar em uma vida dupla. Na verdade, não ele, mas o personagem que interpretará em "Orgulho e paixão", próxima novela das 18h, com estreia na terça-feira (20).


"Vou viver o Coronel Brandão. Ele comanda as tropas do Exército. Ao mesmo tempo que é um homem muito rígido e sério, ele tem um outro lado desconhecido: participa de corridas ilegais de motocicletas", explica o ator em entrevista a jornalistas no lançamento da novela.

"Ele vai atuar como uma espécie de motoqueiro mascarado – o motoqueiro vermelho. Ele vai combater crimes cometidos na região, uma espécie de super-herói da região", descreve Salvador.

Para se preparar, ele contou com um auxílio especial: durante as gravações, ele é orientado por um coronel reformado do Exército.

Trabalhando como consultor, o militar ensinou detalhes importantes para a composição do personagem. Noções de postura de um oficial poderão ser vistas quando Salvador se posicionar diante das tropas.

Ao longo da trama, o coronel Brandão terá que lidar com um tema bem mais complexo que sua paixão por corridas clandestinas de motos: a paixão que irá desenvolver por Mariana, personagem de Chandelly Braz.

"O Brandão é um homem que faz questão de se mostrar seguro em todas as ocasiões. Mas toda essa fortaleza desaparece quando ele está diante da Mariana. Ele se sente tímido e desajeitado como um adolescente. Vai ser interessante explorar essa contradição", garante o ator.


VERA FISCHER DE VOLTA

Fora das novelas desde que interpretou Irina, gerente de uma boate de prostituição em “Salve Jorge” (2012), Vera Fischer está de volta as tramas globais, após seis anos. A atriz confirmou sua participação em “Malhação: Vidas Brasileiras“.

Na nova história, Vera será amiga de de Isadora, interpretada pela personagem de Ana Beatriz Nogueira. No entanto, nesta temporada a trama está com um formato novo, inspirada em uma produção canadense as narrativas duram até duas semanas para cada personagem. Com isso, a participação da da atriz está inicialmente programada para ir ao ar durante uma semana.

Em entrevista ao ‘O Globo’, Vera elogia a trama e a equipe e fala sobre a renovação que é participar de Malhação e a volta aos estúdios Globo, após seis anos afastada.

“Eu adorei gravar ‘Malhação’. Escutei uma frase ótima: ‘Fazer ‘Malhação’ é colágeno puro. A história é muito boa, atual. Me diverti, foi gostoso, e gravar com a Ana Beatriz foi ótimo. É uma amiga que adoro, uma grande atriz. Fizemos coisas lindas juntas: ‘Caminho das Índias’ e ‘Salve Jorge’. Fui tão bem recebida. Voltar a gravar nos Estúdios Globo nesse clima gostoso é uma coisa que me fez muito bem“, falou a atriz.

DETRAN "PUXA" A ORELHA DE MANO BROWN

O Detran de São Paulo, é conhecido por chamar a atenção das celebridades em suas redes sociais. Dessa vez, o Departamento de Trânsito chamou a atenção do cantor Mano Brown, que apareceu em um vídeo dirigindo sem o cinto de segurança.

Após dirigir sem cinto de segurança, durante um vídeo de uma campanha publicitária, o rapper Mano Brown, foi chamado a atenção pelo Detran de São Paulo. No vídeo, o cantor é motorista da Uber, que pega diversos passageiros no Capão Redondo, localizado na zona sul de São Paulo, entre os passageiros está a cantora Liniker.

Através do Twitter, o Detran deu um ‘puxão de orelha’ em Mano Brown: “Mano Brown, na moral, cantar no Lollapalooza deve ser sensacional. Leva a galera, faz aquele som de responsa. Mas só vai se for com cinto de segurança. Siga seguro, morô?”, disse a publicação do Departamento de Trânsito.A campanha foi realizada para promover a participação de Mano Brown no Lollapalooza, que acontecerá entre os dias 23, 24 e 25 deste mês.

Essa não é a primeira vez que o Detran dá ‘bronca’ pelas redes sociais em artistas, que não se comportam como deviam no trânsito. Em um dos casos mais recentes, o Departamento de Trânsito chamou a atenção do ator e apresentador Rodrigo Hilbert, que em um vídeo, apareceu usando o celular.

Parabéns Detran SP pelo ótimo, necessário e bem humorado trabalho”.


GALVÃO

Após ter dito que iria se aposentarem 2020, um ano depois do término de seu contrato com a TV Globo, o narrador Galvão Bueno mudou de ideia e renovou o seu contrato com a emissora carioca que agora vale até o ano de 2022.

Sendo assim, além de narrar a Copa do Mundo da Rússia, ele também narrará a Copa de Catar. Galvão, vale dizer, é um dos maiores salários da TV brasileira, juntamente com Faustão. Na TV Globo, ambos recebem 5 milhões de reais mensais.

De acordo com informações da jornalista Keila Gimenez, em conversa com amigos, Galvão disse que não pensa mais em parar. Durante um evento de golfe, Galvão disse que morrerá nos “palcos”:

“Eu trabalho com uma coisa chamada paixão. Eu tenho paixão pelo meu trabalho. Eu digo sempre, parece um chavão bobo, mas eu sou um vendedor de emoções. Não penso em parar. Acho que não para nunca e, como dizia o Chacrinha, eu quero morrer no palco”, falou ele.
Zoação

Mês passado, o filho de Galvão Bueno, Luca Bueno, que é youtuber, resolveu zoar com o pai e gravou um vídeo para o seu canal na plataforma de vídeos. Luca, que tem 16 anos de idade, disse ao pai que o Brasil não irá ganhar a Copa do Mundo da Rússia, que acontecerá este ano. Galvão então, pergunta ao filho se ele está querendo ‘secar a seleção brasileira’

Porém, o narrador acabou entrando na brincadeira: Você para, senão eu corto a verba de produção do seu canal e mando desmontar o cenário hein”, disse Galvão em tom de brincadeira. Luca então, caiu na risada.



Fotos e fonte : Site Área Vip - Site UOL